PAGINAS

Últimos Destaques

sábado, 30 de julho de 2011

Cruzeiro 0 x 1 Botafogo pela 13ª rodada do Brasileirão 2011, derrota em casa não dá

Olá, Nação Azul!!!
Mais uma derrota e em casa, não temos que crucificar o Joel pelas derrotas mas que ele é o principal responsável pelas derrotas é sim, ele vinha bem de pois que começou a mudar de mais deu no que deu duas derrotas seguidas, sei que ele quer colocar o Cruzeiro a cara dele mas pra isso tem os treinamentos... na partida de hoje faltou um atacante de área um matador para botar a bola pra dentro o Wallyson não é matador mas faz gols pra caralho e outro erro que o Cruzeiro insiste é tentar driblar quando chega na linha de fundo foram varios lances que o Cruzeiro poderia ter lançado ao em vez de tentar o drible e também não pode deixar um jogador como o loco Abreu um matador nato com espaço para chutar.

  • Fábio - 6.4
  • Marquinhos Paraná - 6.8
  • Naldo - 6.9
  • Gil - 6.8
  • Gilberto - 6.5
  • (Roger) - 6.7
  • Leandro Guerreiro - 6.7
  • Fabrício - 6.9
  • (Reis) - 6.0
  • Everton - 6.0
  • Montillo - 6.8
  • Ortigoza - 6.2
  • (Sebá) 6.1
  • Wallyson - 6.5
  • Joel Santana - 5.9

Melhores momentos:


Coletiva do Joel:


Entrevista com o Roger:


CRUZEIRO 0 X 1 BOTAFOGO

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 30/07/2011 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Público: 7.821 pagantes
Gols: Loco Abreu aos 10 minutos do segundo tempo;

Cruzeiro

Fábio, Marquinhos Paraná, Naldo, Gil e Gilberto (Roger); Leandro Guerreiro; Fabrício (Reis); Everton e Montillo; Ortigoza (Sebá) e Wallyson
Técnico: Joel Santana

Botafogo

Jefferson, Alessandro, Gustavo, Antônio Carlos e Bruno Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson (Léo); Herrera (Felipe Menezes) e Loco Abreu
Técnico: Caio Júnior

Cartões amarelos: Gil e Wallyson (Cruzeiro); Bruno Cortês, Léo e Jefferson (Botafogo)

2 comentários:

  1. Raposão Demolidor,

    Eu acho que percebi qual é o erro do Cruzeiro. Vamos por etapas:
    01. O time do cruzeiro está com jogadores muito pesados: Fábricio, Roger, Marquinhos Paraná e Gilberto não suportam jogar os 2 tempos. Com isso, Wallyson e Montillo estão ficando muito carregados.
    02. Time e seleção nenhuma vai muito longe sem um lateral direito e um lateral esquerdo bom. O cruzeiro improvisa demais. O presidente precisa entender isso.
    03. Vítor e Everton não estão no nível de um time como cruzeiro. Eles lembram o Pedro Ken que está no Avaí.
    04. Essa zaga atual é fraca
    05. o ataque atual seria Dudu, Wallyson e Montillo, que são jovens, tem velocidade e não cansam.
    Obs. A continuar assim, Montillo não vai aguentar jogar para 2 ou 3 jogadores.

    ResponderExcluir
  2. vamo lá... 1. Roger e o Gilberto eu concordo que não aguentam jogar 2 tempos principalmente o Roger e o Gilberto quando joga de lateral mas o Fabrício e o Marquinhos Paraná eu discordo de voce acho que eles são a base desse Cruzeiro que toca a bola tão bem e quase não erra passes e acho que o que está matando o Wallyson é jogar sozinho lá na frente porque ele é um exepissional jogador de lado de campo e jogar no meio sozinho ta queimando ele.
    2. O problema de laterais é porque não tem no mercado para transferencia e eu que talvez deveria o esquema tático talvez para um 3-5-2 ou 3-4-3 eu tentaria isso.
    3. Vítor e Everton não estão no nível de um time como cruzeiro certo, mas o único que pode chegar talvez é o Vítor vejo nele um grande futebol que ele não está conseguindo mostrar e o Everton é um grande jogador para compor o time e não ser um lateral.
    4. Sinceridade não a zaga do Cruzeiro fraca, acho que as vezes eles vacilam de bobeira não porque são fracos.
    5. Dudu, Wallyson e Montillo mais o Thiago Ribeiro esse deve ser o ataque do Cruzeiro mas sem Dudu e TR11 a solução é quem? Ortigoza, Reis e Anselmo Ramon e porque não coloca o Farías ou o Brandão? os caras tão ganhando muito sem jogar e eles são bons jogadores.
    O Montillo ja não está aguentando, tem que colocar mais atacantes para jogar com ele principalmente de área porque a bola é lançada toda hora na área e não tem ninguém pra fazer o gol. Abração

    ResponderExcluir