PAGINAS

Últimos Destaques

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cruzeiro 1 x 3 Grêmio pela 9º rodada do Brasileirão 2012: Péssimo jogo!!!


Comentário: O jogo de ontem foi muito ruim para o Cruzeiro além de jogar mal teve uns errinhos de arbitragem que não influenciaram em nada, péssima partida do Cruzeiro e resultado horrível. A torcida fez uma bela homenagem ao Moreno merecida pelo que ele fez aqui mostrando que valia apena investir nele e o jogo foi todo dele joga muito aqui em minas conhece, fez os dois gols e não comemorou mostrando seu respeito pela torcida e deu um passe muito bom para o Kléber gladiador que fez gol, o Kléber foi vaiado por uma boa parte da torcida, mas acho que ele é um exelente jogador fez sucesso aqui honrou a camisa do Cruzeiro mesmo sendo palmeirenses e fazendo o que fez fora de campo, sofreu muita pressão da imprensa para sair ou as vezes estava querendo sair mesmo, é um jogador muito bom que não joga só em clube por ser polêmico e isso é péssimo para uma jogador! A expulsão do Werley ex-gaylo foi justa ele encosta na bola primeiro e depois da um empurrão no Montillo jogando no chão, bem feito muito bem expulso. E no lance do penalti o zagueiro do Grêmio deu uma de goleiro e defendeu com as mãos é expulsão direto PQP essa o juiz vacilou feio porque ele viu o penalti, e o Wellington Paulista bateu o penalti com frieza,mas ja era tarde a torcida vaiando... Não é o caso de pedir a cabeça do Roth porque ele começou a comandar o Cruzeiro no início do brasileiro, e acho o seguinte mudar o treinador é fria, só irá piorar. Esperamos uma resposta do time e da comissão técnica para o próximo jogo.

Entrevista do Wellington Paulista depois do jogo:

Gol do WP9 de penalti:

CRUZEIRO 1 X 3 GRÊMIO

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 15/07/2012 (domingo)
Local: Independência, Belo Horizonte-MG
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza/SP (CBF)
Público: 15.523 pagantes
Renda: R$ 437.659,00
Gols: Marcelo Moreno, aos 26 min., e Kleber, aos 28 min. do 1º tempo; Marcelo Moreno, aos 20 min., e Wellington Paulista, aos 48 min. do 2º tempo

Cruzeiro
Fábio; Diego Renan (Fabinho), Léo, Mateus e Everton (Souza); Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Tinga e Montillo; Wellington Paulista e Borges (Anselmo Ramon)
Técnico: Celso Roth

Grêmio
Marcelo Grohe; Tony, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano (Marquinhos) e Zé Roberto; Kleber (Vilson) e Marcelo Moreno (André Lima)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Cartões amarelos: Gilberto Silva, Zé Roberto e Marcelo Grohe (Grêmio); Borges, Souza, Léo e Mateus (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Werley (Grêmio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário