PAGINAS

Últimos Destaques

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Montillo manifesta querer negociar com o Corinthians, o que fizeram com o Montillo?

Estou muito triste, chateado e revoltado não só eu mas como todos Cruzeirenses mas não podemos fazer protesto contra o Montillo jamais, não sejem burro cruzeirenses os mercenários querem isso mesmo que nós pedimos a saída dele para facilitar o negócio deles, NÃO vaiem ele porque ele não tem culpa nenhuma...

A princípio devem ter feito uma lavagem cerebral no Montillo, pelo seu empresário sujo e mercenário ou por outra pessoa suja e mercenária também, porque aqui ele é ídolo, ganha muito bem, tem um contrato longo... não entra na minha cabeça que o Montillo queira sair do Cruzeiro para ir para o Corinthians, enfim o Corinthias tem muito dinheiro mas jamais tem dinheiro suficiente para fazer a independência financeira de qulquer jogador, que isso, o que esse empresário quer é ganhar dinheiro e ele sabe que o Corinthians jamais tem essa capacidade de fazer a vida financeira do Montillo, resumindo esse empresário maldito só quer dinheiro e o Montillo que se fodas... e se eu tivesse a oportunidade de conversar com o Montillo pelo menos por uns minutos alertava ele disso.

Sinceramente esse grupinho que quer tirar o Montillo do Cruzeiro merece arder no inferno, puta que pariu, esses cara sim só pensam em dinheiro e também não podem tirar ele do Cruzeiro a preço banana só pelo fato do salário ser alto e peço a diretoria que revele se ler esse artigo o salário proposto pelo Corinthians temos que dar um jeito de pagar porque ele merece. E a pilantragem do Corinthians foi grande, oferecer um salário muito alto e dar pouco dinheiro para compra assim o jogador forçaria uma saída e não é qualquer timinho que vai tirar o Montillo da gente. FICA MONTILLO!!!



Palavras do Montillo:

- Quero deixar claro que em momento algum havia manifestado desejo de deixar o Cruzeiro. Preferi me manter longe de especulações e negociações para aproveitar as férias e descansar ao lado da família. Apenas ontem (quarta-feira) me reuni com meu empresário e fui informado sobre a proposta oficial que recebi do Corinthians e pode garantir minha independência. Sempre fui feliz no Cruzeiro, tenho muito carinho principalmente pela torcida, mas tenho 27 anos e nesse momento tenho que pensar no que é melhor para a minha família. Vi ontem a declaração do presidente dizendo que a decisão caberia a mim e acredito que não posso perder esta oportunidade.

Ja expliquei isso no início.

- Sempre que vesti a camisa do Cruzeiro me dediquei 100% e coloquei o profissionalismo acima de tudo, mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida. Não quero prejudicar o clube e considero que o Cruzeiro deve se beneficiar da valorização dos meus direitos económicos. Ainda não tive a oportunidade de falar com o presidente e nem eu ou meu procurador recebemos qualquer contraproposta da parte dele. O que sei é o que leio nos jornais, que são valores fora da realidade do mercado latino americano, que só me fazem acreditar que sua verdadeira intenção é não me negociar.

Porque o Cruzeiro não faz uma proposta melhor? abre mão de alguns jogadores, pelo Montillo vale a pena.


O diretor do Cruzeiro Dimas, comentou sobre o assunto:

- Qualquer pessoa assustaria com os números oferecidos pelo Corinthians. Mas eu acho que ele (Montillo) vai esfriar a cabeça e, depois, a gente sentará e dará continuidade ao trabalho - afirmou o dirigente, à rádio Itatiaia.

Dimas lembrou que não há chance equiparar a oferta salarial dos paulistas nem de aumentar o valor atual de maneira tão grande.

- O Cruzeiro não vai sair da realidade. Ele é o maior salário dos nossos profissionais. Ele vai cair na realidade do clube, não vamos nos comprometer com o que não conseguiremos pagar. O salário dele já é alto aqui - lembrou.

Dimas reafirmou que o clube irá brigar para receber o valor que julga mais justo para liberar o argentino, que é de 15 milhões de euros (cerca de R$ 36 mi). Mas com a ressalva de que uma posição firme do jogador complicaria a situação, já que o Corinthians retomou a negociação.

- O valor que o Corinthians reafirmou para nós, com a vinda de seu diretor aqui, é de 20 muilhões de reais. Isso está muito distante dos valores que o Cruzeiro entende ser necessário. Nós estamos tranquilo, ficamos surpresos com a notícia da nota do Montillo, já que falei com ele ainda hoje pela manhã - lembrou.

- Montillo sairá se o clube pagar os valores que queremos, ou ele demonstrar a insatisfação, de que não quer ficar - completou, deixando no ar a preocupação com a posição do jogador.

Questionado sobre a frase do presidente Gilvan de Pinho Tavares, de que "liberaria Montillo se ele se manifestasse dessa maneira", Dimas preferiu ficar em cima do muro.

- Não se opôr, mas com limites. Não vamos liberar o portão do Cruzeiro por aquele valor. O doutor Gilvan não vai prendê-lo aqui, mas não vai deixar ir embora por um valor irrisório, que a gente acha que não vale a pena - avisou.


Em tempo: Montillo avisou Dimas Figueiras de que deseja conversar pessoalmente com o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares. Contato esse que deve ocorrer até esta sexta-feira.
[Fonte: LanceNet]


Essa mesmo que tem que ser a postura do Cruzeiro "não se opôr, mas com limites e não liberar por aquele valor" o Dimas está correto se quer levar o Montillo pague um preço justo, espero muito que a diretoria do Cruzeiro e o Gilvan consigam segurar ele, o presente do Cruzeiro e da torcida não pode ser desfeito assim.


"Um grande ídolo não sai por dinheiro, um grande ídolo não abandona sua nação, um grande ídolo fica pra sempre" FICA MONTILLO!!!

2 comentários:

  1. Gabriel vc precise melhorar mais o blog, dar noticias de contratacoes ter alguma noticia exclusiva

    ResponderExcluir
  2. valeu pela dica, mas notícia exclusiva é um pouco difícil porque não tenho acesso a toca e não conheço ninguém lá dentro que possa me informar por isso estou sempre ligado nos noticiários do Cruzeiro e as vezes consigo alguma coisa exclusiva muito dificil. Abração amigo

    ResponderExcluir