PAGINAS

Últimos Destaques

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Bernardo, Jadílson, Kerlon e Thiago Carvalho Negócios passados, presentes e futuros...


Olá, Nação Cruzeirense, falaremos desses quatro jogadores!

Bernardo, o Cruzeiro já começou fazendo um péssimo negócio emprestando o garoto Bernardo e não dando á ele a oportunidade de seqüencia de jogos, porque ele é um exelente jogador e tem futuro será que a diretoria não vê isso? a ainda por cima vender á preço de "banana" R$1,5 milhão é brincadeira ne Zezé Perrela.

Jadílson, ele revelou que na epoca da saída dele do Cruzeiro em 2008 o Adilson Batista teve 90% de culpa, puta que pariu no Zezé Perrela perder um jogador desse por causa do treinador é brincadeira ele devia ter conversado com o Adilson além disso um bom lateral esquerdo na faixa de preço que o Cruzeiro pode pagar é raro e está em falta na raposa e nos outros clube, achei péssimo negócio da diretoria.

Kerlon, sem dúvida a volta do "Foquinha" seria bom de mais, ele dava verdadeiros shows com a bola, só não pode a diretoria da raposa vacilar, contratar (repatriar) o garoto logo o destino dele é jogar mesmo no Cruzeiro hehe.

Thiago Carvalho, parece ser um bom reforço jovem que vem se destacando, a diretoria ja está pensando e agindo para temporada 2012, veja á ficha:

Nome: Thiago Carvalho de Oliveira
Data de nascimento: 24 de junho de 1988 (23 anos)
Naturalidade: Rio Verde-GO
Altura: 1,87 m
Peso: 80 kg
Clubes: América-SP e Boa Esporte-MG


Post: 02/11/2011

Um comentário:

  1. Não da para entender o Cruzeiro está atras de atacantes, porem não da sanche ao Tiaguinho, mas conta com Farias, vão fazer com o Tiaguinho o mesmo que fizeram com o Bernardo, ele vai ser emprestado,vai arebentar em outro clube e será vendido a preço de babana.

    ResponderExcluir