PAGINAS

Últimos Destaques

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Time da imprensa conquista a copa libertadores 2012 em jogo claramente comprado!!!


O 2º jogo da final da Libertadores 2012 entre Corinthians e Boca Juniors (ARG) onde o Corinthians conquistou a Copa Libertadores por 2 a 0, observamos o seguinte: o Boca Juniors jogou muito mal, passes errados a toda hora, jogadores do Boca perdendo bolas fáceis até o Riquelme perdendo e errando passes que nem time de serie C do Brasil erravam, o recuo do Boca não querendo atacar, ir pra cima, fazer pressão numa final de Libertadores, e os jogadores do Boca batendo o jogo inteiro querendo ser expulsos, a bola que o zagueiro do Boca entregou para o segundo gol do Corinthians, a badalação da imprensa já dando a entender que sabiam o iria acontecer e contando que o Boca é um time grande o 2º maior ganhador da Libertadores e jogar desse jeito francamente não nos deixam dúvidas que se tratou de um jogo comprado. Outra: o futebol argentino está quebrado financeiramente e o Corinthians tem muito dinheiro junto com patrocinadores e com a imprensa. O jogo foi uma pelada, onde o futebol que o Boca apresentava sinceramente não agüentava a serie C do Brasil. Resumindo: nós perdemos o nosso tempo vendo um jogo comprado!!! Quem viu o jogo sabe do eu estou falando os outros jogos do Corinthians até que pode ser que ele ganhou na bola mas esse último contra o Boca Juniors foi nitidamente comprado só um idiota que não percebe. A torcida do Corinthians é lógica que podem comemorar, pois não tem nada a ver com isso indiretamente, e as imprensas hoje estão todos comemorando, agüentar assistir na globo foi foda coloquei a TV no mudo porque ouvir aqueles comentaristas falando merda e o narrador mais ainda... e peço aos nossos leitores cruzeirenses se possível nem assistir TV hoje por causa dessa porra comprada e nós temos que ver chamados de herói hahahahaha. E pra quem disse que o Corinthians num tem Libertadores porque não tem jeito de comprar agora é realidade para corinthianos tem jeito de comprar sim!!!

170 comentários:

  1. Gostei de seu comentário, a imprensa já sabia o que ia acontecer especialmente a rede Globo ridícula que nitidamente mostra que é Corintiana, para esse time compram tudo, estádio, jogos que eles perderam e cancelam para terem nova chance ''Campeonato Brasileiro 2005'', hoje futebol é negócio e infelizmente o negócio está voltado para os interesses desse time ridículo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dor de COTOVELO minina, CHUUUUUUPA!!!!!!

      Excluir
    2. Dor de cotovelo é pouco, o papai noel vai comer o redondo destes mineiros, e não será o queijo. Chupa Corinthians Campeão Brasileiro de 1998 contra o cruzeiro e 1999
      contra o atlético mineiro!

      Excluir
    3. NO BRASIL O FUTEBOL É O CIRCO E OS TORCEDORES OS PALHAÇOS......

      Excluir
    4. O negocio é fazer como eu faço, não vejo mais futebol nem trato com a mesma seriedade de antes, quando eu era menino que o futebol era decidido no campo e não pelo numero de torcedores e de retorno financeiro que um titulo como esse pode dar, o futebol mesmo morreu na decada de 90, isso que vivemos é uma maquina de lavar dinheiro desenfreada onde tem muita gente ganhando dinheiro e muita gente gastando dinheiro, se matando e passando fome, coisa tipica do povo brasileiro, detalhe sou brasileiro e lamento por isso, 2014 só ganharemos a copa se for comprada tbm

      Excluir
    5. Futebol mineiro vive do campeonatinho estadual. Fala sério. Querer comentar sobre o Corinthians é demais, hein!!!!!!!! Tem que aparecer um pouquinho na TV prá depois querer fazer graça. Até o Botafogo do Rio tem mais torcida que Atlético e Cruzeiro. Afffff !!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Nao foi só isso, teve o gol anulado do vasco, os jogadores do santos chamados pra seleçao e do corinthians nao...o presidente do coritnhians tinha falado em 2010 que em 2 anos o corinthians ia ser campeao da liberadores ... como??? Construindo um estadio com dinheiro publico e sem reconhcimento internacional é claro que tinha que ganhar a libertadores !! Sem contar que logo depois do jogo contra o vasco tiha coritnhiano comprando passagem pra assistir a final pra argentina antes de jogar contra o santos. Sem conbar nessa globosta que ja comprou o time do coritnhians faz tempo.... Futebol ta ficando ridiculo e sujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como uma pessoa pode ser TAo ignorante ....se fosse assim do jeito q idiota como vc fala , podia tirar seu time de campo...pois Ja estaria ganho todos os campeonatos ...e Ja teríamos muitas libertadeores....esse mal de alguns brasileiros...oh povinho ignorante...por isso Nao vamos nunca pra frente ...pois ha pessoas com a mentalidade como a sua...pois ao invés de cuidar da própria plantação ,,, joga praga e fala mal da dos outros , esquendo de cuidar da própria....puts...pena de ignorantes como vc

      Excluir
    2. Ridículos invejosos medíocres,criem vergonha na cara,dignos de dó por pensamento tão medíocre!

      Excluir
    3. o que corithianos dizem campeonato brasileiro 2005!

      Excluir
  3. Realmente, quem entende de futebol sabe que foi um jogo anormal, onde o Boca presenteou os Gambas com um titulo que para a honra esportiva tem que ser ganho ou perdido com honra e não com mentiras. é uma pena para o Futebol Brasileiro e porque não Sul Americano!! A verdade aparecerá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem entende de futebol, assistiu e percebeu que só um time jogou. E merecidamente. Quem entende de futebol, vira para um torcedor do corinthians e fala: Parabens, vocês, enfim, foram campeoes, deforma invicta e justa. Agora CHOOOOOOOOOOOOOOORA ANTI SEM TIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! CONTINUA CHORANDO QUE SÓ ME FAZ RIR! SEU LIXO!

      Excluir
    2. Lixo parabens pro corinthians q só ganho a Libertadores roubando
      e só pra constar ganha a mesma coisa q os outros times pra pode fala ;)

      Excluir
  4. O time do Boca se comportou como galinhas em campo, o torcedor corintiano não merece ser tratado como idiotas.

    ResponderExcluir
  5. Márcio Libório de Castro5 de julho de 2012 às 15:55

    Certamente que sim, o corinthians vem sendo beneficiado há muito tempo pela imprensa e pela descarada CBF, é só lembrar dp brasiliense na final da copa do brasil, do Inter no brasileiro 09 , do Vitória aqui em salvador onde o juiz não marcara um penalti que foi muito mais agravente do ue eles marcaram contra o cruzeiro em cima de Ronaldo, e este ano com o Vasco quando o juiz anulou um gol do Vasco legítimo.
    vergonha!
    o Futebol brasileiro está uma vergonha, só resalvo o CRUZEIRO,VASCO,VITÒRIA, INTER, SÃO PAULO porque o resto é comedilha da CBF.
    obrigado pelo espaço e meu desabafo por esta pouca vergonha no futebol brasileiro. Vamos ver quem eles vão querer que seja campeão 2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o espaço para torcedores inteligentes está sempre aberto! Obrigado pelo comentário!

      Excluir
    2. Porra meu vcs só falam besteiras. Porque? Assim sei por que o Cruzeiro não conseguiu ganhar quando chegou pela última vez a uma final de libertadores e outra o Cruzeiro o ano passado brigou para não cair para a B, e esse ano não são favoritos ao titulo, vcs já devem saber o pq, a última foi final de samana passada perderam para o são paulo em casa, e corinthians e palmeiras nem estavam lingando para o campeonato, então raposa se cuida que esse ano vcs ainda podem cair hem, ha e ficam ai chorando suas magoas.

      Excluir
    3. Besteira não meu!!! A última libertadores que o Cruzeiro perdeu foi por causa da gratificação (bicho) que os jogadores iriam receber, o Cruzeiro quase caiu para serie B porque tivemos um presidente bandido que vendeu vários jogadores muito importantes do time... perder para o são paulo em casa ou fora é normal eles tem um timaço, e corinthians e palmeiras também podem cair a não ser que tenham ajuda da CBF como acabaram de ter com o corinthians adiando os jogos do brasileiro... o negócio mané não é chorar e sim enxergar a verdade, ah ja sei vcs não sabem o que é perder no apito!

      Excluir
    4. como vc Eh ignorante Gabriel...deve ser mal de corno

      Excluir
    5. como vc Eh ignorante Gabriel...deve ser mal de corno

      Excluir
    6. Se eu sou um ignorante vc é um burro manipulado mais ignorante ainda!!!

      Excluir
    7. e o pobre atletico paranaense assaltado em Minas. Acorda povo..........

      Excluir
  6. invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai se fude site inutil chupa q aki é corinthians aki não tem boca não porra chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aki ta em casa. jogo comprado um caralho chupa Riquelme neymar chupa todos os q torcerão contra o corinthians

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como posso ter inveja se meu time tem 2 libertadores, e uma delas em 1976 com Raul, Dirceu Lopes, Roberto Batata, Joãozinho, Ze Carlos, Piazza, Nelinho... que enfrentamos o time do River Plate em 3 jogos muito difíceis e vencemos, e voces venceram contra o Boca J. vendido e muito fácil, vergonha a confederação sulamericana, por tanto, quem chupaa são voces que não enxergão a realidade! Mané!

      Excluir
    2. Isso msm Gabriel, o boca foi comprado, assim como cruzeiro em 1998, São Paulo, ( é bom nem falar, ja são nossas putas eternas), Patetico mg em 99, sardinhada , porcada, inter. Na verdade são tudo timinhos de putas vendidas. Se vcs estão a venda é só ligar pro Coringão que nóis compra ok. BANDO DE PUTAS RECALCADAS!!!

      Excluir
  7. isso foi uma marmelada...corinthians sò ganha na mala..atê quando isso??

    ResponderExcluir
  8. CHUPA SEU FILHO DA PUTA, TA MORRENDO DE INVEJA QUE O CORINTHIANS FOI CAMPEÃO . COMPRADO FOI A SUA CARA, FOI A LIBERTADORES MAIS DIFICIL DE TODOS OS TEMPOS, EU JA VI MEU TIME SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES, E VOCE ? VOCE NEM ERA NASCIDO, SEU TIME NOS ULTIMOS ANOS SÓ GANHA CAMPEONATINHO MINEIRO, DO TAMANHO DO CRUZEIRO, SEU MAIOR RIVAL É O ATLETICO MINEIRO, KKKKKKKKKKK.. NAO TEM MORAL PRA FALAR COM NINGUÉM . É INCRIVEL COMO A INVEJA CHEGA ATÉ MINAS, RIO DE JANEIRO, PORTO ALEGRE, CHEGA NO MUNDO, É ISSO AI CONTRA TUDO E CONTRA TODOS..
    CAMPEÃO DA LIBERTADORES INVICTO ? NUNCA SERÃO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INVEJA COMO SE TENHO 2, SERÁ QUE VOU TER QUE REPETIR A MESMA HISTÓRIA? ESSA LIBERTADORES FOI DIFÍCIL? KKKKKKKKKK COM ESSE BOCA AI ATÉ O BRAGANTINO É CAMPEÃO... EU NÃO ERA NASCIDO NA DE 76 MAS ERA NASCIDO NA DE 1997 CHUPA OTÁRIO KKK... NOS ÚLTIMOS ANOS O MEU TIME NÃO GANHOU NADA PORQUE NÃO JOGA COM ARBITRAGEM E MUITO MENOS CBF, QUEM NÃO MORAL PRA FALAR É VC MANÉ PORQUE O CORINTHIANS SÓ GANHOU LIBERTADORES EM 2012? PORQUE ANTIGAMENTE NÃO ERA VENDIDO!!!

      VOU MOSTRAR COMO MINAS TEM INVEJA:
      - CRUZEIRO 2 TÍTULOS DA LIBERTADORES
      VOU MOSTRAR COMO PORTO ALEGRE TEM INVEJA:
      - GRÊMIO 2 TÍTULOS DA LIBERTADORES
      - INTERNACIONAL 2 TÍTULOS DA LIBERTADORES
      VOU MOSTRAR COMO RIO DE JANEIRO TEM INVEJA:
      - VASCO 1 TÍTULO DA LIBERTADORES
      - FLAMENGO 1 TÍTULO DA LIBERTADORES

      CONTRA TUDO E CONTRA TODOS??? ESSA É FODA ROUBA DE TODOS OS TIMES E DEPOIS VEM COM ESSA "CONTRA TUDO E CONTRA TODOS" SE LIGA MEU VAI TE FUDE... E SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES INVICTO EM 2012 É FÁCIL SÓ TIMES MEDIANOS, NO PASSADO É QUE ERA DIFÍCIL...
      SEU MERDINHA, FICA DE BOCA FECHADA QUE AQUI VOCES NÃO TEM VEZ, NÃO TEM MORAL PARA DISCUTIR FUTEBOL HONESTO!!!

      Excluir
    2. NAO QUER SABER DO CORINTHIANS ? FAZ O SEGUINTE, NÃO LIGA O RADIO, NÃO LIGA A TV, NÃO SAI NA RUA, E NÃO ACORDA !

      , somos 30 MILHÕES DE LOUCOS, coisas que voces NUNCA SERÃO .
      voces não tem nem 5 milhoes de torcedores KKKKKKKK, até o botafogo tem mais ! , cara eu to indo pro mundial, um abraço de um cara ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO, E ATUAL CAMPEAO DA LIBERTADORES, INVICTO .

      NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA SERÃO !

      Excluir
    3. PARA NÃO OUVIR E NEM VER CORINTHIANS É SÓ NÃO LIGAR RADIOS E TVS SEM MORAL E MANIPULADORAS, NAS RUAS AQUI É SUPER TRANQUILO SÓ FALAMOS DE ASSUNTOS SERIOS E NÃO ACORDAR??? KKKK PORQUE?

      VC DISSE TUDO SÃO LOUCOS, PORQUE NÃO ENXERGAR A SUJEIRA QUE RONDA O TIME SÓ PODE SER LOUCO OU BURRO, CEDO, IMBECIL... SE TROXA SÓ PARA VC SABER OS NÚMEROS NOS MOSTRA COM 8 MILHÕES QUE É MENTIRA, E VC ACREDITA NESSAS PESQUISAS? QUE MOSTRAM QUE O PAÍS ESTÁ MELHORANDO? QUE A VIOLÊNCIA ESTÁ DIMINUINDO? QUE Á SAÚDE ESTÁ MELHORANDO???? KKKK O CONRINTHIANS PODE ATÉ TER A MAIOR TORCIDA DO BRASIL, MAS JAMAIS TER TANTA DIFERENÇA ENTRE AS OUTRAS TORCIDAS, PESQUISAS ESSAS FEITAS POR EMPRESAS DE CORINTHIANOS DOENTES QUE NÃO SÃO IMPARCIAIS E ALTERAM DO JEITO QUE QUEREM... "até o botafogo tem mais !" VC MENOSPREZA O BOTAFOGO MAS ELE TEVE UM DOS MAIORES JOGADORES DE TODOS OS TEMPOS O GARRINCHA QUE SOZINHO GANHAVA DE GOLEADA DESSE BOCA JUNIORS COMPRADO!!!

      NÓS SEREMOS CAMPEÕES QUANDO ACABAR A MÁFIA DA CBF E A MANIPULAÇÃO, AI SIM VC VAI VER ONDE SEU TIME VAI PARAR!

      VC MOSTROU CLARAMENTE QUE NÃO TEM ARGUMENTOS, PORQUE NÃO EXISTEM!!!
      COMEMORE SEU TÍTULO COMPRADO, E PARE DE ATRAPALHAR COM COMENTÁRIOS FRACOS!!!

      Excluir
    4. 30 milhões de BANDIDOS, TRAVECOS, imbecis, gambás e otários.
      Libertadores comprada, torneio de verão de 2000 comprado, globo e CBF amigas íntimas??

      CÚrintiÂNUS, a maior piada do MUNDO inteiro.
      TOLIMA, PONTE PRETA... eternamenteeeeeeeeee kkkkkk
      102 anos de história e 1 libertadores.

      Meu time tem menos de 100 anos e tem 3 libertadores 3 mundial oficiais e recentes.

      Portanto CUrinthiaNU, vai la tentar conquistar o mundo pela 1 vez (isso se não for roubado tb, apesar do Chelsea ter muita grana e não aceitar dinheiro robado).

      Amigos cruzeirenses, meus sinceros perdões pelo estado de SP ter um time desses.
      LAMENTÁVEL!

      Excluir
  9. PUTA QUE PARIU, LIBERTADORES COM DERROTA O CORINTHIANS NUNCA VIU !

    ResponderExcluir
  10. O pior cego é aquele que não quer enxergar.
    Se eu fosse torcedor desse time suposto campeão, não aceitaria uma vergonha descarada dessa. Pois para ser campeão de verdade, tem que ser na raça, raça, raça, raça, raça...

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelos comentários e apoio, essas sujeiras não podem acontecer mais!!!

    ResponderExcluir
  12. alguem percebeu que no segundo gol o goleiro tirou a mao da boa ????? ou foi so eu ????? ser ruim e uma coisa mas tirar a mao e outra pelo amor !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é verdade, também vi, muito estranho!

      Excluir
    2. opa e digo mais, o sagueiro do boca nem tentou nada para tirar a bola do conrintiano e ainda se distanciou quando o mesmo chegou perto do gol. Pura mentira, ja assisti aos jogos do boca e sei que o que vi ontem não era o boca. Sujeira

      Excluir
  13. Relaxa ai .
    Quer CPF na nota, FREGUESES !
    INVICTO !
    NUNCA SERÃO !
    JAMAIS SERÃO !
    Para falar do TODO PODEROSO primeiro tem que vence-lo.
    Boa sorte FREGUÊS !

    ResponderExcluir
  14. Pois é, Gabriel. E imaginar que esse do Boca Juniors eliminou o Fluminense dessa Libertadores... Esse time atual do Boca é mesmo um dos mais fracos da história do clube argentino (até mais fraco que aquele que o Fluminense ganhou em 2008)... Nunca o vi jogar de uma maneira tão apática e modorrenta. O Boca também foi assim com o Fluminense nas Quartas (ganhou com ajuda da arbitragem no jogo de ida na Argentina, e não jogou nada no jogo de volta no Rio, fora aquele gol marcado no final). O Fluminense era pra ter ganhado e muito bem desse time medíocre do Boca Juniors naquele jogo de volta das Quartas-de-Final e feito a decisão ontem com o Corinthians no lugar do time argentino, e até como favorito, na minha opinião, já que tem um time levemente melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito comentário, disse tudo.

      Excluir
    2. Chora bambi ... VocÊ não tem tim de vergonha,e quer chorar nos dos outros!!! ... Vai dar um rolÊ vai,seu bosta,já falou muita merda nesse blog,otário! ... Se fosse qualquer outro time brasileiro que fosse campeão,ninguém taria falando q foi roubado,mas como é o Corinthians,todos querem reclamar --' ...se encherga otário,você é apenas mais um pra falar merda...E vc acha que entender de torcida? --' ...pega meu peru vai,seu merda,tenta entender um pouco mais e depois vem expor coisas inteligentes,e não asneiras imbecil...

      Excluir
    3. Se fosse qualquer outro time brasileiro que fosse campeão se tivesse algo suspeito lógico que falariamos, mas o seu time na maioria das vezes leva roubado e muito escancarado e os outros quase não tem, vc tem que analisar antes de falar vc quer mais provas que ja tem que seu time ganha roubado?! Pode comemorar o título lógico, mas comemore quieto porque vc não tem visão honesta sobre futebol só porque o corinthians é o seu time vc não precisa ficar defendendo ele nessas roubalheiras, seja inteligente e não mais um!

      Excluir
  15. Rpz, se você tem 2 libertadores, pq vc se incomoda com 1 nossa? seja coerente, cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me incomodo com 1 seus, me incomodo da forma que foi... Sou muito coerente, mané, acompanhe o blog para tu ver!!!

      Excluir
  16. karaa Naum era o Boca ontem jogando time do boca tava muito estranho jogando merda nenhuma !!....

    ResponderExcluir
  17. em um lugar onde polica é arte e cultura é crime isso é o mais normal ser alienado por uma emissora é normal dentro do meio que vivemos sabendo que a unica salvação para quem qer ser informado de algo é a internet msmo assim salvando-se poucos locais de informação
    que a libertadores foi comprada isso é fato afinal todo campeonato de grande porte é comprado como a copa de 2006 só os tolos nao sabem oq aconteceu nakela copa e a msma coisa foi essa libertadores, a rede globo viu um mar de dinheiro dos bolsos corinthianos ao ver que essa é a hora do corinthians ser campeão da libertadores e por mais incrivel que pareça as pessoas continuam cegas afinal vcsss aii continuam msmo assim vendo o jogo na rede globo certo? muda de canal msmo que seja a band que é o bixinho de estimação da globo. em meio a milhares de brasileiros sao poucos os que sabem oq realmente acontece por traz desses grandes espetaculos e mais pobre é quem assiste sabendo que esta se dando o luxo de ser critico e msmo assim submisso a isso. faça qualquer coisa só nao de dinheiro a quem amanha ri da sua cara nao exaute quem só te ver como um numero de Ibope
    globo agente se Liga em Vcs otarios. ;)
    aa serio futebol só jogando pq assistindo nem pagando.

    ResponderExcluir
  18. Vocês podem até terem razão sobre a suposta manipulação do jogo, nisso vocês entendem como explicar o vexame do galo no jogo que o cruzeiro poderia ter sido rebaixado para a segunda do brasileiro, o galo não jogou nadfa e errou muito, explica ai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou explicar, com o maior prazer:

      1º - a uma diferença muito grande entre vender um campeonato e vender uma saida de rebaixamento.

      2º - vender para time de fora é completamente diferente de vender para o time de dentro ainda por cima sendo rival.

      3º - se fosse vender, venderiam por 1 a 0, 2 a 1, 2 a 0... e não por 6 a 1 porque os caras tem família e ia acontecer isso que vcs estão vendo que aconteceu a torcida arco-íris revoltada com o time e os mais exaltados falaram que iriam matar os jogadores e num descuido isso poderia acontecer.

      4º - o atlético jamais jogou que nem o Boca JRS. se tivesse jogado a torcida teria bombardiado o time porque iria sofrer no mínimo 10 a 0.

      5º - a pressão que o Cruzeiro (jogadores) sofreram vc não faz idéia.

      6º - o atlético tinha acabado de sair do risco de rebaixamento, praticamente entrou relaxado.


      Te dei 6 razões óbivias e convincentes, no entanto os atleticanos só não adimitem porque não aceitam que são muito inferiores ao Cruzeiro.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk como é otário esse cruzeirense ,qdo é o time dele ahhhhhhhh o atlético se comportou normal o jogo foi limpo ahhhhhh para safado sem vergonha foi uma vergonha jogadores do atlético andando em campo ,puta de um jogo comprado seu FDP era para vcs estarem disputando a 2º divisão,vem falar de pressão que o cruzeiro estava sofrendo? mais pressão que o Corinthians sofre quer comparar? e nem por isso o Corinthians deixou de cair para 2º divisão e voltou dentro de campo diferente de vcs que compraram o jogo do rival ae seu LIXOOOOOOOOO...

      Excluir
    3. vc viu o jogo do Cruzeiro 6x1 Atlético? lógico que não! vc sabia da situação do jogo? lógico que não! kkkkkkkkkk jogadores do atlético andando em campo? vc não viu o jogo e quer comparar, vc viu a explicação então não fale merda... o corinthians caiu para 2ª divisão porque tava uma baba pior que o boca juniors kkk o corinthians sofreu tbm mas jamais foi como a do Cruzeiro, quero ver se na época que o corinthians caiu se ele tivesse enfrentado o palmeiras na última rodada lógicamente que não caia por a pressão ia ser monstruosa... porque vc prefiriu atacar o Cruzeiro ao invés de defender o Corinthians?? é porque até vcs sabem que houve algo muito estranho nessa final.

      Excluir
  19. Deixa de Falar merda seu fodido pois seu time safado estava prestes a ser rebaixado quando no ultimo jogo deu uma goleada que por sinal seria impossível contra a galinha. coloca seu timeco de merda pra jogar contra o CORINTHIANS que vc vai ver seu bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce pegou o bonde andando otário, fala sem saber porque não tem argumentos verdadeiros para defender seu timeco, goleada impossível??? fale só o que voce souber mané, nós vamos distruir seu time de merda o CRUZEIRO não é Boca Juniors comprado e muito menos iremos jagar daquele jeito!!!!

      Excluir
    2. Nosss man,como esse gabriel fala merda man --' ...como pode ... Vc quer dar argumentos lixos sobre a goleada q seu time meteu no Galo ano passado --' ... vai se lasca man,para de falar merda,por gentileza,seu time ta uma porcaria e vc quer falar do meu man,da licença...

      Excluir
    3. Falo merda porra nenhuma, é vc que gosta de ser cego, manipulado e iludido... ESSA EU QUERO VER, ARGUMENTE PARA DEFENDER SEU TIME???? O MEU TIME TEM MUITOS ARGUMENTOS CONVINCENTES, JÁ O SEU NÃO TEM NEM O QUE FALAR!!!!

      Excluir
  20. Sua posição agride todos nós argentinos, podemos até comprar um resultado para nos favorecer, como aconteceu com seu Cruzeiro para não ser rebaixado, mas temos honra nunca venderíamos um resultado, não precisamos disso, se não ganharmos no jogo e na catimba reconhecemos que nunca é possível ganhar sempre. Somos superior a vocês brasileiros na libertadores, faça o Cruzeiro jogar futebol de time grande e depois venha falar conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais, não agredi vocês argentinos, será que você acompanha seu time? será que você viu o jogo? quem viu esse jogo sabe que foi vendido, quem compra também vende, sua posição é que me agride. Vocês tinham honra, essa é a realidade. E o Cruzeiro não comprou nenhum resultado não, se informe corretamente. Vocês são superiores a nós brasileiros na libertadores porque quem comanda a libertadores é argentino e os favorecem. O Cruzeiro não está jogando futebol de time, mas ganhava do seu time fácil... (e se você não for argentino não nos pertube, porque deve ser um gamba perdido)

      Excluir
  21. Esse é o brasil a globo só defende o flamengo e corinthians por ter mais torcida porque vao ter mais ibope assim, e ainda por cima ignora outros times como sao paulo, santos, gremio , cruzeiro, inter , vasco, que sao maiores que
    eles, tá na hora de os times se unirem e tomar uma atitude contra isso.

    ResponderExcluir
  22. Essas ajudas pra merda do corinthians nao sao de hoje, em 77 contra a ponte foi um roubo, pra tirar as galinhas da fila, e quem nao lembra do brasiliense em 2002 na copa do brasil, o que foi aquilo, e o inter em 2005, que vergonha inclusive existe uma gravaçao do presidente do corinthians admitindo o roubo e ninguem faz nada, em 2010 aquele jogo com o cruzeiro descaradamnete roubado,
    e esta libertadores entao o primeiro jogo com o tachirá foi roubado, entao contra o vasco aquele gol anulado que só a globo viu impedimento, contra o santos um bandeira que entra em campo da os acrecimos marca dez faltas e faltando dez minutos nao deixa mais o jogo correr, e que final comprada
    o boca seis vezes campeao da libertadores e maior time da america jamais jogaria daquele jeito contra um timinho como o corinthians, isso é tudo comprado pela globo assim como o estadio e tudo o resto que o corinthians conquistou na sua mediocre historia de roubos e armaçoes.

    ResponderExcluir
  23. vai se fude cruzeirenze cuzão so fala pelo site vem falar aqui na nação fiel seu otário do caralho não ganha nada ha anos e fica gozando com a pica dos outros filho de uma puta safado pau no cu do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. favelado sujo de bosta do tiete,vai se fuder.ladrao banguela,manda o seu PCC aqui em minas que todos voltam num caixao!!

      Excluir
    2. ME CHAMA QUE EU FALO NA CARA DE QUEM QUER QUE SEJA SEU MERDA IGNORANTE, O MEU TIME NÃO GANHA NADA PORQUE NÃO JOGA COM ARBITRAGEM E NEM COM A CBF, É MELHOR GANHAR HONESTO!!! VC É APENAS UM BABACA FORNECEDOR DE DINHEIRO PARA SEU CLUBE, NÃO TEM NEM CONVERSA!!!

      Excluir
  24. Isso mostra a ignorancia do ser humano como esse post aqui em cima. As argumentações dessa pessoa não se embasou em nada apenas em palavrão e vulgaridade. Mediocre! Só podia ser corintiano!
    E muito claro que o jogo foi comprado, até amigos corintianos acabaram falando isso comigo.
    Quem assistiu o jogo sabe diferenciar, o pior enganado continua sendo os ILUDIDOS ... Mas até ai com tantos outros problemas mais agravantes como a política a fome e a educação a gente se aliena bastante no futebol enquanto a poeira e colocada debaixo do tapete, afinal é ano de eleição! O foco por hora é o futebol o objetivo? Tirar nossa atenção do que realmente importa.

    ResponderExcluir
  25. Esse é o brasil realmente o povo deveria tomar uma atitude, e sobre o corinthians é vergonhoso para os outros clubes aceitarem isso, os clubes do brasil sao muito passivos e aceitam tudo, deveriam criar um campeonato independente como na italia e espanha, e mandar a CBF, a Globo E principalmente o corinthians pro inferno.

    ResponderExcluir
  26. Sou vascaino mas admiro times como cruzeiro, palmeiras, gremio, sao paulo que
    conquistao titulos apenas de maneira justa, e constroem seus estadios ou centro de treinamento com dinheiro próprio ou pelo menos que nao seja publico,
    esses sao os verdadeiros times grandes do brasil, nao esse corinthians que é uma vergonha, mas espero que a verdade um dia aparece e que eles sejao desmascarados.( a só lembrando corinthians não é um time grande).

    ResponderExcluir
  27. A globo deveria se envergonhar de tudo o que faz por esse timinho chamado de timao, o jogo do palmeiras em uma final de campeonato nem teve importancia para a globo, que só fala do corinthians. Se outros times do brasil tivessem essa ajuda que tem o corinthians já teriam 10 libertadores, essa torcida mediucre que se acham os maiores, deveriam ter vergonha só estao onde estão por serem bancados pela CBF, globo e band, que acobertam suas falcatruas, e ainda os apoiam na construçao de estadio com dinheiro que é do povo por direito, é uma vergonha, mas um dia isso mudará e tenho pena deste time, que vai parar na quarta divisão que é o seu lugar.
    E ainda os corinthianos se perguntam porque os outros tem raiva de seu time, acontece que o povo quer ver coisas honestas nao estes roubos, prefiro perder honestamente do que vancer roubado ou comprando jogos como este com o boca.e o meu cruzeiro tem mais titulos internacionais que o corinthians, tem que compra muito jogo pra chegar perto da gente, por que o tamanho do time se faz com suas conquistas não com o tamanho de sua torcida.

    ResponderExcluir
  28. Tadinho, ta revoltadinho tá, então CHUUUUUUPA essa...... KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk que mané "revoltadinho" é simplesmente o que aconteceu!!!

      Excluir
  29. Todo mundo acho q o corinthians ia perde pelo futebol q o boca tem menos a globo q ja sabia do final ...KKKKK

    ResponderExcluir
  30. Até onde a raiva pode chegar. Acreditar nisso é dizer que o Vasco se vendeu, que o Santos se vendeu. Putz, o cara que escreveu isso deveria ter mais respeito aos grandiosos Santos e Vasco...q bosta esse blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VASCO E SANTOS NÃO SE VENDERAM MEU XAPA, APENAS FORAM SEGURADOS PELA ARBITRAGEM.

      Excluir
    2. E pela CBF.

      Não se esqueçam da convocação do Neymar para aqueles amistosos inúteis.

      O médico do Santos confirmou que o atacante santista estava ESGOTADO fisicamente e teria aquele jogo importantíssimo na Vila onde o Santos necessitaria da performance do Neymar para fazer o resultado.

      Todo mundo sabe que o Santos só joga bem quando o Neymar joga bem.
      E no primeiro jogo foi facilmente anulado por conta do esgotamento físico.

      É verdade que o cara fugiu de polemicas depois, dizendo que tava em forma e tals. Mas se lembrem que ele é agenciado pelo Gornaldo.

      Pode até ser que o Neymar nao tivesse feito diferenca nenhuma no primeiro jogo , mas pelo menos estaria nas mesmas condicoes que os zagueiros do corinthians: descansado e concentrado para aquela decisao.

      Excluir
  31. A final da Libertadores foi nojenta.... Comprada ou não, parabéns ao Curintia pelo título. Para os curintianos vale mais a expressão "invicto" que o título propriamente dito. Mas,em toda essa história, os curintianos esqueceram-se de que o nome do time foi Cassio, pois se fosse aquele Julio Cesar frangueiro, estariam sem Libertadores até hoje. E eu também gostaria de entender essa torcida, que até então dizia que o amor pelo time é muito maior que qualquer título, e agora a conquista do título se tornou maior que o amor pela mãe deles. E quanto a transmissão da Globo, isso sim foi nojenta. Não foram nada imparciais, como deveriam ser. O jogo foi narrado pelo curintiano Cleber Machado, comentado pelo curintiano Casa Grande, o que mais o tele-expectador poderia esperar?? O curintia apresentou um futebol mediano. Foram invictos porque seus adversários eram piores. Sempre ganharam no sufoco, vitórias de um gol só. O resto quem fez foi o Cassio. Acredito sim na venda desse jogo. Articulaçoes políticas e de patrocinadores, um verdadeiro jogo de interesse. Enquanto isso, o torcedor desdentado e carente acredita que tudo aquilo foi na raça...

    ResponderExcluir
  32. Viva Globo,CBF até que enfim conseguiram!Pois certas declarações dão embasamento!O quase presidente da CBF Andreas dizer convicto que o Timeco ganharia a libertadores em dois anos!!e que o Riquelme falou pós jogo :'"Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Libertadores de 2012, ficariam enojadas!". Depois da Copa do Brasil contra o Brasiliense,o campeonato brasileiro de 2005(foi provado que foi comprado)o ano passado o Vasco teve 10 gols legítimos anulados e ainda chegou a 2 pontos na última rodada e toda a palhaçada dessa libertadores,fora a construção do estádio de graça?O que devemos pensar afinal ?Pra mim é time pequeno que só ganha na ajuda,nos acertos e comprando...porque nem o vasco de eurico miranda comprou tanto como essa Máfia...tá uma Itália e ninguém faz nada!!
    Vocês ainda têm dúvidas de quem será o campeão da COPA DE 14?kkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. TUDO ISSO COMEÇOU EM 1995 QUANDO A PRÓPRIA REDE GLOBO DENUNCIOU O ESQUEMA DE COMPRA DE RESULTADOS A FAVOR DO CORÍNTHIANS.

    SENTENÇA:

    O PRESIDENTE DUALIBI FOI AFASTADO POR 1 OU 2 ANOS DA PRESIDÊNCIA, E DEPOIS RETORNOU COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.

    O ÁRBITRO OSCAR ROBERTO DE GODOY SE APOSENTOU E VIROU COMENTARISTA DE ARBITRAGEM.

    E O CORÍNTHIANS NADA SOFREU.

    É BOM LEMBRAR QUE, POUCOS ANOS ANTES ALGO SEMELHANTE ACONTECEU NA FRANÇA, E LÁ O OLIMPIC FOI REBAIXADO PRA SEGUNDA DIVISÃO.

    ESSE É O BRASIL, ESSA É A MÁFIA DA IMPRENSA PAULISTA - CBF.

    ResponderExcluir
  34. SÓ PRA COMPLEMENTAR O COMENTÁRIO ACIMA...A ARMAÇÃO OCORREU NA COPA DO BRASIL DE 1995.

    ResponderExcluir
  35. Eu não acredito que li essa merda

    hauishuahsuhaushaushuashuahsuhaushauhsuah


    Quem escreveu precisa urgentemente de um psiquiatra

    ResponderExcluir
  36. Já era o tempo em que o futebol era vencido pelos melhores, hoje em dia é só politica, só defeza de enterece das emissoras e confederações, mas uma coisa eu te digo só comprando mesmo pra esse time ruim do corinthians ser campeão, porque esse timinho é o pior até hoje que ganhou a libertadores, ou vão dizer que sheik, paulinho, jorge henrique, fabio santos, chicão,e etc... sao bons jogadores, só roubando o vasco e comprando o boca mesmo pra ganhar titulo.

    ResponderExcluir
  37. Até que as Marias tem razão!

    ResponderExcluir
  38. Time que quer ser campeão, não precisa de apoio da midia e muito menos comprar jogo, pois conquista a vitória na raça... ta esplicado o pq da demora do titulo, estavam sem grana pra comprar! GALINHADA PRETA

    ResponderExcluir
  39. Todos os fatos comprovam o que o Gabriel falou, a globo já sabia que o corinthinas ganharia por isso fez toda aquela programaçao em cima do time desdo programa da ana maria braga, coisa que nunca outros times receberam, e nao para por ai muito estranho o Riquelme anunciar a saida do boca no dia seguinte, dizendo que se sentia vazio e que nao podia mais jogar no boca, tudo faz sentido, só sego nao encherga e sem falar que o boca tinha time pra fazer muito melhor que aquilo, os caras jogaram um bolão na bombonera, e aqui simplesmente não deram um chute ao gol, só cego não encherga foi tudo comprado.

    ResponderExcluir
  40. Concordo plenamente aquele nao era o Boca, se o time chegou na final invicto fora de casa enclusive, tinha capacidade de fazer melhor que aquilo ganhar e sair com a taça, o futebol virou negócio, eu já nao assisto mais jogos como antigamente, pra mim perdeu a graça, mas um dia espero justiça, e que todos os times sejão tratados de igual para igual pelos canais de TV.

    ResponderExcluir
  41. acho que vc deveria encaminhar isso a justiça ja que vc tem todas as provas..

    ResponderExcluir
  42. Cara, obrigado pelo Blog! Acho que jogo de verdade só rolou contra o Vasco, que foi vergonhosamente garfado no Rio e, em São Paulo, parou no talento do goleiro do Corinthians e no vacilo do Diego Souza. O resto, na boa, tudo joguinho arranjado. Todo moleque que já pelo menos jogou campeonato de futebol de rua sabe que na final tu come grama, dá cotovelada, carrinho, se joga na frente da bola. Enfim, dá a vida pelo resultado. Agora, todo mundo viu o Santos e o Boca completamente apáticos nos jogos de volta. Não é possível alguém entrar numa final de Libertadores da América com tamanha apatia, contra um time que só sabe se defender, em que o treinador é tão covarde que joga só com UM ATACANTE! E, por incrível que pareça, Boca, Corinthians e Santos tem o mesmo patrocínio: NIKE! A força política do Corinthians cresceu (por meios obscuros) graças ao seu ex-presidente... E futebol é a alegria do povo, mas antes, é um grande negócio. Assim, o povo se ilude, desdentado e pobre, oferecendo sua vida em sacrifício por um esporte comprado. Acho lícito o torcedor ficar feliz, mas não pode ser burro e negar as evidências. Ah, sou Flamengo e sinto saudade do tempo que só time foda ganhava a Liberdadores, como o Cruzeiro, o Santos e o Mengo, ou então ia na pura raça, como o Grêmio do Paulo Nunes e Jardel. O que vimos este ano foi uma vergonha. Por mérito, o título deveria ter ido pro Vascão, do Juninho Pernambucano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar merdaaa HAUAHUAUA' ... Man,seu time teve a chance clara de Eliminar o Corinthians da Liberta 2012,Diego Souza --' ... demoro,se vcs acham q a arbitragem é pilantra contra vcs,vão lá fazer um curso de bandeirinha e vão apitar...Se não querem calem a boca,vcs falam muita merda! ...Vasco teve a chance de eliminar o Corinthians,não aproveitou...Santos saiu na frente aqui no Pacaembu e não fez mais nada, o Boca não conseguiu fazer resultado em casa...agora a culpa é do Corinthians,por causa de erros individuais de outras pessoas! ... Aqui óhhhhh _|_ ... Chupa otário,e chorem mais ainda pro titulo do Corinthians.

      Excluir
  43. NÃO GOSTO DE FUTEBOL ALIAIS MEU PRIMO QUE E CRUZEIRENCE QUE DEIXO ESSA PAGINA ABERTA AI APROVEITEI QUE NÃO TINHA NADA PRA FAZER RESOLVI LER ,E QUER SABER O QUE EU ACHEI BEM ESSE NEGOCIO DE FALAR QUE UM TIME GANHA ROUBADO COMPRADO JA DEU NO QUE TINHA QUE DAR AO INVEIS DE VOCES OTARIOS SE PREUCUPAREM COM COISAS MAIS IMPORTANTES FICA AE DESCOTINDO SOBRE ESSE ESPORTE DE BICHA QUE SE CHAMA FUTEBOL ATE PARECE QUE FALANDO ESSAS MERDA AI VAI FAZER ALGUMA DEFERENÇA SO UM BICHA QUE PENSA ASSIM, ESTAMOS NO BRASIL SEU OTARIO AQUI MARACUTAI TEM AOS MONTES SEU VERME IDIOTA,POR ISSO QUE EU FALO FUTEBOL E PRA BICHA SEJA CORINTHIANOS ,CRUZEIRENSE, VASCAINO FLAMENGUISTA SEJA A BOSTA DE TIME FOR , E SE VOCE RESPEITA A OPINIÃO DOS OUTROS DE VERDADE TE DESAFIO VOCE DEIXAR ESSE COMENTARIO AQUI POSTADINHO SE E QUE VOCE TEM CORAGEM. .METAL GEAR SOLID .

    ResponderExcluir
  44. santos, são paulo, palmeiras ganharam e ninguem levantou suspeita nenhuma... so com o corinthians que é os otarios falam alguma coisa... VAI SE FODE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce ate que tem razão quando o corinthians ganha roubado todo mundo mete o paul mais quando e outros times nimguem fala nada eu não gosto do corinthians mais sei reconhecer seus meritos,mais tem jogos que o corinthias ganha com ajuda da arbitragem tipo em 2002,2005,a copa do brasil de 2009, esses ai não e pra ofender não mais foram roubados agora o negocio e que tem muitos filhos de uma cadela que Generalizar demais. TIRO CERTO.

      Excluir
    2. S´que tem uma questão, a final da Copa do Brasil em 2002 apresentou um erro de arbitragem que foi favorável ao Corinthians,mas issi quer dizer que o juiz tava comprado?Não é leviano falar sem apresentar provas? Pois na mesma competição no 2o jogo semifinal contra o São Paulo o juiz errou a favor dos bambis,e aí? No brasileiro de 2008 o SPFC teve vários erros de arbitragem que o favoreceram,por isso então tava armado?O penâlti não marcado a favor do Guarani na final do brasileiro de 1986 contra o São Paulo era coisa encomendada?A leviandade não pode chegar a esse nível,mas é o que impera nesse bçog.

      Excluir
  45. ACHEI INTERESSANTE UM CRUZEIRENSE SE INCOMODAR COM AQUELE JOGO, ISSO SÓ PROVA QUE QUEM ENTENDE E GOSTA DE FUTEBOL ESTRANHOU MUITO A FORMA QUE O BOCA JUNIORS ATUOU, SOU SÃOPAULINO E NÃO ME INCOMODARIA SE ESTE TÍTULO FOSSE GANHO DE UMA FORMA COMUM, MAIS OS FATOS APRESENTADOS SÃO MUITO ESTRANHOS, INCLUSIVE A GLOBO JÁ ESTÁ FAZENDO PROPAGANDA DO MUNDIAL INTERCLUBES COISA QUE NUNCA FEZ EM PLENO MÊS DE JULHO, O AUTOR DO GOL RONCAGLIA SIMPLESMENTE NÃO JOGOU COM UMA DESCULPA QUALQUER SOBRE SEGURO, O RIQUELME QUE JÁ JOGOU DE GRAÇA NO BOCA VAI DEIXAR O TIME, A NECESSIDADE DE PROJEÇÃO INTERNACIONAL QUE O CORINTHIANS PRECISA, A TRANQUILIDADE DO PRESIDENTE DO CORINTHIANS EM 2010 DIZENDO QUE O CLUBE GANHARIA A LIBERTADORES EM 3 ANOS, ESTE ANO EM ENTREVISTA AO CQC ANDRÉS SANCHES QUE ATUALMENTE TRABALHA NA SUJA CBF DISSE QUE SE O CORINTHIANS NÃO GANHAR ESTE ANO GANHARÁ ANO QUE VEM, DENTRE MUITOS OUTROS FATOS,COMO JÁ DISSE NÃO SOU ADEPTO DESSAS TEORIAS DA CONAPIRAÇÃO,MAIS QUE HÁ ALGO ESTRANHO NO AR ISSO HÁ E INCOMODA QUEM GOSTA DESTE ESPORTE.

    ResponderExcluir
  46. Esses comentário só me fazem rir e muito...
    O Timão Ganhou merecidamente, se os karas não conseguiu jogar, simplesmente porque não era o dias deles, todos time tem seu momentos ( apagado ) e, é a primeira vez que eles encaram a torcida do timão isso fez com, que eles tremesse, o timão joga com 1 a mais ( a torcida ) consegue empurrar o time e faz o timão crescer.
    os antis sempre irão falar mal, porque todos estavam já contando vitória antes do final do JOGO mesmo no site da argentina, já havia um comentário que o Boca ia Ganhar mais um titulo contra os brasileiro e no BRASIL, então é isso. não chorem 2012 foi a vez do todo poderoso TIMÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre vai ter um pra reclamar não adianta alias apesar deu ser torcedor do fluminense eu gostei de ver o corinthians ganhar do boca e se tem um time de bandido no futebol esse e o boca que ganho roubado do flusão então quem ta criticando o corinthians pele conquista vai chorar na cama que e lugar quente. hahahahah

      Excluir
  47. Se torcida ganhasse jogo a China e a Índia teriam ganhado 30 copas do mundo cada,essa de torcida empurrar o boca conhece bem aliás não só o boca como qualquer outro grande time, contar vitória antes do tempo, assistiu tv por acaso? até a Ana Maria braga tava fazendo propaganda e concordo com vc 2012 realmente é o ano do "timão" já sabiam disso em 2010.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado quando e o corinthians tudo e roubado e a seleção brasileira que ganhou roubado da hollanda na copa de 94 e de 2002 em que furtaram a belgica na moral o brasil so tem 3 copas conquistadas de verdade porque as duas que citei foram roubadas fato e agora critica a cbf agora seus justos.

      Excluir
  48. Sei lá! Não sou favorável ao "denuncismo", mas que a performance do Boca foi no mínimo estranha, isso foi! Argentino, no futebol, é sinônimo de luta e garra. E isso os caras não tiveram em momento algum do jogo. Por muito menos, o Emerson já teria tomado um "pau" arrumado. Independentemente de ser no Pacaembu ou no La Bombonera! E não dá para fazer vista grossa à atuação da Rede Globo! Acompanho futebol a uns 40 anos e jamais assisti a algo parecido. Além da "velha" Ana Maria "Brega", até o Caco Barcelos embarcou nessa furada. Empresas do porte da Globo e da Nike não entram para perder. Já sabiam de antemão o resultado. Para finalizar, contra fatos não existem argumentos. Boca e Santos se esconderam na hora H e o Vasco foi garfado em São Januário. O resto é história para boi dormir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pra boi dormi mesmo e uns filhas da puta brigando por futebol esporte de bicha ne bom e basquete o resto e merda kkkkk

      Excluir
  49. Ana Maria Braga, Caco Barcellos, Roberto Cabrini, Fátima Bernades, o programa "A Liga" da band, todos estes entraram nesta furada, eu também em muitos anos de futebol havia visto isso, muito estranho mesmo.

    ResponderExcluir
  50. TÁ NA CARA QUE FOI TUDO ARMADO...E SE PREPAREM, NÃO VAI PARAR POR AÍ, ATÉ O FLAMENGO FOI DEIXADO DE LADO.
    O ESQUEMA É REALMENTE FORTE, SÓ QUE O FINAL TODOS NÓS CONHECEMOS....PIZAAA!

    ResponderExcluir
  51. QUANDO O VAGABUNDO E TRADICIONAL PERSEGUIDOR DO VASCO DA GAMA,SANDRO MEIRA RICHI FOI ESCALADO PRA PRA APITAR O PRIMEIRO JOGO DAS QUARTAS DE FINAL, EU NÃO TIVE MAIS DÚVIDA E SABIA QUE MEU TIME IA SER ROUBADO DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO MINUTO DE JOGO.

    NÃO DEU OUTRA, É MAIS UMA QUE ELES LEVAM NA ROUBALHEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo que perde para sempre tem desculpas tipo. a arbitragem não marcou 2 penaltys, aquele gol foi mal anulado etc. como se isso resolvese a parada e nessas horas que eu me pergunto como o BRASILEIRO E TAPADO HEM TAMBEM NE FOMOS DESCOBRIDOS POR PORTUGUESES TA A VERDADE NE VASCAINO.

      Excluir
    2. LOGO SE PERCEBE QUE PORTUGUÊS NÃO É O SEU FORTE.

      VAI APRENDER A ESCREVER, DEPOIS VOLTA PRA DISCUTIR ALGUMA COISA, ANALFABETO.

      Excluir
    3. EM UMA COISA CONCORDO CONTIGO...."COMO ALGUNS BRASILEIROS SÃO TAPADOS", TIPO VOCÊ.

      Excluir
    4. SÓ UMA ÚLTIMA OBSERVAÇÃO GRATUITA, MEU CARO CAMARADA ANALFABETO....VASCO DA GAMA DESCOBRIU O CAMINHO PRAS ÍNDIAS ORIENTAIS, QUEM DESCOBRIU O BRASIL FOI PEDRO ÁLVARES CABRAL...



      FAZ UM FAVOR PRA VOCÊ MESMO VOLTA PRA ESCOLA, PORQUE EM MATÉRIA DE TIME TU NÃO TEM MAIS CONCERTO.

      Excluir
    5. vasco da game oque engraçado portugal e a porcaria da europa e voces ficam se orgulhando desta porcaria de entidade chamado vice da gama todo mundo sabe que portugal e um pais fudido como o brasil pais de gente estupida como voce meu caro vascaino filho de uma piranha

      Excluir
    6. cara para de infernizar os vascainos ja percebeu que eles perderam tudo nesse ano, se viu a surra que o meu flusão deu nessa bosta do vice da gama fica tranquilo, quanto ao portugal eu tambem concordo com voce por isso que o brasil ta fudido sabe porque amiguinho o brasil nunca conquistou a Independência,com certeza se fossemos descobertos por outros estrangeiros estariamos melhores fica ai a verdade.

      Excluir
  52. sabe o que é estranho também a mídia já tá falando que em dezembro tem corinthians e chelsea,esqueceram que tem a semi-final primeiro, esqueceram o que aconteceu com o inter .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um erro que a mesma mídia fez ano passado afirmando que a final seria BarcelonaxSantos,do mesmo modo em 2006 que seria BarcelonaxInter e assim vai.,não tem nada de estranho,é costume(embora errado)fazer a previsão antes do jogo acontecer.

      Excluir
  53. O boca runios nem era pra chegar na final,fica ai a verdade quem tinha que ta la era o fluminense e ele que ia ser champeão da liberta,mas tambem benfeito que o corinthians deu uma surra naquela porcaria de time que ganhou ROUBADO DO FLUSÃO,valeu corinthians e agora e isso ai ta cheio de torcedores recalcados falando que foi comprado coitadinho deles chora vai hahaha. FLUMINESE CHAMPEÃO BRASILEIRO DE 2012.

    ResponderExcluir
  54. agora agente tem que aguentar torcedor do fluminense pagando pau pra gambá outro time sem tradição no continente pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS torcedores do flusão são justos não como perdedores como os times de voces que sempre reclamam de arbitragem como se isso fosse adiantar alguma coisa seus bostas tenho pena de torcedores assim como voces. flu champeão brasileiro de 2012. chupa menguinho chupa vice da gama

      Excluir
    2. KKKKKKK....FLUZINHO, CAMPEÃO??????


      SÓ RINDO MESMO...HAHAHAHAHAHA

      Excluir
  55. foi comprado mesmo esse titulo da libertadoes na hora que o zagueiro do boca deu o segundo gol fui foi dormi só de raiva q vergonha jogo dado sem graça os jogadores do boca não queriam nem jogar o jogo deu foi sono agora eu quero ver o q vai fazer a fifa se fazer alguma coisa mesmo pelo mesmos uma investigação seria.

    ResponderExcluir
  56. corintias filho de uma puta nunca serão campeão da libertadores cupa corintias
    mas o palmeiras é campeão de forma honrosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu conheço corinthians e não corintias ve se aprendi a digitar seu tapado.

      Excluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. o que a fifa vai fazer pelo jeito não vai ser nenhuma investigação, ela vai dar o título mundial pra eles também.viva! cbf viva! globo.

    ResponderExcluir
  59. Bom,o CORINTHIANS é campeão!
    E a única coisa que Riquelme disse após o jogo foi "Eu me sinto vazio. Não tenho nada mais a dar para o clube",por isso disse que iria sair. Sim,a atuação do Boca foi péssima, mas acontece! Vocês deveriam se importar com a plantação de vocês ao invés de jogar praga na dos outros. Nada vai mudar o fato do TIMÃO ter sido CAMPEÃO INVICTO DA LIBERTADORES 2012 . Comprado? Bom .. vocês definiram o jogo assim,mas que apresentem-se as provas, não bastam suspeitas! Os torcedores corintianos jamais ficariam felizes com uma vitória comprada,mas enquanto não se obtém provas,nada se pode falar. Portanto,só pra avisar,xingamentos e agressões não vão resolver. O que estraga o futebol brasileiro são as ofensas entre torcidas... DEFINITIVAMENTE,vocês não entendem do espírito de futebol ... Corinthians é campeão ... pela 1º de muitas vezes que virão. Conformem-se !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois desta eu nem me atreviria a questioinar, seus comentarios foram perfeitos parabens,agora vai depender dos torcedores que ficaram indignados com a vitoria do corinthians,obs eu não torço para o corinthians mais mesmo assim parabens para vocês.

      Excluir
    2. então manda seu "timão" devolover o título brasileiro do inter de 2005.

      Excluir
    3. Bom,se fosse deles não estaria com o Corinthians.. sem mais !

      Excluir
    4. belo argumento, então todo roubo pertence ao ladrão

      Excluir
  60. os fatos estão ai tirem suas conclusões

    ResponderExcluir
  61. o time que perde pro tolima no outro ano é campeão invicto em cima do boca juniors, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo time tem suas fases ruins . Vocês que são tão ligados no futebol deveriam saber disso.Perdemos sim,mas faz parte do futebol.. Ou não?! Se não aceitam as melhoras,desculpem-nos .. mas vamos continuar melhorando. CORINTHIANS SEMPRE ♥

      Excluir
    2. vão continuar comprando

      Excluir
  62. o corinthians campeão da libertadores em cima do boca, hahahahahahahaha, nem o maior torcedor do river plate tá acreditando nessa, cadê a nota fiscal

    ResponderExcluir
  63. torcedor de fluminense vem prá ca fala besteira deveria tá na 3° divisao se a Cbf nao virasse a mesa, e o corinthians uma hora cai do cavalo pode espera, Nós torcedores deveriamos tomar a iniciativa para que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  64. CHUPA SEUS ANTIS!!!
    ALÉM DE CAMPEÃO
    GANHAMOS INVÍCTO


    NO PACAEMBU TODOS TREMEM


    AQUI É CORINTHIANS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no estádio municipal do pacaembu a ponte preta não tremeu

      Excluir
    2. VASCO ,SANTOS E BOCA JUNIORS tremeram hein ?!

      Excluir
  65. eu vo comer a mãe de quem gosta de futebol hahahaha,o brasil vai perde a copa e as bichas vam por a culpa no treinador hahahah,se tem uma coisa que eu gosto e de ver um monte de bichas brigando por causa de futebol hahahah,(tipo assim a ele ganhou com a ajuda da arbitragems)espera vou rir um pouco hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha,e o pior acha que reclamando vai mudar alguma bosta seus bichas filhas de uma piranha,obs pode responder meus coments que e isso que eu quero pra mim retrucar denovo ta seus bichas do futebol hahahahah e outra não tem comentarios mesmo que bem escrita por mais inteligentes que seja vai me deixar com vergonha ta ja estou avisando seus bichas hahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não gosta de futebol entra em um lugar que fala de volei sei lá, "tipo assim" quem tá no lugar errado é você.

      Excluir
  66. Corinthiano é igual ao Cú, voce lava daqui a 5 minutos da fedendo de novo, Torcida otaria enquanto defendem esse time, os seus dirigentes enchem o bolso de dinheiro publico e rí da cara de voces torcedores, dinheiro que é do povo, vao cambada compra ingresso por fortuna e se mata de briga por causa desse time, time de merda sem estadio, só vao te porque ganharam do governo, só ganha no apito ou comprando o jogo timinho de bosta de torcedores gay.

    ResponderExcluir
  67. Só uma respostinha de Vascaino para os torcedores do Florminense, O Cúminense já foi campeao da libertadores? da mercosul? e sul-americano?, quantos brasileiros o fluminense tem, to falando brasileiro nao taça de prata,o fluminense tem estadio, quem tem a maior torcida. ou seja o fluminense é um timinho pequeno que já foi pra terceira divisão, quem são voces pra falar que o vasco é vice, não tem a metade dos titulos que o vasco tem, só ganha carioca, timizinho sem tradiçao, de torcidinha inesprecivel, vão se encherga timizinho regional.

    ResponderExcluir
  68. Comprou mesmo. Pior comprou com dinheiro PUBLICO. Descarados.

    ResponderExcluir
  69. Antes de tudo quero dizer e deixar bem claro que eu sou corinthianooooooooooooooooooooooo.Mas, essa final de libertadores foi a decisão mais imunda e horrorosa que eu já vi e assisti em uma competição como essa.
    Uma verdadeira safadeza, vergonhosa do futebol brasileiro.
    Todos os jogos do boca juniors principalmente em decisões sempre
    o time do boca mostrava uma supremacia íncrivel contra o seu adversário.
    em 2003 contra o santos nos dois jogos. em 2004, mesmo sendo vice mostrou ser bastantemente superior ao once caldas, mais do que sorte para o once caldas naquele ano. em 2007, contra o grêmio nos dois jogos. e neste ano de 2012 em uma das suas melhores campanhas em libertadores na história, o boca juniors com apenas uma derrota durante toda a competição e invicto fora de casa faz em uma final contra o corinthians o que ele jamais fez em uma decisão de libertadores, vender o título de uma copa libertadores da américa. em uma campanha fantástica como essa do boca, chegar a uma final e fazer aquilo!? aí tem muito mais coisas estranhas por detrás do que pensamos. esse não foi de jeito nenhum nem aqui e nem na china o boca que sempre fomos costumados a ver antes. uma pergunta: é sério, alguém pode logo entregar os pontos, abrir o jogo, acabar com essa senvergonhisse, essa safadeza, podridão que o time do corinthians aprontou mais uma vez.????
    quem vai ser??? algum jogador pode logo pronunciar??? hein?? estamos esperando!!!! tem coragem não é???? quem vai ser??? o presidente do clube???? algum jogador terá a cara de pau de se pronunciar e esclarecer logo a verdade???? hein????? e a CBF????? também não?????!!!!!!!!
    como o dinheiro cega as pessoas. como o desejo da fama, do sucesso, da conquista fala mais alto. corinthians diz: 300 milhões te dou boca em troca do título. aceita??? boca responde: bem, é, não temos mesmo dinheiro aqui, esta falindo, estamos na final da copa argentina e na verdade já temos 6 títulos. a torcida está mais que satisfeita então, considerando mais a necessidade do dinheirooooooooooooooooooooo é, aceitamos.
    corinthians responde: trato feito então. agora cuidem de não mostra o boca que vcs costumaram a fazer em outras decisão. certo????
    o boca responde: certo, mas como?????
    corinthians responde: assim boca, não vá pro ataque, não se esfoçe, não mostre garra, nem vontade, não marque, deixa uma multirão de gente na tua defesa mas óó deixa o meus entrarem com facilidade, erre os passes, e acima de tudo mostre-se lento e fraco o tempo todo.
    boca responde: esse não é o tipo do nosso futebol. é duro ter que jogar assim corinthians, mas considerando a forte necessidade dos milhões e milhões e mais milhões, nós topamos!!

    ResponderExcluir
  70. Foi desse jeito aí bando de cego q não querem e se RECUSAM a enxergar a verdade. um dia essa verdade irá aparecer. e grande será a vergonha para o corinthians, para a sua torcida e para o futebol brasileiro. será assim:
    ESCÂNDALO:a verdadeira história da Final da libertadores da américa de 2012 vem á tona!! o corinthians que até então tinha sido campeão da competição de forma invicta sobre o boca juniors vira manchete em todo o mundo sobre um título que na verdade não foi título. o time do corinthians teria oferecido ao tradicional clube argentino, boca juniors, uma quantia "xxxxxxxxxxx" em troca do título da competição intercontinental.

    tem muita gente q pensa que sabe e que entende de futebol. eles pensam que são homem nisso. mas infelizmente, infelizmente mesmo sabe... eles ainda não passam de meninos acerca de assuntos referentes ao futebol. UNS NÃO CONSEGUIRAM ENXERGAR ISSO AINDA, POIS, A EMOÇÃO, NÃO OS DEIXA VER. OUTROS JÁ SABEM DA VERDADE, DA CORRUPÇÃO QUE HÁ E OUTRAS COISAS MAIS, MAS O GÊNIO QUE HÁ DENTRO DAS PESSOAS, FAZEM COM QUE ELAS MESMAS VENDO SE RECUSEM A VER.
    ESSE É O PIOR DE TODOS. QUE SABE, MAS FAZ QUESTÃO DE VENDAR OS OLHOS PARA NÃO QUERER VER. UNS A QUEM DIGA QUE VENDO AINDA NÃO ACREDITAM. SÃO IGNORANTES E DUROS NA QUEDA. A JUSTIÇA VIRÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E MAIS, QUALQUER COMENTÁRIO QUE VIER CONTRA ESTE AQUI....
    SEI COM MAIS ABSOLUTA CERTEZA E EXPERIÊNCIA QUE TENHO ACERCA DE FUTEBOL...
    QUE NÃO VAI PASSAR DE COMENTÁRIOS DE MENINOS SÓ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu repudio de forma veemente este comentário sem nexo e estúpido e de futebol estou anos-luz a sua frente! A todos que primam pelo não fanatismo acessem o site www.estimulanet.com e procurem o tópico sobre essa infame acusação contra o Corinthians e verão o desmontar da farsa ridícula que pretendiam os bitolados anticorinthianos(nem todos)perpretar como "verdade" para desmerecer o feito corinthiano., é simplesmente tosco,grosseiro e doentio!

      Excluir
    2. Você está anos-luz na privada, pois fala merda! Que garantia você tem de que o tópico fala a verdade? acredita porque é de sua conveniência. E tosco, grosseiro e doentio é ser cego e defender o errado seu mané!

      Excluir
  71. 30 milhões de otários enganados por uma farsa chamada "Cu"rintians...tá certo ,no mundo todo é assim..quem tem mais dinheiro leva...parabéns trouxas, e se afoguem no crime e na auto destruição que sua cidade se encontra...Ave Minas...

    ResponderExcluir
  72. O Boca parecia mais a seleção brasileira de 2006 do que um "comerciante de títulos, como alegam. Experiente, campeão, porém, velhos. Precisa ser renovado. Cairam assim como a seleção de 2006 caiu. E ganharam alguns jogos sem convencer. Ou vão dier que o Brasil tbm vendeu o jogo pra França?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denelli, vi seu comentário. O time do Boca Juniors também têm jogadores novos. Se você rever todos os jogos do Boca na libertadores deste ano exceto os dois primeiros, você irá ver um boca bastantemente forte. Essa final, principalmente o último jogo, foi uma palhaçada toda em campo. A conclusão foi que eles não queriam jogar bola, não queriam o título, não queriam vencer. Coisa que não parecia ser antes de chegar à final. Por que eles se recusaram à jogar bola então?? Por que essa foi a forte e clara visão que houve nessa última partida. Diferente até demais da seleção brasileira naquela copa de 2006.

      Excluir
  73. Denelli, vi seu comentário. O time do Boca Juniors também têm jogadores novos. Se você rever todos os jogos do Boca na libertadores deste ano exceto os dois primeiros, você irá ver um boca bastantemente forte. Essa final, principalmente o último jogo, foi uma palhaçada toda em campo. A conclusão foi que eles não queriam jogar bola, não queriam o título, não queriam vencer. Coisa que não parecia ser antes de chegar à final. Por que eles se recusaram à jogar bola então?? Por que essa foi a forte e clara visão que houve nessa última partida.

    ResponderExcluir
  74. Ridiculo essa historia que foi comprado, o Corinthians foi o melhor time da libertadores nao ha o ke falar mereceu e ganhou na bola ,mostrou isso ao longo do campeonato,e que esse time do Corinthians e simplesmente diferenciado com jogadores expeirnetes como Danilo e Alex e Sheik ke fizeram a diferença, o time do Boca hj naum e tudo isso o Fluminense so perdeu pra eles pq sentiu a pressão tomando um gol no finalzinho,o que aconteceu e que o Corinthians simplesmenmte naum deu espaço pra eles jogarem,com isso nao conseguiram fazer nada mesmu,contra o santos foi a mesma coisa o Corinthians ganhando o jogo se cassificando o Santos precsiando fazer apenas um gol para se classificar e não consegui nem fazer pressão no Corinthians,ou vão dizer ke compramos o Santos tbm!!rs Isso aconteceu pq o Corinthians simplesmente e um time muito bem armaado dificl de penetrar em sua defesa,quer sabe preencher bem os espaços e explorar o contra ataque...Agora e preciso acabar com essa arrogância toda vc torcendo pra time a,b ou c e reconhecer que o Corinthians mereceu e merece ser o atual campeão da Libertadores!!

    ResponderExcluir
  75. cruzeiro é nome de moeda antiga via agora o blog ridiculo dizer que o corinthians pagou para ser campeao da libertadores foi competente e invicto sera que comprou o santos o vasco o fluminense vai se foder sua raposavelha que nao ganha mais nada.

    ResponderExcluir
  76. http://www.estimulanet.com/2012/07/corinthians-compra-libertadores.html

    Vergonha é cruzeirense ficar postando notícias que todos já sabem que é falsa, isto sim. O choro é livre. Inveja é foda





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE ESTE LINK TEM A VER??? Vergonha é ser corinthiano ficar protegendo o time quando roubam, e se o Bin Laden fosse corinthiano vcs tbm iriam defende-lo porque são cegos e burros, falo sem ironia!!!

      Excluir
  77. TUDO CAMBADA DE CHORAO SOH ESTOU RINDO DA CARA D VCS, NAO TEM ARGUMENTO, NAO TEM PROVA, NAO TEM NADA!! HAHAHAHAHAHA, TUDO UM BANDO DE CHORAO, RIDICULOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É NÓS QUE ESTAMOS RINDO DA CARA DE VOCES, SAO CEGOS, SAO BURROS, SAO IGNORANTES... GASTAM MAIS COM CLUBE DO QUE COM SUAS PRÓPRIAS FAMÍLIAS... ALIÁS QUEM ESTAM RINDO DA CARA DE VCS SAO TBM OS DIRIGENTES!!! OTÁRIO!!!

      Excluir
  78. Aaahhh cala a boca! Só falou merda! Foi uma das melhores campanhas da Libertadores de todos os tempos, se não a melhor, foi muito merecido e trabalhamos muito para isso, inclusive para sermos o time mais rico do país! Demos duro para chegar onde chegamos, time da várzea estruturado por operários virando time de elite para calar a boca de quem falou mal a vida inteira! Se antes quando o time estava rodo quebrado já falavam que compravamos jogos, juízes e títulos, imagine agora? Isso tudo é inveja, dor de cotovelo, raiva por ser inferior. Se quiser abrir a boca para falar mal do Corinthians porque não arruma algumas provas concretas primeiro? Falar,ale botar defeito é fácil, muito fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHHHHHHHHHH QUE?? UMA DAS MELHORES CAMPANHAS DE TODOS OS TEMPOS??? NUUU CALMA... Querida, primeiro o assunto aqui não é se foi ou não merecido é se foi comprado, segundo para serem o time mais rico do país só conseguiram através da imprensa, terceiro não falamos mal porque queremos é pelo que vemos. O Corinthians NUNCA ficou quebrado. Aqui, por que toda vez que fazemos uma crítica que ha fundamentos voces ficam falando que é inveja? gosto do Corinthians é serio, eu só fico revoltado porque tudo que os caras do Corinthians falam e fazem voces assinam em baixo aprovam tudo mesmo sendo errado, porra se liga, voce é uma corinthiana fanática só por causa disso voce nao pode se colocar na frente e defende-lo até o fim do mundo, isso é SER BURRO!!! Para provar que o jogo foi comprado é muito difícil porque não existe documentos, são simplesmentes conversas e transferencias de dinheiro um processo normal hoje em dia. Não quero botar defeitos não, mas voce é cega ou não entende de futebol, pesquise e assista alguns jogos de finais que voce vera que nenhum time disputando caneco joga que nem o boca juniors jogou!!!

      Excluir
    2. Primeiramente respeite a Thaís,segundo se vê que você não entende nada de futebol para dizer que nenhum time que disputa caneco joga o que o Boca jogou,isso é um argumento tosco e sem nexo algum,já cansei de assistir finais em que o oponente não jogou bem,vide Corinthians segundo jogos da final Paulista 1998 e Copa do Brasil 2008,Flamengo 2a partida Copa do Brasil 2004,o que o Santos jogou na final contra o Barcelona em 2011? E tantos outros exemplos que poderia citar,BURRO é vc que quer transformar em fato uma infâmia desse tamanho contra o Corinthians,o bom senso e a honestidade exigem que acusações sejam provadas,caso contrário qualquer leviandade pode ser elevada a nível de verdade sem o sê-la!

      Excluir
    3. kkkk... seu puxa saco!! Quem não entende de futebol é você, jogar mal é uma coisa, mas agora não querer vencer uma final e entrega-la é outra... você está muito iludido pare de ver globo por favor!!! "Para provar que o jogo foi comprado é muito difícil porque não existe documentos, são simplesmentes conversas e transferencias de dinheiro um processo normal hoje em dia." por tanto, o seu argumento não vale de nada, muito fraco e sem certeza!

      Excluir
    4. Fracas são suas acusações sem nexo,sem alicerce,baseadas em achismos e deturpações da realidade,o Boca não queria vencer?Quanta limitação intelectual contém essa afirmação tola e idiota.,tudo só porque não venceu o time que vc queria,quanta pequeneza de caráter da sua parte.,os meus argumentos são alicerçados em viés de racionalidade que se faz pertinente nas análises dos fatos, ao contrário dos seus que são chulos e pobres de aparatos intelectuais,perceptivos.,vc não tem nível para expor opiniões sensata,és um desprovido de razão e saúde mental para analisar qualquer coisa que o seje,não perco mais meu tempo com anomalias da natureza como você!

      Excluir
  79. que vergonha, só assim para ser campeão, ou seja, comprando! timinho senvergonha

    ResponderExcluir
  80. Por causa dessa palhaçada, não frequentarei mais estádios de futebol!

    ResponderExcluir
  81. Teria o Corinthians comprado a Copa Libertadores? De acordo com um e-mal que tem sido enviado para várias pessoas, e inclusive já começado a pipocar em redes socais, o Corinthians junto com a Nike, teria oferecido uma fortuna aos Jogadores do Boca Juniors, para que eles entregassem a taça Libertadores ao Timão.
    Lamento desapontar a galera que queria que isso fosse verdade, mas o e-mail é uma velha mentira que foi reaproveitada. Lembram o E-mail que dizia que a Copa do Mundo na França foi vendida? Pois é, o e-mail é exatamente o mesmo, mantiveram a mesma exata história, inclusive a assinatura do Falso responsável pelo Email: O famoso fantasma Gunther Schweitzer da Central Globo de Jornalismo.
    E-mail falso que acusa o Corinthians e a Nike
    Libertadores 2012 - DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA !
    Talvez, isso explique a razão do jogador Riquelme ter declarado a seguinte frase:"Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Libertadores de 2012, ficariam enojadas!".
    O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e a VEJA e deve sair na mídia em breve
    O Boca VENDEU a Copa Libertadores para o Corinthias. Os jogadores titulares do Boca foram avisados, às 13:00 do dia 04 de Julho (dia do jogo final), em uma reunião envolvendo o Sr. Daniel Angelici (na única vez que o pr esidente do BOCA compareceu a uma preleção do time), o Técnico Julio César Falcioni, e o Sr. Chris Kypriotis, diretor geral da Nike do Brasil.
    Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.
    A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o sétimo titulo do campeonato Sulamericano por uma viagem para assistir a copa do mundo no Brasil.
    A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$140.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$800.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 46.000.000,00 quarenta e seis milhões de dólares) através da empresa Nike
    Mesmo assim, Roncaglia se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Daniel Angelici a escalar o jogador Viatri, dizendo que Roncaglia estava com problemas no joelho esquerdo (em primeira notícia divulgada às 08:47 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico associando o fato a venda para FIORENTINA).
    Assim, combinou-se que o Boca seria derrotado durante a prorrogação, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que o Corinthians, marcasse, em duas falhas simples do time argentino.
    Desde, já agradeço,
    Um abraço.
    Gunther Schweitzer
    Central Globo de Jornalismo.

    ResponderExcluir
  82. Não, não é impressão sua,Déjà vu ou falha na Matrix, você já deve ter visto esse e-mail há muito tempo atrás, só que falando da Copa da França.
    COPA 1998 - DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA ! REPASSANDO.... DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA...!!! Talvez, isso explique a razão do jogador Leonardo ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas". Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem perdido a Copa do Mundo de futebol, na França. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.
    Fato comprovado: O Brasil VENDEU a copa do m undo para a Fifa. Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 13:00 do dia 12 de Julho (dia do jogo final), em uma reunião envolvendo o Sr. Ricardo Teixeira (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Mário Zagallo, o Sr. Américo Faria, supervisor da seleção, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o penta-campeonato mundial por sediar a Copa do Mundo.
    A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$70.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da empresa Nike.
    Mesmo assim, Ronaldo se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Zagallo a escalar o jogador Edmundo, dizendo que Ronaldo estava com problemas no joelho esquerdo (em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico para problemas estomacais). *A sua situação só foi resolvida após o representante da Nike ameaçar retirar seu ** patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de US$90.000.000,00 (noventa ** milhões de dólares) ao longo da sua carreira.

    Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante o 'Golden Goal' (prorrogação com morte súbita), porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que a França, marcasse, em duas falhas simples do time brasileiro, os primeiros gols. ** para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol!
    Desde, já agradeço, Um abraço. Gunther Schweitzer Central Globo de Jornalismo .
    Lamentável que mesmo para fazer uma fraude, o pulha preguiçoso a faça de forma tão grotesca e pior, usando um fraude há muito descoberta e desmascarada. Não deu nem para brincar de Detetive Virtual direito.

    ResponderExcluir
  83. agora usem o bom censo, e não chamem de idiotas os torcedores dos outros times que o corinthians tbem ganhou na libertadores, afinal foi INVICTO.

    ResponderExcluir
  84. infelizmente,tenho que comentar e um blog desse nível aqui. Gabriel vc tem que ser imparcial vc não pode falar assim não do corinthians, se atrapalha demais nas palavras que vc usa, e principalmente vc que torce para o cruzeiro
    respeite o sccp pq fomos campeões das américas coisa que qualquer outro time pode conseguir desde que seja organizado assim como sccp, e cruzeiro tb é.
    Então um conselho não fique fazendo comentários desse tipo que isso tira a sua credibilidade perante as pessoas que olharem o seu blog. abrçs

    ResponderExcluir
  85. blog de um idiota que não ve o time ganhar um titulo de expressão faz tempo e quer falar do time dos outros...pq vc se preocupa com o corinthians sendo q seu maior rival éo atletico???
    dale galo!!!

    ResponderExcluir
  86. hauahuahauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauhauh Eu nunca lí tanta besteira junta!!! Cara... me fala uma coisa... como vc tem CORAGEM de falar uma asneira dessas? Vc tem PROVAS? Vc poderia PROVAR EM JUIZO o q vc está falando? É um chororô que não tem cabimento! Eu quero ver o Cruzeiro ser campeão invicto da Libertadores! Vai falar que o jogo contra o Vasco foi comprado? Conrta o Santos? O jogo na bomboneira contra o Boca? Na boa.... se vc não aguenta ver outros times brasileiros vencerem a Liberta, blz.... mas respeite quem ganhou no campo e na raça.

    ResponderExcluir
  87. Hahaha... chega a ser hilária essa teoria da conspiração...

    ResponderExcluir
  88. Mas perái, tu tá falando que foi comprado só por que o Boca não jogou nada? Pois pelo que li foi isso mesmo:

    "o Boca Juniors jogou muito mal, passes errados a toda hora, jogadores do Boca perdendo bolas fáceis até o Riquelme perdendo e errando passes que nem time de serie C do Brasil erravam, o recuo do Boca não querendo atacar, ir pra cima, fazer pressão numa final de Libertadores, e os jogadores do Boca batendo o jogo inteiro querendo ser expulsos, a bola que o zagueiro do Boca entregou para o segundo gol do Corinthians."

    Se for assim, então o Internacional comprou o Mundial de 2006 contra o Barça, pois aquele Barça não jogou porra nenhuma, o Inter era visto como um cisco perto dele e ganhou. Então só pelo fato do barça não ter jogado nada quer dizer que ele se vendeu?

    Affs, nem vira tentar discutir mesmo. Uma pessoa como você na certa tem defasagem intelectual e não é apta pra expor opiniões em relação a nada, é tudo baseado na sua demência e desprezo, pois tenho certeza que tu só postou essa merda nesse blogsinho idiota por que quem ganhou foi o Corinthians, o time pelo qual você não queria que saísse vitorioso.

    Seu time pode ter vencido duas, mas eu acredito que você tá com uma invejinha sim, não me leve a mau, isso é natural. Eu mesmo senti uma certa inveja quando o SPFC foi tribrasieliro em 06, 07 e 08 e também quando o Santos ganhou a Libertadores do ano passado. Isso é normal, agora tentar desmerecer o título baseando-se em achismos? Ah, vai pra pqp ,mano, não tem nada comprovado e você quer expor uma calúnia dessas...?

    Eai, o Corinthians ganhou o Mundial Interclubes em cima do Chelsea, vai falar que foi comprado também? Só me faltava essa, seria o cúmulo da imbecilidade mesmo...

    ResponderExcluir