PAGINAS

Últimos Destaques

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Gilberto crítica o Roger! Crítica Merecida!

Gilberto revelou que chegou a entregar sua vaga para o técnico Cuca, após a declaração de Roger que se mostrou surpreso ao não iniciar a temporada como titular.
- Estou revelando isso agora. Entreguei a camisa 7 para o Cuca e disse que poderia dar a vaga para o Roger. Mas o treinador optou por mim e temos que respeitar – declarou. [fonte: globoesporte.com]


Entrevista do Gilberto durante o jogo Cruzeiro x Caldense 30/01/2011.



O Roger tinha que ter vergonha do que ele fez... criando um clima ruim no Cruzeiro "não precisava disso"! O Roger se mostrou muito imaturo, porque o que ele falou na imprensa era para ter falado com o Cuca se caso não tivesse adiantado ai sim ele até poderia falar com a imprensa. (eu sou super fã do Gilberto, como jogador e como homem, gosto muito do jeito dele)Eu acredito no Gilberto que é um jogador serio, experiênte e não é criador de confusão... o Gilberto me pareceu desabafar, num tom de não aguentar mais a essa situação. Para resolver isso a saída do Roger pode até ser uma opção, mas eu acho que o melhor seja conversar com ele e dar outra chance não por causa do futebol dele mas sim como homem, todo mundo erra e merece outra chance, mas se ele não quiser... vai com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário