PAGINAS

Últimos Destaques

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Contratações: Cruzeirão ainda busca mais três reforços para fechar o elenco de 2011

Cruzeiro ainda busca mais três reforços para fechar o elenco de 2011!

Atacante, lateral-direito e zagueiro estão na pauta da diretoria.
Um atacante, um lateral-direito e, provavelmente, um zagueiro. São para essas posições que o Cruzeiro ainda busca reforços, a pedido do técnico Cuca, para a disputa do Campeonato Mineiro, da Taça Libertadores e do Brasileirão em 2011.

Nesta quinta-feira, o gerente de futebol do clube, Valdir Barbosa, confirmou que a Cruzeirão está mesmo atrás de um lateral, fato negado anteriormente pelo diretor Dimas Fonseca. Na quarta, ele dissera que o clube daria oportunidade aos jovens jogadores da casa.

O Cruzeiro solicitou o retorno do jovem Afonso, que jogou a última temporada no Uberlândia. Além dele, para a lateral direita a diretoria celeste contratou Giovane, de 21 anos, que estava na segunda divisão de Goiás, mas que pertence a um grupo de empresários.

- Nós traremos mais dois ou três. Serão jogadores para resolver o problema, e não apenas para compor o grupo. Temos que fazer uma reestruturação: alguns saem outros chegam. Vamos buscar um atacante, um lateral-direito e, provavelmente, um zagueiro – informou Valdir Barbosa.

Camisa 9

Para o ataque, o gerente de futebol cruzeirense afirma que o clube ainda está está em busca de um nome. Para ele, o Cruzeiro deve ter cautela. E pede que a torcida tenha paciência.

- Por enquanto não fechamos. Nós não precisamos nos atropelar. Nosso time quase foi campeão brasileiro e, desse grupo, apenas um jogador saiu (o lateral-direito Jonathan). Não há essa correria, simplesmente, porque há clubes contratando no atacado. E isso nós não vamos fazer. [Fonte: globoesporte.com]

Nenhum comentário:

Postar um comentário