O Victorino disse:
- Queríamos falar com o presidente, mas ele não podia vir falar conosco. Esperamos muito para liberar a carta, até o ponto que não deu para aguentar. O tema foi tratado internamente no grupo e também com a diretoria. Mas não tivemos resposta por parte do presidente e decidimos mandar a carta.
- Vamos ver agora. Estamos em dia hoje, estamos bem. Na semana que vem, já tem que pagar outro salário. Temos que treinar, foi apenas uma irregularidade em um mês. No Cruzeiro, há muitos anos não atrasava. Tomara que seja do mesmo jeito daqui para frente.
- Não atrapalhou, falamos muito disso. Além dos atrasos dos salários, tínhamos que fazer uma boa preparação para encarar este ano, que vai ser duro. Não atrapalhou o treino, o grupo se entregou inteiro.
É isso mesmo Victorino se preparar bem e não deixar esse probleminha afetar o desempenho de todos além de ter a torcida.
Wellington Paulista também comentou sobre a carta:
- Vou só pedir desculpas a vocês, mas vou falar só uma vez. A carta foi entregue para não falar mais sobre o assunto. Tentamos o diálogo, não conseguimos e, por isso, entregamos a carta. Não foi salário, todos sabem disso. O salário todos querem em dia. Ainda bem que está em dia, todos com dinheiro no bolso. O que queremos é o que todos os trabalhadores querem. Agora é estrear bem.
Perfeito as palavras do Wellington Paulista é por isso que sou fã dele exemplo dentro e fora de campo.
Parace que agora está bem (voltando ao normal) muito bom isso, só faltou o Roger falar alguma coisa polêmica, segura em Roger..., você joga muito e precisamos de você para 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário