PAGINAS

Últimos Destaques

domingo, 25 de março de 2012

Cruzeiro 2 x 1 América-MG pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro 2012: vitória de virada!


Olá leitores Cruzeirenses,

Cruzeiro x América foi um jogo bom e o que chamou a atenção foi o juiz Cleisson Veloso que não soube esconder o seu time Patético mineiro... no início do jogo o Cruzeiro sofreu três jogadas violentas e o juiz viu e não deu cartão, o zagueiro do América Gabriel batendo o jogo inteiro em quem viesse pela frente só recebeu o cartão amarelo no final do jogo enquanto tudo que ele fez dava para ser expulso umas duas vezes e a falta encima do Montillo que até sangrou a perna dele o juiz deu amarelo para o jogador do América que fez a falta enquanto era para ser expulso e ainda por cima deu cartão amarelo para o Montillo porque ele reclamou e jogou a caneleira no chão. Péssima arbitragem desse juiz pateticano filho da puta mesmo, roubou do América contra o Patético e agora roubou do Cruzeiro contra o América mas qual é a desses patéticos?
F.M.F. FORA ARBITRAGEM ATLETICANA!!!

No primeiro tempo o Cruzeiro teve algumas oportunidades, mas foi o América quem marcou primeiro numa falta que não existiu onde só o pateticano Cleisson Veloso viu, o Rodrigo Heffner cobrou desviou na barreira e caiu no pé do Alessandro que girou, chutou e fez o gol e ainda no primeiro o América perdeu um gol incrível que pagou muito caro por isso, aos 40 minutos ainda do primeiro tempo o Wallyson faz a jogada pela esquerda e cruza rasteiro e o Anselmo Ramon (AR11) chuta girando e empata o jogo 1 a 1.

No segundo tempo com muitos erros de arbitragem o América faz um gol muito bem anulado e na minha opinião foi muita burrice do zagueiro do América, era só cabecear a bola sem empurrar o Leo e fazia o gol e o juiz pateticano só não validou o gol por ser um froxo e mesmo assim achou que ninguém iria perceber. Na pressão do jogo a exelente visão do V. Mancini que tirou o Wellington Paulista que não estava bem e colocou o Walter e tirou Anselmo Ramon que até tava jogando bem fez o gol de empate e colocou o Elber, foi a conta das alterações o Elber recebe a bola e aplica uma assistencia na medida para o Walter que chutou cruzado e fez o gol da virada. Depois do gol da virada o América tentou chegou perto mas não conseguiu e termina o jogo 2 a 1 para o Cruzeirão de virada.

O Montillo jogou bem com muita tecnica mas as jogadas não sairam bem, o Fábio que tomou seu primeiro gol no Mineiro 2012 fechou o gol tinha que ser titular da seleção brasileira só o tecnico Mano M. não vê que ele é o melhor goleiro do Brasil e briga por igual com os outros goleiro brasileiros pelo mundo mas que ele está jogando em Minas e a mafia da CBF só chama jogadores por patriocinador, do Rio e SP ou por esquema, o Elber e o Walter entraram muito bem e o Anselmo Ramon sempre marcando gols estou muito confiante que esse ano tem título.

Time:
  1. Fábio - (7,0)
  2. Marcos - (6,4)
  3. Léo - (6,9)
  4. Victorino - (6,8)
  5. Diego Renan - (6,0)
  6. Leandro Guerreiro - (6,6)
  7. Marcelo Oliveira - (6,7)
  8. Montillo - (6,6)
  9. Wallyson - (7,0)
  10. Everton - (6,3)
  11. Wellington Paulista - (6,2)
  12. Walter - (7,0)
  13. Anselmo Ramon - (7,0)
  14. Elber - (7,0)

  15. Vágner Mancini - (7,0)

Melhores momentos:


CRUZEIRO 2 X 1 AMÉRICA-MG

Data: 25/03/2012 (domingo)
Motivo: 8ª rodada do Campeonato Mineiro 2012
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Público: 10.337
Renda: R$ 174.822,50
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Gol: Alessandro aos 21', Anselmo Ramon aos 40' do 1º tempo; Walter aos 27` do 2º tempo.

CRUZEIRO
Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, e Montillo; Wallyson, (Everton), Wellington Paulista (Walter) e Anselmo Ramon (Elber)
Técnico: Vágner Mancini

AMÉRICA-MG
Neneca, Rodrigo Heffner, Gabriel Santos, Everton Luiz e Bryan, Leandro Ferreira, Moises (Adeílson), Luciano (China) e Kaio, Alessandro (Kaká) e Fábio Júnior
Técnico: Givanildo Oliveira

Cartões amarelos: Marcos, Diego Renan, Wellington Paulista, Marcelo Oliveira e Montillo (Cruzeiro); Kaio, Leandro Ferreira, Gabriel e Everton Luiz (América-MG),

Nenhum comentário:

Postar um comentário