PAGINAS

Últimos Destaques

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Atlético-MG 2 x 2 Cruzeiro pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro 2012: A.R.11 o Salvador!


Boa noite, leitores Azuis!

No clássico de hoje (Atlético x Cruzeiro), foi um jogão mas pro Cruzeiro foi bom mesmo no segundo tempo e tendo um salvador A.R.11 (Anselmo Ramon)!!!
No primeiro tempo os dois times deram pressão, (mas o jogo começou fervendo logo no início duas cofunsões e o goleiro do Patético Renan Ribeiro xingando o Wellington Paulista quem é aquele merda para chegar assim no W.P.9 pensando que vai intimidar quem? levou de seis no último jogo e veste rosa) o Atlético principalmente pelo lado esquerdo do Cruzeiro que saiu os dois primeiros gols do Patético e o Cruzeiro forçando o ataque pela esquerda encima do maior ídolo atleticano o Richarlyson (chamado de Rick carinhosamente pela torcida do Atlético) e conseguindo atacar por aquele lado. O juiz deixou marcar um penalti no Wallyson alegando que sido impedimento antes, não houve o impedimento claramente tinha que ser marcado o penlti, esse bandeirinha é um grande cego safado. No primeiro gol do Atlético o cruzamento pela esquerda e o Danoninho (Danilinho) fez o gol de cabeça, aquele cara pequenininho conseguir fazer um gol de cabeça houve uma pequena falha na defesa, e o Danilinho é o seguinte: começa feliz e depois acaba chorando. Na base sorte da sorte sai o segundo gol das frangas, num cruzamento de sorte do Danoninho o André completa quase dentro do gol, 2 a 0 Patético. O Montillo entra de carrinho e leva o cartão amarelo isso ja era esperado os árbitos sempre dão cartão para o Montillo estranho isso. Fim do primeiro tempo a tática 4-3-3 achei que não funcionou mas não foi a responsável pelo placar, ainda teve confusão entre o Victorino e o Danilinho.

No segundo tempo o jogo melhorou para a Raposa logo no início entrou Everton no lugar do Marcos, Roger no lugar do Wallyson e mais pra frente entrou o Walter no lugar do Wellington Paulista. Num dos primeiros lances de ataque o Montillo recebe a bola dribla fácil o goleirinho Renan Ribeiro e passa a bola perfeita para o salvador do jogo Anselmo Ramon e ele chuta pra por cima perdendo um gol incrível. Sai o primeiro gol do Cruzeiro, exelente cruzamento do Diego Renan e o Anselmo Ramon venceu o goleiro e fez o gol de cabeça na raça, Patético 2 x 1 Cruzeiro. Lance que o Roger teria dado supostamente uma cotovelada no Danilinho não foi cotovelada e o juiz viu que foi só um empurrão e deu o cartão amarelo justo. Indo o jogo e na pressão o Cruzeiro empata, passe de classe para o Anselmo Ramon que chutou bem no cantinho e empatou o jogo salvando, 2 a 2, no lance seguinte o gol impedido do Neto Berola que foi muito bem marcado, depois o Cruzeiro levou uma bola na trave e quase no final o Pierre é expulso segunda falta violenta no Montillo, cartão amarelo + cartão amarelo = cartão vermelho, ele foi muito bem expulso pelo juiz, e o Atlético ainda deu uma pressãozinha no final e levou uns contra-ataques mas ficou no 2 a 2, um bom resultado para o Cruzeiro nas circunstâncias que foi o jogo e um péssimo resultado vendo pela tabela.

Valeu time!!!


TIME:
  • Fábio - 6.5
  • Marcos - 6.5
  • (Everton) - 6.5
  • Léo - 6.8
  • Victorino - 6.7
  • Diego Renan - 6.4
  • Leandro Guerreiro - 6.4
  • Marcelo Oliveira - 6.6
  • Montillo - 6.9
  • Wallyson - 6.3
  • (Roger) - 6.7
  • Anselmo Ramon - 7.5
  • Wellington Paulista - 6.6
  • (Walter) - 6.2
  • Vágner Mancini - 6.0

Melhores momentos:

Confusão após terminar o 1º tempo:

ATLÉTICO-MG 2 X 2 CRUZEIRO

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 08/04/2012 (domingo)
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (MG)
Gols: Danilinho, aos 24, André, aos 38 minutos do primeiro tempo; Anselmo Ramon, aos 14 e aos 34 do segundo tempo

ATLÉTICO-MG
Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard (Neto Berola) e Danilinho; André (Mancini) e Guilherme
Técnico: Cuca

CRUZEIRO
Fábio, Marcos (Everton), Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson (Roger), Anselmo Ramon e Wellington Paulista (Walter)
Técnico: Vágner Mancini

Cartões Amarelos: Renan Ribeiro, André, Danilinho, Pierre, Marcos Rocha e Luiz Eduardo (Atlético-MG); Wellington Paulista, Montillo, Léo, Roger, Anselmo Ramon e Leandro Guerreiro (Cruzeiro)

Cartão vermelho: Pierre (Atlético-MG)

2 comentários:

  1. Foi um bom resultado. Apesar de que o único resultado bom contra um time pequeno como o patético seria a vitória. Mas do jeito que foi, foi bom.
    As frangas achavam (de novo) que iam ganhar.
    Saíram de campo com a crista baixa.
    Nas finais a gente atropela o galinho cor de rosa.

    ResponderExcluir
  2. pra falar a verdade sou cruzeirense mais no classico o cruzeiro n jogo bosta nenhuma se o time do cruzeiro continuar jogando assim sera bem dificil comemorar algum titulo ? alguem aqui sabe quais sao os dois reforços que a dimara oliveira falou que o cruzeiro tava falando depois do classico

    ResponderExcluir