
Saudações cruzeirenses, Nação!
O Willian voltando a ser bigode grosso, impondo respeito, jogando com a mesma raça de sempre e agora com pontaria treinada, jogou tudo que não tinha jogado esse ano. O Willian fez uma partida espetacular, fazendo 4 gols muito importantes para o Cruzeiro.
O 1º gol foi um golaço do Willian, matou no peito e chutou no canto; o 2º gol também foi mais um golaço do Willian, passou por dois jogadores do Figueira e chutou no canto; 3º gol de Vinicius Araujo, de cabeça posicionando muito bem na frente do zagueiro com uma excelente assitência do Willians; 4º gol também foi um golaço do Willian, recebeu o passe e chutou de primeira; e 5º e último gol foi uma jogada do Marquinhos na linha de fundo e o Willian num excelente posicionamento sai do meio e volta um pouco ficando sozinho pra marcar, e faz seu 4º gol no jogo e fecha a goleada.
O time que eliminou as frangas foi massacrado no Mineirão na estréia do Mano Menezes, entretanto gostei da escalação do Mano com três atacante e da atitude do time! Os 3 pontos foram importantes e a vitória sensacional, mas é bom não empolgar porque o time oscila muito. Pelo menos em casa os adversários tem que temer o Bi-Campeão brasileiro!!!
Valeu Willian ! ! !
Valeu Mano ! ! !
Valeu Cruzeiro ! ! !
Gols:
CRUZEIRO 5 X 1 FIGUEIRENSE
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 6 de setembro de 2015, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Cartões amarelos: Alex Muralha (Figueirense), Thiago Heleno (Figueirense), Sueliton (Figueirense), Bruno Alves (Figueirense)
Gols :
CRUZEIRO: Willian, aos 3min e aos 28min do 1º tempo e aos 26min e aos 29min do 2º tempo; Vinícius Araújo, aos 15min do 2º tempo
FIGUEIRENSE: Marquinhos Pedroso, aos 20min do 2º tempo
CRUZEIRO : Fábio; Ceará , Bruno Rodrigo, Manoel e Pará (Fabrício); Willians, Henrique e Ariel Cabral; Allano (Marquinhos), Willian e Vinícius Araújo (Marinho)
Técnico: Mano Menezes
FIGUEIRENSE : Alex Muralha; Sueliton, Bruno Alves, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Denner, João Vitor, Fabinho e Rafael Bastos (Yago); Thiago Santana (Elias) e Clayton (Juninho)
Técnico: René Simões
Nenhum comentário:
Postar um comentário