PAGINAS

Últimos Destaques

domingo, 24 de abril de 2011

Gilberto faz desabafo contra críticos das arquibancadas 23/04/2011


Após a ótima atuação e o golaço marcado contra o América/TO, o lateral Gilberto resolveu falar sobre as críticas que tem recebido de alguns torcedores na Arena do Jacaré.

- Bom, a gente trabalha todo dia com determinação, para vestir bem a camisa do Cruzeiro, a gente ouve bastante coisas, principalmente o torcedor que comparece em Sete Lagoas, fala cada coisa, mas eu vou ter força para vestir esta camisa do Cruzeiro até o final - afirmou.

Gilberto pediu mais respeito pela sua história com a camisa celeste.

- Por tudo o que você já fez com a camisa do Cruzeiro dentro das quatro linhas e você ter em determinados momentos coisas que não condizem, nem com a minha pessoa e nem com a torcida do Cruzeiro - disse o camisa 6. [Fonte: Yahoo Brasil]

Boa noite, td bom?
É um absurdo ter torcedores que vaiam o time depois de 8 á 1, mas PQP vaiar o Gilberto? ta jogando muito fazendo gols está e ajudando muito o Cruzeiro... sinceramente não da para entender esses torcedores... ????????????? Que motivos teriam esses torcedores??? me explique, mas é bom eles saberem que isso atrapalha e pode fazer o Gilberto desanimar e cair o rendimento dele!!! E esses torcedores será que são cruzeirenses mesmo? eu sou muito fã do Gilberto conheço um pouco da carreira dele e pela tv ele parece ser muito gente boa... Esses torcedores tem que deixarem de ser "BABACAS" e apoiar o time, se o time está muito animado e ainda vence por 8 á 1 e esses torcedores burros caçam alguns jogadores é porque querem desestruturar a equipe não é possível... E muita força para o Gilbertão no Cruzeiro o nosso Maestro Azul e espero que ele aposente no Cruzeiro no final da sua carreira que será uma honra um craque desse aposentar no nosso Cruzeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário