PAGINAS

Últimos Destaques

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ingressos para estréia no Brasileirão contra o Atlético-GO disponiveis na sexta-feira 18/05


Os ingressos para a estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro 2012, contra o Atlético-GO, às 18h30 deste domingo, em Uberlândia, poderão ser adquiridos pela torcida cruzeirense a partir da sexta-feira.

O valor dos bilhetes varia entre R$30 (Arquibancada Central Azul, Arquibancada Central Amarela e Cadeira Cativa) e R$50 (Cadeira Numerada), contudo, estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60 anos tem direito a meia-entrada.  Para isto, os estudantes da rede pública de ensino devem apresentar o comprovante de matrícula ar comprar o ingresso e também na entrada do estádio.

Já os estudantes de colégios particulares deverão portar o comprovante de pagamento da mensalidade e a carteira de identidade. Menores de 12 e maiores de 60 anos precisam portar a documento de identificação, conforme regulamenta o Ministério Público.

Todos os Sócios do Futebol em dia com as mensalidades do programa têm acesso garantido ao estádio através do Portão 4 (Arquibancada Central Amarela).

No dia da partida, os portões serão abertos para a torcida às 16h30.


Ingressos:

Sexta e sábado...

Uberlândia
  • Estádio João Havelange – 9h às 17h
  • Lojas Baigal no Center Shopping – 9h às 17h
  • Lojas Baigal no bairro Jardim Patrícia – 9h às 17h


Belo Horizonte
  • Loja Class Club Sion – 9h às 17h
  • Loja Class Club Buritis – 9h às 17h


Domingo
  • Uberlândia
  • Estádio João Havelange – 9h às 19h45
Fonte: Site Oficial do Cruzeiro


VAMOS LOTAR E PRECIONAR PARA SE O CRUZEIRO NÃO CONSEGUIR GANHAR NA BOLA QUE GANHE NO GRITO, É ESTRÉIA NO BRASILEIRO. ZEEEROO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário