PAGINAS

Últimos Destaques

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O Presidente do Cruzeiro, Gilvan, chora ao falar do Cruzeiro e de sua vida pessoal...

O presidente Gilvan concedeu uma entrevista ao programa Meio-De-Campo que deu uma sensação muito boa em relação ao dinheiro do Cruzeiro e da venda de jogadores, na qual, o presidente se mostrou numa situação muito difícil e constrangedora, se empenhando para pagar as contas do clube e torcedores acusando de ladrão. [veja o video da entrevista abaixo >>]

Nunca achei que o Gilvan fosse ladrão, jamais, até porque quando assumiu a presidência do Cruzeiro sempre se mostrou muito mais torcedor do que um administrador, a maior prova disso foi quando o mesmo segurou a venda do Montillo com propostas milionárias na época, e que se fosse o Z. Perrela teria o vendido.

O presidente, na minha opinião, é um dos que mais escuta o torcedor, por tanto, quem o ofendeu de ladrão errou, compreendo a revolta, pois também estou revoltado, mas temos respeitar nosso presidente. O cara está fazendo o que pode pelo Cruzeiro e é o atual Bi-Campeão brasileiro. E a imprensa é culpada sim joga a torcida contra o presidente, isso já não é de hoje - um exemplo foi o Adilson Batista. Erros, todos cometem só não pode permanecer no erro, e o Gilvan já está acordando, amém!




Um comentário: