PAGINAS

Últimos Destaques

sábado, 7 de janeiro de 2012

Montillo deseja ficar no Cruzeiro mas quer um aumento, estão fazendo pressão para saída dele.


Vamos analisar as falas do Montillo na coletiva de sexta-feira, 6 de janeiro:

– É o mesmo que falei ontem (nesta quinta). Estou contente de jogar aqui, estou feliz. Alguém não compreendeu tão bem o que eu falei. Não é que quero sair, mas vou defender interesse da minha família. A proposta é muito boa, mas não quer dizer que quero sair. Quero ficar, falei com a diretoria, estou esperando o presidente (Gilvan de Pinho Tavares) falar comigo. Se ele não quer que eu vá, precisa falar comigo e ver o que fará para que eu fique.

Pelo o que entendemos é que só depende do nosso presidente Gilvan soltar a grana e pelo Montillo vale a pena pagar, porque Farías e Bobô recebem R$ 200 mil mensais, Brandão que foi para o Grêmio tinha salário de R$ 220 mil, Keirrison que está emprestado pelo Barcelona (ESP) ganha R$ 150 mil e enquanto isso o Montillo ídolo e melhor jogador (acima da média) do Cruzeiro junto com o Fábio ganha cerca de R$ 180 mil mensais e nessa situação perder o Montillo seria um dos piores negócios que o Cruzeiro faria na minha visão, ja que o Farías que é um ótimo centroavante está ganhando 200 mil não ganha chances dispensa ele e mais alguns para pagar o Montillo por ele é acima da média e dar títulos, no Corinthians ele receberia R$ 500 mil mensais, fora isso, o Corinthians oferece 1,8 milhão de euros (cerca de R$ 4,2 milhões) de luvas e tem gente que fala que o Corinthians não está errado que futebol é assim mesmo, que falou isso vai tomar no meio do cu para aprender a não falar tanta merda em redes importantes e ainda por cima nem colocou seu nome, isso é sacanagem quero ver se fizesse isso com ele filho da puta não sabe de nada.
[LanceNet.com.br que publicou os valores do salários]

– Dói um pouco (manifestação negativa do seu torcedor). Sei que não vou fazer todo torcedor feliz. Mas ele é inteligente e sabe que quando jogo, mesmo em situação difícil, eu fiz o melhor possível. Quero falar que quero ficar aqui, não é que quero embora. Mas continuo pensando na minha família. Quero o melhor para eles.

Nessa fala mostra que o Montillo sentiu a manifestação da torcida isso tem um lado bom para ele e para nós cruzeirenses, para nós isso mostra que o Montillo da muita importância para torcida isso é muito bom mesmo e para ele é aprender que sendo um grande ídolo não bom ficar dizendo em público que quer jogar em outras equipes e apesar da sinceridade dele pega mal pra torcida, que ele da sangue pelo Cruzeiro e joga feliz isso é indiscutível, Montillo é gênio.

– Vou deixar tudo dentro de campo, não quero torcedor chateado. Mas não posso deixar todos felizes. Sou do Cruzeiro e estou pensando na primeira partida do Estadual. Estou fazendo exames médicos, trabalhei também nas férias para chegar bem aqui na pré-temporada.

Nessa parte "não quero torcedor chateado" pra mim demonstra muita vontade de mostrar dentro de campo.

Tudo que é para favorer SP a mídia paulista deixa em destaque... site do globo esporte F.D.P.!

Vamos deixar claro, o Roger e nem o Fabrício (que ligou para o Montillo e pediu para ele ir parao São Paulo) deviam ficar arrastando (fazendo pressão)  para o Montillo sair do Cruzeiro, são coisas que não devem expor, lembrando que tem á torcida aqui que é muito fã deles e ficar fazendo isso pode queima-los, porque os jogadores escolhem: ficar e ser ídolo eternamente ou ir por dinheiro e ser lembrado muito mal. Sei que o Montillo não é um desses jogadores que quer sair por dinheiro, sei que é muito fácil falar para ele não ir e deixar de receber grana á mais mas o que ele recebe do Cruzeiro se saber usar também dura para vida toda, espero que ele faça a decisão certa. FICA MONTILLO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário