PAGINAS

Últimos Destaques

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Figueirense 2 x 0 Cruzeiro pela 24ª rodada do Brasileirão 2012: terceira derrota seguida!


Comentário: Mais uma derrota, assim não dá, o que está acontecendo? não dá mais fora Celso Roth! Atitude diretoria! Por mais que o time do Cruzeiro esteja em formação (há muito tempo) jamais pode perder três seguidas, não aceitamos e cobramos, queremos resposta dos jogadores que tem que honrar a camisa, porra!!! Não dá para aceitar um time que jogou com seis volantes tomar dois gols de um time que está na zona de rebaixamento e pouco qualificado. No indivídual a até que a defesa é boa, mas no coletivo é muitooo ruim. A diretoria tem que pensar, o técnico já está mais de um turno no comando e não conseguiu pelo menos montar um time, isso não é normal, e já tem que pensar em 2013. O primeiro tempo o Roth mesmo ja disse foi "horroroso" e o segundo tempo não foi diferente. Roth pelo menos um padrão de jogo, um equilíbrio. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH CARALHO, VAMOS REAGIR CRUZEIROOOOO!!!

Melhores momentos:

FIGUEIRENSE-SC 2 X 0 CRUZEIRO

Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 12/09/2012 (quarta-feira)
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Gols: João Paulo, aos 34min do primeiro tempo; Aloisio, aos 40min do segundo tempo

Figueirense
Wilson; Elsinho, João Paulo, Édson e Hélder; Túlio, Jackson (Doriva), Claudinei e Ronny (Júlio Cesar); Aloísio e Caio (Botti)
Técnico: Márcio Goiano

Cruzeiro
Fábio; Souza, Léo, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Sandro Silva (Marcelo Oliveira), Tinga (Wallyson) e Montillo; Wellington Paulista (Anselmo Ramon)
Técnico: Celso Roth

Cartões amarelos: Elsinho, Aloisio (Figueirense); Mateus, Souza, Tinga (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Léo (Cruzeiro)

Um comentário: