PAGINAS

Últimos Destaques

domingo, 22 de maio de 2011

Figueirense 1 x 0 Cruzeiro pela 1ª rodada do Brasileirão 2011, Péssima estréia..

Boa noite, péssima estréia no brasileirão 2011! O Cruzeiro até que não jogou tão mal assim só teve um erro que foi muito decisivo na partida entre o Fábio e o M. Paraná... teve dois ou três lances que o Cruzeiro poderia ter feito mas precisa melhorar um pouco na pontaria, no geral o time foi bem o Wallyson correndo muito na esquerda e na direita conseguindo criar chances de gol, o Gil também ta jogando muito bem... o Montillo até que não jogou tão mal assim como ele disse.. roubou algumas bolas deu bons passes, mas pelo nivel dele pode-se dizer que ele jogou mal sim... o juiz Gutemberg Fonseca muito mal na partida dou muita razão para o Gilberto.. o juiz erra de mais isso prejudica a equipe, mas também não teve nenhum erro grave que influênciou na partida.. acho que foi um pouco falta de sorte também, veja os melhores lances a seguir:



Ficha Tecnica:

FIGUEIRENSE 1 X 0 CRUZEIRO

Motivo: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Data: 22/05/2011 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Gutemberg Fonseca (FIFA-RJ)
Gols: Marquinhos Paraná (contra) aos 2 minutos do segundo tempo;

Figueirense
Wilson, Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Túlio (Coutinho), Ygor, Maicon e Wellington Nem (Pitoni); Héber e Reinaldo (Lenny)
Técnico: Jorginho

Cruzeiro
Fábio, Marquinhos Paraná (Fabrício), Gil, Léo e Gilberto; Leandro Guerreiro, Henrique, Roger (Dudu) e Montillo (Ortigoza); Thiago Ribeiro e Wallyson
Técnico: Cuca

Cartões amarelos: João Paulo, Túlio, Ygor, Héber, Bruno (Figueirense); Léo, Gilberto e Leandro Guerreiro (Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário