PAGINAS

Últimos Destaques

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Henrique acerta com o Santos. O Zezé Perrela está louco? 15/07/11

A Diretoria do Cruzeiro confirmou, na manhã desta sexta-feira, a venda do volante Henrique para o Santos. Na manhã desta sexta-feira, o grupo de investidores que detêm 80% dos direitos econômicos de Henrique, comunicou à Diretoria do Cruzeiro que negociou o jogador diretamente com o Santos. Nesta tarde haverá uma reunião que definirá a venda ou não dos direitos que pertencem ao Cruzeiro para o clube paulista.
[Fonte: Site Oficial do Cruzeiro]

A onde está esse palhaço do Zezé Perrela que deixou o Henrique ir embora, ainda mais para um concorrente direto por títulos o Santos! E o Zezé não venha com essa palhaçada de que não tinha como segurar porque segurou até hoje e não tinha como segurar até o final do ano? pode ser também que ele saiu por vontade própria, encheram a cabeça dele de bobagens para sair prometendo muito dinheiro no futuro porque á animação dele é muita para quem vai só para o Santos que na minha opinião o Cruzeiro tem o time mais forte...

O Zezé Perrela parece que é comprado, monta um time bom de vez enquando, vende muitos jogadores e quando o Cruzeiro chega para brigar por títulos e é roubado ele não faz nada... o Perrela tem que tomar vergonha na cara e decidir o que ele quer, ser presidente do Cruzeiro ou ser político há muito tempo e fazer o Cruzeiro vencer e conquistar títulos porque desde de 2003 pra cá não ganhamos nada pela pilantragem dele, porque um clube da grandeza do nosso Cruzeiro não pode ficar tanto tempo sem ganhar títulos, porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário