PAGINAS

Últimos Destaques

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Negociações: Montillo não sai, Diego Arias chega em BH, Walter está perto e Osvaldo por resposta

O novo presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares não quer e não vai facilitar a saída do Montillo, é o correto a fazer ja que o Montillo é muito acima da média e é nosso ídolo, o Gilvan segurando o Montillo á qualquer custo mostra que ele vai ser um grande presidente e que prioriza o Cruzeiro e não o dinheiro.

Presidente Gilvan fala da nogociação do Montillo:

- Não facilitei a saída dele nem quando não era presidente. O Zezé Perrella havia me autorizado a assumir as negociações do Montillo e fiz questão de dificultar a saída dele. Não temos interesse em nos desfazer de nossos melhores atletas. Sei que o empresário dele (Sérgio Irigoitia) está fazendo muita pressão para levá-lo para outro clube por causa dos valores que foram oferecidos. Mas o Montillo vale muito mais do que aquilo, a torcida sabe, é uma referência nossa e não queremos vendê-lo.

O novo valor do Montillo?

- O novo valor dele tenho que pensar, mas estou pensado em lançar o Sócio do Futebol, e o Montillo vai ser o carro-chefe desse projeto. Com a permanência dele, do Fábio e de outros jogadores que vão chegar, o torcedor vai participar do programa com muito mais entusiasmo. O Montillo vai ser o garoto propaganda.

O Montillo será garoto propaganda do sócio-torcedor do Cruzeiro.

Sobre um boato que o Montillo teria manifestado vontade de jogar em São Paulo:

- Não (o Montillo nunca nos disse nada neste sentido). O empresário dele é que fez essa jogada comum nesse período. Aí, a imprensa de São Paulo, principalmente a do São Paulo e do Corinthians, é que fez uma pressão muito grande, já que nessa época faltam notícias. Mas o Montillo não falou nada disso, ele estava viajando, creio que até para fora do país.

O presidente foi até tranqüilo nas palavras porque falar que o Montillo teria manifestado vontade de jogar em São Paulo está na cara que é mentira, isso é de uma deslealdade, safadesa, picaretagem sem tamanho jogando a torcida contra o Montillo fazendo pressão para saída dele que nem fizeram com o Kléber gladiador quando estava no Cruzeiro, a imprensa pode até inventar que um clube procura por um certo jogador mas agora manipular a torcida contra o jogador por notícias e dinheiro é uma falta de ética e respeito inaceitável com seus telespectadores.

E o Dimas foi muito correto em suas palavras o "Montillo foi um grande presente" e que presente.:

- Acredito que devemos considerar a manutenção do Montillo um grande presente, porque não é qualquer clube que abre mão de uma receita de 10 a 15 milhões de euros. Com esse dinheiro poderíamos montar quase meio time. Esse é o maior presente, e diria que os sete reforços já acertados foram bem analisados e também são presentes.



Diego Arias desembarca em BH:

O colombiano Diego Arías foi considerado o mais importante reforço do Cruzeiro para a temporada 2012 e desembarcou na manhã desta terça-feira em Belo Horizonte. O jogador, que tem passagem pela Seleção colombiana, tem características semelhantes ao volante Fabrício, que deixou o clube mineiro no final do ano.
Arías teve trajetória de sucesso no Once Caldas, da Colômbia, antes de se transferir para o futebol da Europa. Na Raposa, em 2012, o jogador terá a missão de comandar a reformulação do meio de campo celeste, que perdeu Charles, Fabrício e Marquinhos Paraná.

- Sei que é um clube muito grande, com uma grande torcida. Espero que tenhamos resultados muito bons e muitas alegrias – disse o jogador
[Fonte: LanceNet]

Estou muito esperançoso nesse jogador, ótimas recomendações, qualidade, vontade de jogar e mostrar serviço... espero que dê certo na Raposa ja que a diretoria vacilou feio e deixar o Fabrício sair, boa sorte ao Arias e muito trabalho.


Sites portugueses dizem que Walter acertou com o Cruzeiro:


Acerto do Cruzeiro com Walter está por detalhes, o Jogador deve assinar contrato com o Cruzeiro nesta quarta-feira 04/01/2012.
Faltam poucos detalhes para o Cruzeiro e o atacante Walter, do Porto, chegarem ao acerto. A imprensa portuguesa, inclusive, já dá a negociação como certa e que o centroavante vai desembarcar em Belo Horizonte muito em breve. No entanto, o Cruzeiro mantém a cautela e prefere não confirmar a transação ainda, pois faltam algumas pendências a serem acertadas.
O empresário do jogador, Teodoro Fonseca, confirma que está praticamente tudo certo. Porto, Cruzeiro e Walter já chegaram a um denominador comum. O acerto depende apenas da revisão de algumas cláusulas contratuais. Na quarta-feira, o atleta já realiza os exames médicos e deve assinar o contrato com o clube celeste.
- Está tudo acertado entre Cruzeiro e o jogador e com o Porto também. Amanhã (quarta-feira) devemos fazer os exames, a assinatura do contrato e legalizar tudo. Como o Walter está vindo do exterior, o que faltam são apenas algumas cláusulas no contrato que devem ser analisadas pelo departamento do jurídico. – explicou o procurador.
Walter tem 22 anos e se destacou nas categorias de base do Internacional, tendo também passagens de sucesso pela base da Seleção Brasileira. O jogador, entretanto, é conhecido pelo seu temperamento explosivo.
O atleta não é o velocista pretendido pela Raposa. Walter tem um estilo mais de área, confiando no jogo físico e no potente arremate de perna direita.
[Fonte: LanceNet]

Não lembro do Walter mas parece ser um bom reforço, vamos ver se assina mesmo.


O Cruzeiro aguarda uma resposta para acertar com o Osvaldo:

Apesar do São Paulo estar avançado para a contratação do atacante Osvaldo, o Cruzeiro não desiste do jogador, que se destacou pelo Ceará, no Campeonato Brasileiro. A Raposa espera por uma resposta do procurador do atleta, Gilmar Veloz, que viajou na última segunda-feira, 2 de janeiro, para o Emirados Árabes. Em Dubai, o empresário negocia com os dirigentes do Al Ahly a liberação do valorizado jogador para o futebol brasileiro.
O Cruzeiro aguarda a resposta de Veloz para saber se a sua proposta pelo velocista será aceita.
- O Gilmar Veloz (empresário do jogador) foi ontem 9segunda-feira, 2 de janeiro) para o Emirados Árabes. Estamos esperando uma posição dele ainda. – comentou Guilherme Mendes, diretor de comunicação do Cruzeiro.
[Fonte: LanceNet]

A contratação do Osvaldo está sendo uma novela mesmo, é um exelente jogador e queria ver ele no nosso time mas está muito difícil, pra mim quando ele disse que era um sonho jogar ao lado do Luis Fabiano facilitou de mais a contratação dele pelo São Paulo e acredito o Osvaldo no Cruzeiro só se der alguma coisa errada com o São Paulo, fora isso acho que o Cruzeiro tem uns 10% de chance de contrata-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário