PAGINAS

Últimos Destaques

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

João Paulo a nova promessa do Cruzeiro

Ficha do jogador:

Nome: João Paulo Assis Penha
Apelido: Nino
Idade: 18 anos
Posição: meia-atacante / atacante
Pé preferido: direito
Clube atual: Cruzeiro Esporte Clube (empréstimo)
Base: Desportiva Ferroviária

Esse jogador é a nova jóia do Cruzeiro que veio do futebol capixaba, um bom jogador, tem futuro e o Cruzeiro não pode vacilar e tem que renovar seu contrato logo. Veja o video dos lances dele abaixo:

[ Video do YouTube: FutebolCapixabaTV ]

postado em: segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

13 comentários:

  1. Raposão, realmente o cara é uma jóia. Muito bom para finalizar e melhor ainda para dar assistências com passes inteligentes.

    Esse merece toda a nossa atenção.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Só corrigindo, ele é jogador da base do Rio Branco Atlético clube, do ES. Revelado pelo rio Branco, chegou a jogar no profissional em 2011. Ele, inclusive, ainda pertence ao clube. Está emprestado ao Cruzeiro até fevereiro.

    ResponderExcluir
  3. Ele na verdade começou na base da Desportiva, mas foi revelado no Rio Branco. Chegou no Rio Branco novo e chegou a jogar no profissional. Ainda pertence ao Rio Branco

    ResponderExcluir
  4. Confirmando o que o Julio escreveu, o João Paulo é cria da base da Desportiva. Nessa época ele ainda se chamava Nino e já chamava a atenção. Pode ver que a maioria dos lances no vídeo é dele vestindo a camisa grená.

    Devido à situação precária da Desportiva, o Rio Branco foi esperto e abocanhou o menino e agora pode fazer uma bela grana com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No clube mineiro, João Paulo disputou dois campeonatos: o Mineiro Sub-17 e a Copa São Paulo. Nos dois, o jogador foi um dos destaques do Cruzeiro, marcando gols em clássicos e sendo decisivo em vários momentos.
      o Cruzeiro deve exercer opção de compra dos 50% dos direitos econômicos do jogador. O valor é de R$ 500 mil. E isso deve acontecer até a próxima sexta-feira (29). Os outros 50% pertencem ao Rio Branco e ao empresário do atleta (Gabriel Pensador): 25% para cada.
      Jóia e promessa. se o cruzeiro não aproveitar, ele voltará para vitória e mais dias menos dias outro clube irá comprar.

      Excluir
  5. Gerdeson,

    As informações acima são verdadeiras,entretanto são incompletas.
    Como surgiu o atleta joão Paulo (Nino) para o futebol:
    No ES existe um advogado que já jogou na Base do America Mineiro e que é especialista em direito Desportivo(atualmente faz parte da Comissão de esportes do Conselho federal da OAB)
    Ele descobriu o Joaõ Paulo com 14 anos no bairro Rio Marinho Vila Velha,levou para o Atletico Mineiro,mas como era muito novo retornou p/ES e com 15 anos foi para a Desportiva Capixaba S/A(não existe + e hoje existe é a Desportiva Ferroviária)colocou ele p/jogar copa SP/2009-foi destaque e jogou 2 partidas no profissional na Desportiva Capixaba)Depois o Agente dele (que é o advogado levou p/Rio Branco(apesar que tinha uma boa proposta do Goias, e assinou contrato profissional-Disputando Copa SP 2010 pelo Rio Branco)O advogado(atualmente agente e empresário do jogador é muito confidencial e não gosta de divulgar o seu nome) Foi procurado pelo Gabriel Pensador e passaram a fazer uma parceiria, levando para o Cruzeiro.
    Hoje os direitos economicos do Atleta pertence ao Rio Branco,ao atleta e ao advogado em parceria com Gabriel O Pensador.
    Só para efeitos de informação, o referido advogado tem alto conhecimento na área De Esportes , sendo que existem outros jogadores no exterior descoberto por ele,mas como é confidencial ele não gosta de divulgação.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um bom jogador...mas com certeza é um gatinho de 3 anos no mínimo. Como pode jogar e ser destaque de Copa são Paulo em 2009 quando tinha 14 anos...Fala sério!!! Pelé é o Atleta do século, e é único. Mas estão forjando vários pelés por ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o amigo anonimo acima...Tudo leva a crer que se trata de um tremendo "MIAU" como a maioria dos clubes grandes que só querem "baianos": nome carinhoso dos "gatos" que infestam nossas bases, e por isto temos que bater palmas para o futebol espanhol!!!

      Excluir
  7. Não concordo, lêia novamente a informação acima !!!
    João Paulo jogou a COPA SP por três vezes, com 16,17 e 18 anos.Calcule..........

    ResponderExcluir
  8. CRUZEIRO TÁ QUEBRADO!!!!
    Após cinco meses de empréstimo, o meia-atacante João Paulo, que estava no Cruzeiro, está de malas prontas para retornar ao Rio Branco-ES. O jogador é esperado no clube nesta quinta-feira para ser reintegrado ao elenco Capa-preta.

    A Raposa, que passa por uma crise financeira, tinha até esta terça-feira para pagar exercer o direito de compra dos direitos econômicos de João Paulo, mas não efetuou o pagamento. Segundo o clube Capa-preta, o Cruzeiro demonstrou interesse em ficar em definitivo com o jogador, mas pediu um prazo maior para decidir. Na negociação, o Rio Branco-ES teria direito a R$ 500 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11/02/2012 - 18h33 - Atualizado em 11/02/2012 - 18h33
      o moleque fez sua estréia...
      João Paulo marca e Rio Branco desbanca o Linhares dentro de casa
      Os capa-pretas desbancaram o time do norte do Estado por 2 a 0 dentro do Joaquim Calmon

      Excluir
  9. O mlk é de 93 , tem 18 anos ou de 19 dependendo da data que nasceu, joguei com ele ja e joga muito

    ResponderExcluir
  10. meu deus quanta informação falsa,descobriu o nino com 14 anos no rio marinho?? fui treinador desta joia quando ele tinha 13,14 anos,depois se afastou do futebol e ficou esquecido pelo bairro,um rapaz de nome diego gomes santos que na epoca trabalhava na extinta desportiva capixaba levou ele pra la e ai sim la todos viram o potencial que ele tinha inclusive o tal advogado,que rapidamente tratou de blindar o moleque,e futebolzinho chinfrim este daqui do es.

    ResponderExcluir