PAGINAS

Últimos Destaques

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Corinthians 2 x 0 Cruzeiro pela 12ª rodada do Brasileirão 2012: Perdemos nos Erros!


Opinião: O Cruzeiro começou menos pior que o Corinthians, mas estava um jogo bem equilibrado com um número excessivo de passes errados na partida, depois do gol do Corinthians o Cruzeiro sentiu e inverteu, o Corinthians começou a jogar menos pior e jogo foi seguindo equilibrado até o final com muitos passes errados do time do Cruzeiro, e no último minuto o Corinthians marca o segundo gol, tem que ficar esperto que saldo de gols conta e pode decidir posições como: uma vaga na libertadores, o título, o rebaixamento... A arbitragem no início do jogo eu achei que seria imparcial, mas não foi, muitos erros no primeiro tempo que ainda fomos obrigado a ouvir a cara de pau do Paulinho do Corinthians falando que os erros de arbitragem estavam prejudicando eles é duro né quero ver se ele teria a mesma cara de pau para falar agora depois do jogo. O pênalti não que o Sandro Silva cometeu não era para cartão amarelo e tinha uns falando que era o último homem e tinha que expulsar, ô bando de cego num fala ser ver não que pega mal ô burro. A bola que o Fábio chutou e o jogador do Corinthians cortou com o braço o filho da puta do juiz fingiu que não viu é ladrão mesmo, caçaram o Montillo em campo e o juiz deixou, mas ele viu as três faltas do Sandro Silva... Arbitragem a parte o Cruzeiro merecia o empate não pelo que ele jogou, mas sim pelo que os dois jogaram, mas pela infelicidade do Sandro perdemos, ô Celso da uma bronca nesse menino porra, que pênalti infantil.

Melhores momentos:


CORINTHIANS 2 X 0 CRUZEIRO

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 25/07/2012 (quarta-feira)
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Gol: Chicão, aos 22min do primeiro tempo; Paulinho, aos 48min do segundo tempo.

Corinthians
Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo e Jorge Henrique; Romarinho (Edenílson) e Emerson (Paolo Guerrero)
Técnico: Tite

Cruzeiro
Fábio; Ceará (Marcelo Oliveira), Léo, Mateus e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Fabinho, depois Souza), Willian Magrão e Montillo; Wellington Paulista e Borges
Técnico: Celso Roth

Cartões amarelos: Paulo André, Alessandro (Corinthians); Sandro Silva, Ceará, Léo (Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário