PAGINAS

Últimos Destaques

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Portuguesa 0 x 2 Cruzeiro pela 10º rodada do Brasileirão 2012: vence fora e se recupera!



Comentário: Olá, leitores! Foi um jogo mais ou menos, que melhorou depois do gol do Wellington Paulista, a expulsão do jogador da Portuguesa e do segundo gol que o Diego Renan marcou. No primeiro gol o lance do pênalti em cima do Borges foi pênalti mesmo o zagueiro puxou e se ferrou foi expulso, o WP9 colocou a bola na marca fez o gingado e chutou no canto com muita frieza e fez 1 a 0 para a raposa, eu sou fã do Wellington Paulista pela raça, pela alegria que ele joga, pela competência e pela sua animação no campo não conheço ele pessoalmente, mas queria conhecer dali Wellingooolll. No segundo gol bola disputada na defesa cai no meio de campo e o Borges da um passe perfeito de cabeça para Diego Renan que dominou a bola, correu, ajeitou e deu um chutaço a bola passou por debaixo do goleiro por está com muita velocidade mal deu tempo do Dida pegar foi um golaço, e a torcida tem que maneirar na vaias para o Diego eu sei que de um tempo pra ca ele estava errando muito e vaias só atrapalham temos que nos espelhar nos europeus que só vaiam seus jogadores se perder depois que o jogo termina que de uma certa forma da forças para os jogadores e sem contar que ele é da base e o Vibrantinho do AE disse que a torcida não vaia jogador da base olha ai se não vaiam, e Borges perder um gol na cara como ele perdeu não pode neh. O Ceará estreou bem na lateral fez uma boa partida e o Celso Roth foi bem ele só tem que cobrar mais ainda do time quando tomar 3 gols no primeiro tempo como foi no domingo passado. Um exelente resultado fora de casa, mas não cobre as últimas 3 derrotas para times que certamente brigaram lá em cima, foi um alívio para nós essa vitória e também ja da uma certa tranquilidade aos jogadores e a comissão técnica e a pressão diminui. ZEEEROO!!!

Melhores momentos:

PORTUGUESA-SP 0 X 2 CRUZEIRO

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 18/07/2012 (quarta-feira)
Local: Canindé, em São Paulo (SP)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Gol: Wellington Paulista, aos 32min, Diego Renan, aos 38min do segundo tempo

Portuguesa
Dida; Gustavo, Lima e Rogério; Luís Ricardo (Henrique), Ferdinando, Guilherme, Moisés e Marcelo Cordeiro; Diego Viana (Ricardo Jesus) e Willian Xavier (Héverton)
Técnico: Geninho

Cruzeiro
Fábio; Ceará (Marcelo Oliveira), Léo (Mateus), Rafael Donato e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Tinga (Lucas Silva) e Montillo; Wellington Paulista e Borges
Técnico: Celso Roth

Cartões amarelos: Rogério (2), Ferdinando (Portuguesa); Diego Renan, Marcelo Oliveira (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Rogério (Portuguesa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário