PAGINAS

Últimos Destaques

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Wilmer Santa Luzia Mendes é o novo Presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, 21/11/11

Os conselheiros do Cruzeiro elegeram, na noite desta segunda-feira, a chapa “História, Tradição e Conquistas” para ocupar a Mesa Diretora do Conselho Deliberativo durante o triênio 2012-2014. Desta forma, Wilmer Santa Luzia Mendes foi eleito o novo Presidente do Conselho Deliberativo do Clube.

Além de Wilmer, fazem parte da nova Mesa Diretora o vice-presidente do Conselho Deliberativo, João Carlos Gontijo Amorim, os secretários Celso Fernandes Tolentino Filho e Ronaldo de Assis Carvalho, e os conselheiros Anisio Ciscotto, Geraldo Luiz Brinati, Carlos de Souza Carmo, José Odilon de Pina Neto, Túlio José da Mota e Vicente Vieira da Silva, que irão compor o Conselho Fiscal.

A chapa “História, Tradição e Conquistas” obteve 250 votos, enquanto a chapa “Estrela de Ouro” computou 164. Participaram do plenário, no Salão Nobre do Parque Esportivo do Barro Preto, os conselheiros beneméritos, natos e efetivos do Cruzeiro. O novo Presidente substituirá Hermínio Francisco Lemos e acredita que seu grande desafio será manter a harmonia no Conselho Deliberativo .

“Não há vencidos, queremos todos juntos trabalhando em prol do Conselho, para que ele seja unido e forte como sempre foi. Um Conselho que não tem oposição, é independente e que apoia a diretoria”, destaca Wilmer Santa Luzia Mendes.

“As duas chapas foram compostas por pessoas dignas e honradas. Foi uma eleição democrática, onde prevaleceu o comportamento ético. Desde o início, me posicionei a favor da chapa que venceu nesta noite, mas quero cumprimentar a outra chapa pelo comportamento e pela lisura nas eleições. Gostaria de convocar todos que participaram da eleição para trabalharmos juntos pelo Cruzeiro”, endossa Gilvan de Pinho Tavares, Presidente eleito do Cruzeiro Esporte Clube.

O Conselho cruzeirense terá uma nova eleição no dia 3 de dezembro, quando serão escolhidos os próximos conselheiros efetivos e suplentes do Clube estrelado.

[Fonte: Site Oficial do Cruzeiro]


FORÇA CRUZEIRO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário