PAGINAS

Últimos Destaques

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Atlético-GO 0 x 2 Cruzeiro pela 20ª rodada do Brasileirão 2012: vence jogando recuado!


Comentário: O jogo foi bom de se ver, com troca de passes rápidos e muita velocidade. Um jogo em que o time do Cruzeiro jogou no contra-ataque saindo bem para o ataque, mas que no começo do jogo estava bem desligado. No primeiro gol, bola lançada na área o Borges domina e chuta no canto, um belo gol. Ainda no primeiro tempo o jogador do Atlético goianiense recebe o passe, corre na frente e o Wallyson na rasteira intercepta fazendo o pênalti, que na minha opinião não foi. O goleiro do Atlético cobra o pênalti e vai para fora e o Fábio estava no lance se fosse no gol ele pegava. Já no segundo tempo o Cruzeiro continuou no contra-ataque, mas jogando melhor do que o primeiro tempo. O Tinga faz uma bela jogada e leva um tronco do zagueiro atleticano sofrendo pênalti claro. O WP9 que acabou de entrar pediu a bola e cobrou com uma leve paradinha e goleiro para um lado e bola para outro, 2 a 0. Quase no final do jogo o Souza e o WP9 fazem uma jogada muito boa e no último lance o Souza ainda cobra uma falta no ângulo, mas o goleiro defende e fim de jogo. Foi um resultado muito bom que subiu o Cruzeiro para o 6º lugar no campeonato. ZEEEROO!!!
- Veja a tabela do brasileirão completa, clique aqui!  _  sigam: @raposa_gelape


Melhores momentos:

Borges após o jogo:

ATLÉTICO-GO 0 X 2 CRUZEIRO

Motivo: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Data: 29/08/2012 (quarta-feira).
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS).
Gols: Borges, aos 26min do primeiro tempo. Wellington Paulista, aos 25min do segundo tempo.

Atlético-GO
Márcio; Diogo Campos (Felipe), Gustavo, Reniê (Diego Giaretta) e Eron; Dodó, Marino (Joílson) e Ernandes; Wesley; Ricardo Bueno e Patric.
Técnico: Jairo Araújo.

Cruzeiro
Fábio, Léo, Thiago Carvalho, Rafael Donato e Everton (Diego Renan); Sandro Silva, Charles, Tinga e Montillo (Souza); Wallyson e Borges (Wellington Paulista).
Técnico: Celso Roth.

Cartões amarelos: Gustavo, Dodó (Atlético-GO); Wallyson, Thiago Carvalho (Cruzeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário