Comentário: Olá, leitores azuis! O jogo foi mais ou menos bom tendo de destaque a estréia do Lucas Silva das categorias de base que jogou bem e deve continuar no time. O Cruzeiro jogou melhor no primeiro tempo, tendo chances de fazer um bom placar nele de no mínimo 2 a 0, mas devido ao desperdício de gols terminou o primeiro tempo com o placar magro 1 a 0 e assim ficou o resultado final. Num cruzamento, a zaga bahiana tira e sobra no pé do gênio Montillo que chuta no cantinho com muita precisão, fazendo o único gol da partida e ainda no primeiro tempo teve um lance que o Montillo roubou a bola cruzou na área e o Borges sozinho chutou caindo e perdeu, incrível! Borges parceiro, não pode errar um gol desse!!! No segundo tempo o Bahia melhorou e jogou melhor fez muita pressão, mas o goleiraço Fábio sempre atento fechou o gol com grandes defesas sendo fundamental para vitória do Cruzeiro e teve um lance que o Fábio saiu no chão para defender e teve o choque natural de jogo que o time do Bahia pediu pênalti, mas nunca que aquilo é pênalti quiseram é ganhar no grito. E depois de muita pressão do Bahia o árbitro termina o jogo, os bahianos vaiaram demais o seu time e o Cruzeiro venceu fora conquistando um ótimo resultado. Abraços leitores!!!
ZEEEEROO!!! -- Seguir @raposao_gelape -- Curtir no Face --
BAHIA 0 X 1 CRUZEIRO
Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012 - Serie A.
Data: 11/08/2012 (sábado)
Local: estádio Pituaçu, em Salvador-BA.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio/GO (Asp-Fifa)
Público: 8.946 pagantes.
Renda: R$ 124.920,00
Gol: Montillo, aos 8 min. do 1º tempo.
Bahia
Marcelo Lomba; Diones (Gil Bahia), Danny Morais, Titi e Helder; Fahel, Fabinho (Lulinha), Mancini e Gabriel; Zé Roberto e Rafael (Caio).
Técnico: Caio Júnior
Cruzeiro
Fábio; Ceará (Diego Renan), Léo, Thiago Carvalho e Marcelo Oliveira; Leandro Guerreiro, Charles, Lucas Silva e Montillo (Souza); Wellington Paulista e Borges (Anselmo Ramon)
Técnico: Celso Roth
Cartões amarelos: Charles, Marcelo Oliveira, Léo e Thiago Carvalho (Cruzeiro); Titi, Gabriel, Fahel e Danny Morais (Bahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário