PAGINAS

Últimos Destaques

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Protestos contra a diretoria e jogadores na chegada do Cruzeiro á BH, 12/09/2011

Na chegada do Cruzeiro em BH muito protesto contra a diretoria e os jogadores celestes, o meia cruzeirense Gilberto encarou as críticas que foi uma atitude exemplar na minha opinião por isso que sou fã dele mas acho que ele não desabafou sem motivos e conheço a situação dele no Cruzeiro...

Na frase dele que tem que cobrar dos craques do time como cruzeirense eu acho que foi um desabafo teoricamente correto não dar para julgar nosso meia na situação que ele vive muito conturbada e outras coisas que acontecem...

No desabafo do nosso irmão cruzeirense falando que o Gilberto quer jogar Fluminense na minha opinião foi uma falta de respeito porque o desejo dele de jogar Fluminense foi pelo pai dele que ele não conheceu, irmão manera para não faltar com o respeito assim porque jogador de futebol também é gente mas entendo também seu desabafo de desespero.

Gostei de mais desse protesto inclusive não deu pra mim ir queria muito estar lá e acho que devia ter muito mais torcedores para caçar a diretoria que é muito omissa e está ficando muito fracassada e esse filho da puta do Perrela está vendendo tudo desmontou o time e qual vai ser a próxima dele espero que não seja a 2ª apesar de estarmos um pouquinho distante não acho que temos time para cair temos camisa e o grande e principal responsável por isso tudo é o Zezé Perrela, fora do meu Cruzeiro, fora do nosso Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário