PAGINAS

Últimos Destaques

sábado, 10 de setembro de 2011

Santos 1 x 0 Cruzeiro pela 23ª rodada do Brasileirão 2011, erros de arbitragem são destaques principais do jogo


Olá, Nação de Guerreiros! Muita tristeza pelo que o time vem jogando e pelo o resultado que foi péssimo... ta certo que o nosso time nos últimos anos vem brigando na parte de cima da tabela e perdeu o campeonato do ano passado claramente roubado mesmo assim não podemos aceitar a posição atualmente 7 pontos do rebaixamento não podemos nos igualar ao time patético de Vespasiano porque pior é impossível, o Cruzeiro é muito grande e não pode pensar pequeno jamais e queria muito que os jogadores celestes se inspiracem no nosso craque, gênio, caballero azul... o argentino Monti "Montillo" que joga com muita raça em todas as jogadas porque ser Cruzeiro vale muito apena e é tudo de bom... LEVANTEM Á CABEÇA GUERREIROS e vamos para a próxima batalha.

Jogo foi bom, no primeiro tempo teve tudo começando pelo gol do Santos com á jogada de troca de passes o Borges saiu sozinho e fez o gol com grande falha da zaga, Santos 1x0 Cruzeiro, o problema da zaga do Cruzeiro é antigo depois de 2003 acabou mas se for analisar você vê que os atuais zagueiros são muito bons individualmente e para jogar coletivamente eles cometem muitas falhas, precisa de entrosamento e a consciência o técnico na hora de montar e posicionar a zaga, depois teve o penalti o zagueiro toca no Montillo e derruba penalti claro, o Montillo bateu o penalti certo com força no cantinho e foi pra fora acontece mesmo, o pensamento é sair o gol e o goleiro não aparecer nem pra foto e se errar pelo menos você não consagra o goleiro adversário, valeu Monti, com o jogo muito equilibrado e com muito pouco passes errados fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, começou equilibrado e depois ficou do mesmo jeito contra o Fluminense o Cruzeiro na pressão e não conseguindo criar chances muito perigosas e manteu o ritmo mesmo com os dois expulsos e o Santos ainda perdeu uma chance incrivel no final se sofresse o empate do Cruzeiro ia pagar por perder gols na cara do goleiro. Resaltando a grande atuação da nossa futura muralha Rafael que pegou de mais e foi um dos destaques do jogo junto com o Montillo que mostrou muita raça mesmo jamais desistindo e a equipe também mostrou que jamais desiste assim que é o Cruzeiro porra, gostei da atuação do Ortigoza e a equipe não pode perder chances de gol num jogo difícil como o Bobô perdeu mas jogou bem.

A arbitragem foi um desastre não sejamos hipócritas mas a arbitragem prejudicou o Santos de mais mas nós fomos os mais prejudicados, veja bem á maldade do juiz, você apitar um impedimento é muito mais difícil que uma simples falta, a primeira expulsão do Léo foi ridícula o Neymar deu o chapéu e o Léo virou normalmente para correr e chegar na bola antes e o Neymar com que faz de melhor que é se jogar o cego ladrão do juiz viu falta e pra cartão amarelo enquanto não aconteceu nada e a segunda expulsão o Fabrício mesmo explicou no video abaixo ridiculamente mal marcado e os dois impedimentos que foram marcados que não estavam impedido não vai deixar o Santos sem dois jogadores importantes fora tirados ridiculamente por erros de arbitragem do próximo jogo. As torcidas tem que protestar e se possível tirar na marra o Ricardo Teixeira da presidência da CBF antes que seja tarde e não haver mais salvação para o futebol porque os erros de arbitragem vam continuar ate fazermos alguma coisa.

Melhores momentos:

Entrevista do Naldo após o jogo:

Expulsão injusta do Fabrício:

Fabrício comenta a expulsão:

SANTOS 1 X 0 CRUZEIRO

Data: 10/09/2011 (sábado)
Motivo: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL / Asp. Fifa)
Gol: Borges, aos 12min do primeiro tempo

Santos
Rafael; Bruno Aguiar, Edu Dracena, Durval e Léo; Alison (Anderson Carvalho, depois Crystian), Henrique e Felipe Anderson; Neymar, Borges (Diogo) e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

Cruzeiro
Rafael; Leandro Guerreiro, Naldo, Léo e Everton; Fabrício, Gilberto (Gabriel Araújo), Roger e Montillo; Ortigoza e Bobô (Sebá)
Técnico: Emerson Ávila

Cartões amarelos: Anderson Carvalho, Bruno Aguiar (Santos); Leandro Guerreiro, Naldo, Roger (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Leo e Fabrício (Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário