No último jogo amistoso antes da estréia no Mineiro 2012, o Cruzeiro vence o Mamoré por 2 á 1 com gols do Wellington Paulista e os 2 de penalti, o novo cobrador de penaltis do Cruzeiro ele mete gol mesmo e esse ano é dele, no primeiro gol o zagueiro dominou mal e o Wellington P. tomou á frente e foi puxado, penalti claro, na cobrança ele meteu o bicudo e fez, golaço, no segundo gol o Anselmo Ramon passa do zagueiro deixa o pé e se joga não foi nada, na cobrança de penalti o Wellington P. ameaçou chutar forte deu uma paradinha depois chutou forte e rasteiro no canto (e com esses 2 gols o Wellington Paulista ultrapassou a marca de 50 gols com a camisa do Cruzeiro, ele tem agora 51 gols e disse: "Espero que 2012 seja o meu ano. Estou confiante e isso ajuda muito. Estou conseguindo fazer os gols, bater bem as cobranças de pênalti, é continuar assim") e no gol do Mamoré uma troca de passes o atacante passou sozinho dominou bonito e fez o gol, golaço. Fim do jogo o técnico Vágner Mancini fala da partida:
“Fizemos dois tempos distintos, um muito bom e no outro a equipe sentiu e o ritmo caiu. Era de se esperar e eu até dizia antes do jogo que nós teríamos um pouco mais de dificuldade, minha ideia era manter o time até o final do jogo, mas alguns jogadores sentiram uma pancada ou outra e tiveram que ser substituídos. Mas, dentro do que esperávamos, melhorou em relação ao jogo do América-MG, mas ainda não estamos do jeito que todos nós queremos.”
“Se teve uma evolução em termos táticos hoje, tecnicamente ainda foi abaixo no segundo tempo, reconhecemos isso. Mas é um inicio de trabalho, e fica aquela ansiedade para que o time jogue bem e ganhe, mas é um processo natural que leva um certo tempo.”
VAMOS VAMOS CRUZEIROOO!!!
Gols:
MAMORÉ 1 X 2 CRUZEIRO
Data: 28/01/2012 (domingo)
Motivo: Amistoso
Local: Estádio Bernardo Rumbiger Queiroz (MG)
Árbitro: Adriano Alves de Oliveira (FMF)
Gols: Wellington Paulista aos 22’ e 28’ do 1º tempo; Jonatan aos 27’ do 2º tempo
MAMORÉ
Thiago Vanderson, Ricardo (Diego Gomes), Paulinho, Jônatan (Diego Rafael) e Machado; Tiago Carvalho (Robertinho), Raner, Marcelinho, Vasconcelos (Léo Guerreiro) e Jouberth (Charles); Maxwel (Jonatan) e Evandro (Thiago Pitbull)
Técnico: Eric Moura
CRUZEIRO
Rafael, Diego Renan (Jackson), Léo, Victorino e Gilson; Leandro Guerreiro, Amaral (Wallyson), Marcelo Oliveira (Everton) e Montillo; Wellington Paulista (Elber) e Anselmo Ramon (Bobô)
Técnico: Vágner Mancini Cartões amarelos: Raner; Tiago Carvalho, Paulinho e Jonatan (Mamoré); Diego Renan Jackson e Amaral (Cruzeiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário