PAGINAS

Últimos Destaques

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Brandão pode estrear pelo Cruzeiro na quarta-feira 27/04/11 contra o Once Caldas


O atacante Brandão pode ser a novidade do Cruzeiro na partida desta quarta-feira, contra o Once Caldas, na Colômbia, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Santander Libertadores. A partida será disputada no estádio Palogrande, em Manizales, às 21h50 (horário de Brasília). Se a estreia se confirmar, o jogador garante estar pronto.

“Estou mais do que preparado, mas cabe ao Cuca, que tem excelentes jogadores. Estou ansioso e com a expectativa muito grande de fazer a minha parte, que é fazer os gols Já estou me sentindo bem, estou bem adaptado e pronto para a guerra. O pessoal me deixou muito à vontade aqui. O mais importante é o grupo, independentemente de quem for jogar”, disse Brandão.

Questionado sobre o bom momento do Cruzeiro e com o que pode contribuir, o atacante explicou. “Como o professor Cuca falou, venho para fazer o pivô, ajudar a equipe, fazer os gols. Mas a equipe do Cruizeiro já está fazendo uma boa campanha, só tenho que dar continuidade junto com o grupo”.

Para quem não sabe, Brandão comemorou a conquista de um título no último sábado. É que o seu ex-clube, o Olympique de Marselha, venceu o Montpellier por 1 a 0, e conquistou o bicampeonato da Copa da Lifa Francesa. O gol da vitória foi marcado pelo lateral nigeriano Taiwo, aos 34min do segundo tempo.

“Exatamente. Eu até vi o jogo contra o Montpellier. A equipe do Olympique de Marselha foi bicampeã. Parabéns para todo o grupo, que me apoiou sempre”, comentou o jogador, que participou da campanha do título do Olympique. [Fonte: Site Oficial do Cruzeiro]

Nenhum comentário:

Postar um comentário