Edmundo - ex-jogador de futebol e comentarista da Emissora de televisão BAND |
O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo foi condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semi-aberto por homicídio culposo e lesão corporal culposa. A sentença que condenou o ex-jogador foi proferida pela 17ª Vara Criminal da Capital. Ele recorreu, mas a 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio manteve a decisão no dia 5 de outubro de 1999. Em 2007, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu manter a decisão que negou a suspensão condicional do processo do ex- jogador.
Edmundo foi condenado pelas mortes de Joana Maria Martins Couto, que estava no carro do jogador no momento do acidente, e de Alessandra Cristini Pericier Perrota e Carlos Frederico Brites Tinoco Pontes, que estavam no outro veículo envolvido no acidente. O jogador também foi condenado pelas lesões corporais provocadas em Roberta Rodrigues de Barros, Débora Ferreira da Silva e Natasha Marinho Ketzer.
[Fonte: Yahoo Brasil]
Até quem fim a justiça começa a ser feita, não conheço o Edmundo pessoalmente por isso não posso falar do caráter dele.. mas uma coisa eu tenho certeza um assassino não pode ficar livre e muito menos fazer papel de Santo na televisão escondendo o que ele realmente é.. tomara que a justiça faça que ele pague mesmo pelo crime que cometeu ele foi muito covarde.. imagine a família das vitimas vendo ele souto e ainda trabalhando na televisão como se nada estivesse acontecido.. vergonha esse Brasil porque não preso na época? antes tarde do que nunca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário