PAGINAS

Últimos Destaques

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Técnico Cuca levará elenco inteiro a Sete Lagoas


(Rômulo Fegalli do site oficial do Cruzeiro)







O clima é de mobilização para final de campeonato. Na expectativa de vencer o Palmeiras e poder comemorar o título nacional em Sete Lagoas, o técnico Cuca quer toda a equipe estrelada unida na Arena do Jacaré no domingo. Ele quer, acima de tudo, agradecer à China Azul pela parceria estabelecida durante todo o Campeonato Brasileiro.



“Domingo eu vou levar o grupo inteiro para Sete Lagoas. Lesionados, não relacionados, todos, porque ao final do jogo, podemos ser campeões. Podemos não ser, e teremos a mesma dignidade. Vamos entrar em campo e agradecer tudo que a torcida fez por nós”, disse.



Em Sete Lagoas, Cuca lembrará de todos os cruzeirenses que incentivaram o Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro em que o Mineirão fechou para reforma. Sem o Independência, também em obras, o Clube recorreu a cidades do interior para atuar.



“Este ano fomos nômades, não tivemos uma casa fixa e fomos bem recebidos em todos os lugares, principalmente Uberlândia e Sete Lagoas, Ipatinga no começo. Nossa gratidão será demonstrada dessa forma, com todos presentes, e repito, no futebol tudo pode acontecer”, afirmou.



Cuca confia que o final de semana será feliz para o Cruzeiro. O time celeste encerra o Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras e poderá se sagrar campeão caso Fluminense e Corinthians tropecem frente Guarani e Goiás, respectivamente. O comandante tem esperança de que a última rodada reserve grandes surpresas.



“Nós temos uma chance enorme e acho que ela aumenta pelos adversários que o Corinthians e Fluminense têm. Se eles tivessem clássicos pela frente, não teriam tanta confiança. Eles vão pegar duas equipes rebaixadas e é aí que tenho a maior crença. Guarani e Goiás vão se preparar. Eu tenho muita fé que esses times vão fazer muita coisa que outras equipes até maiores não fizeram, não se trata de ganhar ou perder o jogo, mas que vão dar trabalho, vão”, argumentou Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário