PAGINAS

Últimos Destaques

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Contratações: Diretoria surpreende e rescinde contratos de Fabinho e Caçapa

Após a reapresentação do grupo celeste ocorrida na tarde desta quarta-feira, dirigentes, treinador e jogadores se reuniram para falar do trabalho visando a temporada. E uma notícia pegou a todos de surpresa. Os contratos do zagueiro Cláudio Caçapa e do volante Fabinho foram rescindidos. O compromisso de ambos se encerraria no meio do ano.
De acordo com o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, os salários dos jogadores foram considerados altos por se tratarem de reservas.


Caçapa está decepcionado pela forma como foi dispensado!
Chateado. Decepcionado. Surpreso. Assim o zagueiro Cláudio Caçapa define como ficou - e como ainda está - após ter sido comunicado que o contrato que tem seria rescindido antecipadamente. O compromisso do jogador com o Cruzeirão terminaria no meio do ano, mas a diretoria o chamou para uma conversa na tarda da última quarta-feira informando que não estava nos planos do técnico Cuca contar com ele para 2011.





Fabinho lamenta deixar Cruzeiro para aliviar folha de pagamentos!
O volante Fabinho acredita que a dificuldade financeira pela qual passa o Cruzeiro foi a razão para sua saída e do zagueiro Caçapa. Ele lamenta a decisão unilateral tomada pela diretoria e avisa que, apesar da frustração, sai de cabeça erguida, pois sabe o valor que tem. O que chateou Fabinho foi o fato de não ter sido avisado com antecedência de que não fazia parte dos planos.


[Fonte: globoesporte.com]


Opinião: Que merda que eles estão fazendo no Cruzeiro, eu espero que eles saibam ja dispensaram 3 jogadores importantes e não trouxeram ninguém de peso e eu espero que eles estejam dispensando vários jogadores para trazer reforços de peso como o Kléber(Gladiador) e o Rafael Moura(He Man).

Nenhum comentário:

Postar um comentário