PAGINAS

Últimos Destaques

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sport-RE 2 x 1 Cruzeiro pela 23ª rodada do Brasileirão 2012: quem não faz, perde!


Análise: Um péssimo resultado, o time do Cruzeiro começou bem até fazer o seu gol, depois caiu o seu futebol, com muitas falhas, sofreu a virada e a derrota foi inevitável. Gol do Cruzeiro, falha na saída de bola do Sport o Wellington Paulista rouba a bola e passa para o Wallyson sozinho pela direita que chuta entre as pernas do goleiro e faz o gol, a jogada foi de muita atenção e inteligência. Primeiro gol do Sport, foi um lançamento longo no meio da zaga e o atacante cabeçeou por cima do Fábio, golaço! com uma falha do caralho da defesa do Cruzeiro P.Q.P. não pode tomar gol de uma falha infântil dessa porra e o Fábio não falhou. Segundo gol do Sport, os caras tocam a bola fácil entre a defesa do Cruzeiro e na tabela o jogador do Sport recebe e faz a assistência de letra para o atacante marcar o gol da virada, NINGUÉM respeita mais a defesa cruzeirense porra! Cadê o Roth nessa porra para impor respeito!!! Acho que o primeiro gol do Sport não estava impedido e o gol do Cruzeiro estava impedido sim. Apesar de jogar lá ser muito difícil o Cruzeiro tinha todas as condições de no mínimo o empate, mas perdeu mais uma e assim fica difícil como disse o WP9 não pode tomar o gol e depois ficar só atrás levando pressão!!! O Cruzeiro fica em 8º lugar após essa rodada, clique aqui, e veja a tabela do Brasileirão 2012.

Veja os Gols:


Sport-PE 2 x 1 Cruzeiro

Motivo: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 09/09/2012 (domingo)
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Público: 13.562 pagantes
Gols: Wallyson, aos 9 min, Rithely, aos 30 min do primeiro tempo. Gilberto aos 16min do segundo tempo

Sport
Saulo; Cicinho; Edcarlos; Diego Ivo; Willian Rocha (Renê); Tobi; Rithely; Moacir; Hugo; Gilsinho (Gilberto) e Felipe Azevedo (Willians).
Técnico: Waldemar Lemos

Cruzeiro
Fábio; Léo; Rafael Donato (Diego Renan); Mateus; Everton; Sandro Silva; Charles; Tinga (Lucas Silva); Montillo; Wallyson (Anselmo Ramón) e Wellington Paulista.
Técnico: Celso Roth

Cartões Amarelos: Diego Ivo; Cicinho; Edcarlos; Willians (Sport); Wallyson; Léo; Charles; Everton (Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário