PAGINAS

Últimos Destaques

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pablo e Thiago Ribeiro fora do jogo desta quarta-feira na Colômbia "péssima notícia" 25/04/11

O lateral-direito Pablo e o atacante Thiago Ribeiro (foto) foram vetados pelo Departamento Médico do Cruzeiro para a partida desta quarta-feira, contra o Once Caldas, em Manizales, na Colômbia, pelas oitavas de final da Copa Santander Libertadores. Os dois jogadores reclamaram de dores após a goleada de 8 a 1 sobre o América-TO, no sábado, pela semifinal do Campeonato Mineiro BMG e foram submetidos a exames nesta segunda-feira. Os dois atletas ficarão afastados por três semanas em recuperação.

Pablo recebeu uma pancada na panturrilha direita e Thiago Ribeiro sente dores no joelho “O Pablo sofreu um estiramento muscular na panturrilha, fez um exame de ressonância magnética hoje pela manhã, que mostrou uma lesão grau 2. Ele está vetado da viagem para a Colômbia e ficará em tratamento e em repoyuso absoluto, com uma expectativa de retorno de três semanas”, disse Sérgio Freire Júnior, médico do Clube.

Já o problema do atacante Thiago Ribeiro é no joelho esquerdo. “O Thiago Ribeiro sofreu uma torção no joelho esquerdo, uma lesão do ligamento colateral interno, grau 1, que foi confirmado por um exame de ressonância magnética, também realizado hoje. Também está vetado da viagem, com uma expectativa de retorno de três semanas”, explicou Sérgio Freire Júnior.

[Fonte: Site Oficial do Cruzeiro]

Nenhum comentário:

Postar um comentário