PAGINAS

Últimos Destaques

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Banco BMG e Netshoes são os patrocinadores do Cruzeiro para a temporada 2011

Da Toca II

Bruno Faleiro

O Cruzeiro anunciou, na tarde desta segunda-feira, em coletiva à imprensa na Toca da Raposa II, que o Banco BMG e a Netshoes serão os patrocinadores do Clube durante a temporada 2011.

O banco mineiro, que já patrocinou o Clube durante o ano de 2010, continuará ocupando o espaço de patrocínio máster, com seu logotipo estampado no peito e nas costas do uniforme celeste. Já a Netshoes será a nova patrocinadora premium do Clube, ocupando as mangas da camisa.

Enquanto o BMG continuará a parceria que já desenvolve com o Cruzeiro, a Netshoes irá expandir sua ligação com o Clube estrelado. Além de estampar sua marca na camisa celeste, a empresa de vendas pela internet é, desde julho de 2009, a responsável pela administração da ShopCruzeiro, loja virtual do time da Toca da Raposa.

Estiveram presentes na cerimônia Gilvan de Pinho Tavares e Biagio Peluso, vice-presidentes do Cruzeiro, Dimas Fonseca, diretor de Futebol, Marcone Barbosa, diretor de marketing, Robson Pires, diretor comercial, Márcio Kumruian, CEO da Netshoes, Marcus Vinícius Fernandes Vieira, advogado do Banco BMG, e também representantes da diretoria e do conselho do Clube estrelado, parceiros e convidados.

“Já realizamos uma série de ações ligadas ao esporte, mas este é, certamente, o maior investimento que o grupo já fez neste sentido. A Netshoes é uma empresa que tem o esporte em seu DNA e o Cruzeiro é uma das maiores equipes do Brasil, então, a união destas forças é mais que propícia”, afirmou Márcio Kumruiam, CEO da Netshoes, a nova parceira cruzeirense.

“Nossa parceria com o Banco BMG aconteceu com muito sucesso na temporada passada e, felizmente, foi renovada para este ano, em que também teremos o patrocínio da Netshoes. São grandes empresas associadas à marca Cruzeiro e esta associação também é positiva pelo fator econômico. Costumamos dizer que uma negociação é boa quando é proveitosa para os dois lados e, essa parceria, anunciada nesta tarde, é boa para a Netshoes, para o Banco BMG e também para o Cruzeiro”, analisou Gilvan de Pinho Taveres, vice-presidente do Cruzeiro, que representou o presidente Zezé Perrella, que não pode participar do evento.

Após o anúncio dos novos patrocinadores, o mascote Raposão exibiu a camisa com as logomarcas das empresas e um contrato simbólico foi assinado pelos representantes das três instituições. [FONTE: SITE OFICIAL DO CRUZEIRÃO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário