PAGINAS

Últimos Destaques

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cruzeiro espera anunciar troca de jovem da base pelo paraguaio Roque Santa Cruz do Bétis/ESP

Dimas aguarda resposta do Manchester City sobre a ida do atacante Léo Bonatini, de 17 anos, e a vinda do paraguaio. O atacante paraguaio Roque Santa Cruz, que atua pelo Bétis, da Espanha, mas que pertence ao Manchester City, da Inglaterra. O Cruzeiro aguarda uma resposta do time inglês sobre uma possível troca pelo atacante Léo Bonatini, de 17 anos, revelação da Raposa.
O Dimas, admitiu o interesse no atacante paraguaio.
- Um empresário fez o contato com o City sobre a possibilidade da troca. Estamos aguardando a resposta nos próximos dias. Se for nos moldes que nós queremos, o negócio deve acontecer – declarou.
Apesar de esperar por uma resposta positiva dos ingleses, Dimas se mantém realista.
- Acho um pouco difícil acontecer. O Léo é uma de nossas promessas, e o Roque já é um jogador conhecido. Mas se o negócio for satisfatório para o Cruzeiro, vamos fazer – concluiu.
Com 30 anos, Roque é um jogador rodado no futebol europeu. Começou no Olímpia, do Paraguai, e depois se transferiu para o Bayern de Munique, da Alemanha, onde ficou por oito anos e conquistou os principais títulos da carreira. Passou por Blackburn e Manchester City, da Inglaterra, e atualmente está no Bétis.
[Fonte: globoesporte.com]

Se o Cruzeiro fechar mesmo com o Santa Cruz vai ser uma grande contratação, porque esse paraguaio joga de mais e mesmo experiente com mais idade é um matador e especialista em fazer gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário