Diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, disse:
- Quando o presidente Zezé Perrella havia definido o valor dos 15 milhões de euros para a liberação do Montillo, havia um prazo para essa condição, que é 31 de dezembro. Até essa data, caso apareça algum clube que chegue a esse valor, o que ainda não aconteceu, iremos conversar. Do contrário, o entendimento do presidente Gilvan (de Pinho Tavares, cujo mandato começa oficialmente em 2 de janeiro), é que o jogador fique no Cruzeiro. Ele já se manifestou que quer o Montillo durante a gestão dele.
- Os 15 milhões de euros foram estabelecidos naquela ocasião. Após essa data, qualquer situação que envolva o Montillo deverá ser rediscutida, o que inclui valores.
O Gilvan vai começar o seu mandato muito bem se conseguir manter o Montillo porque um jogador que desequilibra, é craque e é ídolo não se vende nunca, FICA MONTILLO... e todos nós sabemos que os clubes brasileiros não conseguem segurar seus craques mas o que o Zezé Perrela fazia era demais e em 2011 foi seu máximo desfalcou o time até brigar para não cair para série B mas também ele fez seu papel de vencedor e conquistou títulos importantes para o Cruzeiro. Gilvan quem quiser comprar o Montillo venda por 100 milhões de Euros esse é o verdadeiro valor dele.
Roque Santa Cruz, a diretoria do Cruzeiro está alegando que ele é um jogador que tem o salário muito alto (fora da realidade do futebol brasileiro), alega também que ele é um jogador de 30 anos e que no time do Cruzeiro ja tem vários extrangeiros...
Guilherme Mendes, fala de Roque Santa Cruz está praticamente fora dos planos:
- Acredito que seja difícil que essa negociação dê em alguma coisa, até porque o Roque tem um salário muito alto para os padrões do futebol brasileiro.
- O Roque, apesar da grande qualidade, já é um jogador de 30 anos. Nós também já temos quatro estrangeiros no grupo (Victorino, Arias, Montillo e Farías), e a legislação permite apenas três para a escalação. Ou seja, se ele viesse, teríamos que deixar sempre dois de fora, o que não seria bom pra gente.
Até um certo ponto eu concordo com a diretoria, mas tem que contratar jogadores de peso (jogadores de nome) para conquistar títulos e lógico que tem que contratar uns jogadores que jogaram série B ou C para testar quem sabe dar certo só não pode é fazer a base do Cruzeiro em apostas.
Feliz Ano Novo!!!
[post: quinta-feira, 29 de dezembro de 2011]
Nenhum comentário:
Postar um comentário