PAGINAS

Últimos Destaques

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Roger treina na Toca pela primeira vez


O armador Roger realizou na tarde desta sexta-feira o primeiro treinamento físico na Toca da Raposa II. O jogador chegou ao Clube na quinta-feira, quando passou por exames médicos, assinou contrato de três anos e foi apresentado em entrevista coletiva.

O dia começou com a finalização dos exames médicos pela manhã, em uma clínica de Belo Horizonte. À tarde, Roger passou por uma bateria de avaliações físicas com os preparadores físicos do Clube.

No departamento de fisiologia, foram medidas a composição corporal e a força do jogador. Depois, Roger foi para campo e realizou um teste para estimar a capacidade aeróbica.

Por fim, Roger participou do treinamento físico com os jogadores que não foram relacionados para a partida deste sábado, ás 17h, contra o Villa Nova, no Mineirão.

Já no primeiro dia de trabalho, o meia treinou forte debaixo de um sol forte e mostrou disposição. O jogador acredita que não demorará muito para chegar ao nível dos companheiros

“Trabalhando forte acho que recupero a forma física mais rapidamente. A temperatura não estava muito agradável, mas faz parte do treinamento e tenho que me esforçar para ficar à disposição do treinador o mais rápido possível”, disse.

Na noite desta sexta-feira, Roger viajará ao Rio de Janeiro para tratar de assuntos particulares. O jogador retoma os treinamentos na próxima terça-feira.

“Vou passar o fim-de-semana no Rio e segunda-feira tenho algumas burocracias para resolver. Segunda-feira à noite já estarei de volta para ficar em definitivo em Belo Horizonte”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário