PAGINAS

Últimos Destaques

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vibrantinho nos braços da torcida!!!

Vibrantinho foi a Sete Lagoas para a despedida do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro de 2010 e fez a festa na Arena do Jacaré.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente lamento esta politica de perpetuaçao da "Dinastia Perrella" no Cuzeiro... aliada à falta de tranparencia nas transaçoes de jogadores. Ja deram sua contribuiçao para para o Cruzeiro com titulos expressivos, parabens!!!Mas o mais sensato agora agora seria passar a bola outras pessoas comandarem o Cruzeiro exlcusivamente sem ter que se dividir funçoes com Assembleia legislativo ou Senado. E hora de uma nova diretoria que assuma com postura diferente:com uma mentalidade menos "empreseario-dependente" e novas ideias para a gestao do futebol no Cruzeiro. Me causou certa estranheza a oportuna a lesao do Henrique pouco antes de sua setima partida no Brasileiro. E mais estranhos ainda sao estes negocios que esta gestao tem feito com grupos de empresarios e empresas onde o Cruzeiro aparentemente valoriza jogadores para futuras vendas...uma verdadeira "barrga de aluguel". E como se nao bastasse nao ter poder e autonomia para decidir para quem e quando vender nossos atletas( ou produtos). Alem disso tem sempre "uma porcentagem destes jogadores" que teima em permanecer com o Cruzeiro em uma venda eventual e futura. E fica a pergunta no ar: quando receberemos os 20% do Henrique e o que adianta ter 50% do incedivel Kleber Gladiador? Durma com um barulho destes amigos celestes.

    ResponderExcluir
  4. Eu torcedor do Cruzeiro tive uma ideia. Que tal se o Cruzeiro criasse um site para que os torcedores pudessem dar suas opinioes de quem o Cruzeiro poderia contratar para os anos seguintes. Assim os torcedores tambem teriam seu nomes lembrados na historia do cruzeiro dizendo:"a china azul ajudou a montar um elengo de grandes guerreiros para que nos tornassem campeoes". Seria ate mais facil tambem para a diretoria por que teria sujestoes boas por que com certeza a torcida tem grandes nomes de quem poderia fazer historia no nosso clube. Port favooooor pensem no que eu escrevi seria uma boa ideia nao acham???

    ResponderExcluir