PAGINAS

Últimos Destaques

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Reforços e Dispensas da 1ª semana de junho, na lista de Roth o Cribari devia ficar e Roger sair...


Na lista de dispensa do Roth tem o zagueiro Cribari, os atacantes Bobô e Fábio Lopes, o lateral Marcos e o volante Rudnei. Nessa lista acho só que o Cribari deveria ficar é um zagueiraço mostrou isso em campo não acho que ele deveria sair mas o resto infelizmente não deram certo e o Rudnei ja foi vendido pra Rússia bom mas e os outros vão ficar recebendo sem jogar? Quem eu acho que deveria entrar nessa lista é o Roger já está mais do que provado que ele não quer jogar no Cruzeiro, até quando diretoria?

Reforços a renovação do Wallyson não precisa nem falar, tem que renovar sim e a diretoria ja está fazendo isso, exelente reforço manter o Wallyson. Rafael Donato zagueiro é mais um reforço pra zaga ja fez exames nessa quarta-feira e deve assinar com o Cruzeiro mas tem que jogar assim não adianta mas ele deve ser só pra compor o elenco e o Roth aposta nele, sobre a possível contratação do lateral Dedê que jogou no Patético-MG é um jogador de 34 anos e na lateral precisa de gente jovem pra correr ta na cara que ele não aguentara o pique de ir e voltar mas de qualquer forma é um bom nome e uma aposta também espero que dê certo na raposa.

Um comentário:

  1. acho que o cruzeiro deveria priorizar a base sempre deu certo dica luizão fabio jr geovanni e etc

    ResponderExcluir