PAGINAS

Últimos Destaques

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Seleção dos melhores jogadores do Campeonato brasileiro 2010

O Cruzeiro teve dois jogadores entre os melhores do Campeonato Brasileiro de 2010. O goleiro Fábio e o armador Montillo receberam o troféu de ouro na cerimônia de premiação promovida pela CBF, na noite desta segunda-feira, no Teatro Municipal, no Rio de Janeiro.

Fábio superou o botafoguense Jefferson, terceiro mais votado, e o gremista Victor, segundo colocado. Já Montillo levou a melhor na disputa com Paulo Baier, do Atlético-PR, e D’ Alessandro, do Internacional. Os dois subiram ao palco para receberem o troféu de ouro do Prêmio Craque Brasileirão 2010.

Além de Fábio e Montillo, o Cruzeiro teve outros indicados ao prêmio de Craque do Brasileirão 2010. Na lateral direita, Jonathan foi o terceiro mais votado, enquanto Diego Renan ficou em terceiro na lateral esquerda. No meio-campo, na posição de volante pela direita, Fabrício ficou em segundo lugar. E no ataque, Thiago Ribeiro também foi o segundo na disputa.

Entre os treinadores, o Cruzeiro teve mais um representante. O mais votado foi Muricy Ramalho, campeão com o Fluminense. E Cuca ficou em segundo lugar, deixando Renato Gaúcho em terceiro. Veja como ficou a seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro deste ano:

A seleção dos melhores do Brasileiro ficou assim:

Goleiro: Fábio (Cruzeiro)

Lateral-direito: Mariano (Fluminense)

Zagueiro pela direita: Dedé (Vasco)

Zagueiro pela esquerda: Miranda (São Paulo)

Lateral-esquerdo: Roberto Carlos (Corinthians)

Volante pela direita: Jucilei (Corinthians)

Volante pela esquerda: Elias

Meia pela direita: Montillo (Cruzeiro)

Meia pela esquerda: Conca (Fluminense)

Atacante: Jonas (Grêmio)

Atacante: Neymar (Santos)

Craque do campeonato: Conca (Fluminense)

Craque da Galera: Conca (Fluminense)

Revelação: Bruno César (Corinthians)

Melhor técnico: Muricy Ramalho (Fluminense)

Melhor árbitro: Sandro Meira Ricci

Torcida de ouro: Bahia


Opinião: Eu achei injusto o Conca ter ganhado o melhor do campeonato o cara joga cheio de craques mundiais do lado dele Deco, Fred, Washinton... e o Montillo não e ele decidiu um tanto de jogos que levou o Cruzeiro a disputar o título! E na minha opinião o Montillo jogou muito mais que o Conca! PALHAÇADA SANDRO MEIRA RICCI O MELHOR JUIZ DO BRASIL "PRA MIM É CLARO PORQUE ELE GANHOU O PRÊMIO POR ROUBAR E AJUDAR O CORINTHIANS E SE O CORINTHIANS FOSSE CAMPEÃO EU CAÇAR ESSE JUIZ E IA DAR MUITA PORRADA NELE PALHAÇADA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário