PAGINAS

Últimos Destaques

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Contratações: Presidente santista admite interesse em Henrique

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, confirma o interesse do clube na contratação do volante Henrique. No entanto, ele teme que a divulgação dos detalhes da negociação possam inviabilizar a vinda do jogador. A ideia era manter tudo em sigilo para evitar um contragolpe do Cruzeirão.
No entanto, a informação vazou no último final de semana e os dirigentes santistas não conseguiram encobrir o assunto.

- É um jogador que interessa e há um investidor interessado em trazê-lo para o Santos. Mas as coisas não estão concluídas. Só que fiquei um pouco preocupado com a divulgação dessas informações e com a reação que o Cruzeiro possa ter ao saber que pode perder um jogador como esse - afirmou o dirigente.

A negociação está sendo feita por etapas. Primeiro, o investidor vai tentar um acordo com a Cruzeirão e com o banco que detém 80% dos direitos sobre o atleta. Quando (e se) houver esse acerto, o Santos entra no circuito para negociar as bases do contrato com Henrique. O volante viria por empréstimo e o Santos ficaria com uma pequena parte dos direitos econômicos, a exemplo do que aconteceu com o lateral-esquerdo Alex Sandro, no ano passado.

- Acho que pode andar, mas prefiro ser prudente com relação a isso - concluiu o dirigente.
A diretoria do Cruzeiro, por sua vez, já afirmou que Henrique não será negociado.
[fonte: globoesporte.com]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário