PAGINAS

Últimos Destaques

domingo, 1 de janeiro de 2012

Site Oficial do Cruzeiro é hackeado por atleticanos (frangas) e vai ter troco...

No primeiro dia de 2012 fui dar uma olhada no site Oficial do Cruzeiro para ver as notícias e dou de cara com a página do site do crube Patético mineiro puta que pariu... o site do Cruzeiro foi hackeado por pateticanos, filhos da puta do caralho essas bichonas merecem pau no cu e além de torcerem para time pequeno que não ganha nada ficam hackeando sites mas vai ter troco seus filhos da puta.

8 comentários:

  1. Vamos la:

    1-Não estou escrevendo pra defender time algum, pra mim todos os times tem que se fuder, futebol a tempos deixou de ser arte pra se tornou puramente negócio.

    2- Novamente os jornalistas falando merda, isso não é um ataque hacker, simplesmente direcionaram o site para outro site, não chegaram sequer a tocar nos servidores do cruzeiro/netsol. Provavelmente o mesmo imbecil que teve a senha roubada do twitter do cruzeiro é o mantenedor do site e provavelmente esse idiota usou a mesma senha no registro.br (órgão que regulariza e controla os domínios brasileiros).

    3- Chamar umas simples mudança de configuração de DNS de ataque hacker é ridículo, se for assim a minha avó é hacker também.

    4- Essa mídia cretina não a diferença entre bite e byte, e muito menos quem são os hackers de verdade como vai saber classificar um ataque? Se desconhece o assunto, não escreva ou procure algum especialista antes de publicar merda.

    ResponderExcluir
  2. @Troll Amigo não parece que vc não está defendendo time nenhum...
    Se não foi hacker foi o que então? se foi simplesmente direcionar o site para outro site e uma simples mudança de configuração de DNS isso é chamado de que? no mínimo invasão... vc fala que até sua avó é hacker como se fosse normal invadir o site dos outros, não te entendo, e dizer que a mídia fala muita merda eu concordo plenamente mas fala que o site do Cruzeiro não foi hackeado vc ta de brincadeira.

    Se é tão fácil fazer isso me ensina então a defender dessas invasões porque esses cara não perdoão nada. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Então filhote, não houve invasão de nada, nenhum dos servidores do cruzeiro foi invadido! Foi como eu disse, o imbecil que toma conta do registro deu mole com a senha, no minimo o cretino pos a senha de administração do domínio algo tipo: cruzeiro2011 ou cruzeirao e coisas desses nipe ou então abriu um "cartão" que recebeu pela internet.

    Pra se proteger é simples: crie senhas fortes, usar um bom antivirus, é, pague um antivirus, num custa nem 200 reais POR ANO! Só isso ja inibe muito a ação de gente do nipe desses que fizeram o ataque ao site do cruzeiro.

    Outro ponto, o twitter do cruzeiro foi hackeado a alguns meses atras, vc acha realmente que foi falha nos servidores da twitter ou foi o cretino dono da conta que deu mole com a segurança dele? Se fosse assim o hacker mágico que hackeou a conta teria acesso a qualquer conta do twitter!! Oque aconteceu com o site foi o mesmo caso. Mais uma vez, isso não é ser hacker, roubar ou user programas pra encontrar senhas vc acha videos na internet explicando como fazer, e funciona unicamente pelo descaso/desconhecimento/ignorância das pessoas.

    Bom, oque eu quero é que as pessoas parem de achar que tudo é ataque de hacker as pessoas não sabem quem são e nem oque fazem e a midia ainda usa termos errados e sensacionalismo para divulgar esse tipo de coisa.

    Ahh vc tem razão, o site realmente foi hackeado, mas foi for hackers, isso eu te garanto.


    Da uma olhada nesse link ai, acho que vai te ajudar a entender os termos usando no meio, e vc como um formador de opinião com seu blog poderia ajudar a difundi-los

    http://blog.corujadeti.com.br/hacker-cracker-e-script-kiddies-definicoes/

    ResponderExcluir
  4. @Troll Valeu pela informação correta, porque não dar para confiar na imprensa msm e da próxima vez vou postar corretamente.

    Ah, e vc sabe como tirar esses links que direcionam para outra página? veja esse link e da página de downloads aki do blog mas na hora que voce entra nesse link redireciona para outra página do 4shared.com isso é hacker? http://raposaodemolidor.blogspot.com/search/label/Download%20Cruzeiro?updated-max=2011-03-16T00:35:00-03:00&max-results=20

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Valeu!!
    Dei uma olhada no link aqui, algum dos posts que vc fez que esta redirecionando, veja em max-results=20, isso informa quantos resultados devem ser exibidos na tela, eu coloquei aqui http://raposaodemolidor.blogspot.com/search/label/Download%20Cruzeiro?updated-max=2011-03-16T00:35:00-03:00&max-results=4 e não houve o redirecionamento, então de uma verificada em todos os posts que tem relação com "Download Cruzeiro" se há algo de errado. Creio que o problema seja no "Novo canto da torcida Cruzeirense ao traidor" pois quando coloco 5 o redirecionamento é feito, só que antes de redirecionar eu parei o processamento e esse foi o post que apareceu por ultimo, o problema deve ser nele.

    ResponderExcluir
  6. Haa se não me engano o twitter foi hackeado mais uma vez!! Avisa ao infeliz que toma conta do twitter pra mandar a maquina pra um técnico de TI formatar e instalar tudo de novo, pq se não ficar ficar nessa brincadeira ai, o cara troca a senha e é hackeado...

    Valeu!

    ResponderExcluir
  7. @Troll Entendi e exclui essa postagem e deu certo, Valeu de mais cara, vc entendi muito do assunto, não sabia o que fazer para tirar esse redirecionamento, tava enchendo o saco e os visitantes deviam até ir embora do blog por causa disso, te agradeço muito pela ajuda e pelas informações!!!
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  8. De boa cara! Que bom que deu certo!

    Malz pela demora tava meio agarrado esses dias!

    Cya

    ResponderExcluir