PAGINAS

Últimos Destaques

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Adilson defende revezamento na equipe


Na entrevista coletiva semanal pós-treino, o técnico Adilson Batista explicou na manhã desta sexta-feira os motivos de atuar com um time mesclado em algumas partidas do Campeonato Mineiro. No confronto deste sábado, às 17h, contra o Villa Nova, no Mineirão, o comandante celeste poupará quatro jogadores considerados titulares.

O volante Henrique, o armador Gilberto e os atacantes Kleber e Thiago Ribeiro não jogarão. À frente do time celeste há dois anos, Adilson Batista adota o revezamento para tentar conciliar a disputa das duas competições.

“Estamos adotando essa política pelo no terceiro ano em função de algumas situações que a gente acha importantes para suportar a carga até a Copa do Mundo. Não vejo problema e teremos um time competitivo”, observou.

Apesar de mostrar-se satisfeito com o desempenho neste início de temporada, Adilson Batista afirmou que o time precisa estar sempre em busca de evolução para superar as dificuldades e vencer os rivais.

“Todo dia tem que crescer e evoluir. Os adversários vão mudando, a competição e os objetivos também. Daqui a pouco, os jogos passam ser mais duros e a exigência será maior. Então, a gente tem que se preparar para melhorar”, salientou.

A manutenção da base do elenco ajudou o Cruzeiro a readquirir o padrão de jogo e a solidez nos contra-ataques, grande marca do Clube nos dois últimos anos.

“Eu vejo organização, todo mundo correndo, se entregando e ninguém saindo desgastado. Acho que está dentro do planejando e estamos controlando muito bem”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário