PAGINAS

Últimos Destaques

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Botafogo 2 x 3 Cruzeiro pela 3ª rodada do Brasileirão 2012: Virada Sensacional!!!


Olá, leitores Azuis!

O que aconteceu no Engenhão contra o Botafogo não tem explicação talvez a do Celso Roth seja a melhor " - Cruzeiro é Cruzeiro" o time estava jogando mal tomou o segundo gol e derrepente explodiu uma reação incrível virou o jogo, acompanhe.

No primeiro tempo o Botafogo começou encima na pressão e o Cruzeiro só na marcação, numa tabela muito rápida e bonita quase o Botafogo abre o placar chute e defesaça do Fábio, num lance seguinte na troca de passes do Botafogo o Herrera perde um gol incrível na cara mas o comentarista do PFC nem se quer falou que estava impedido e no gol do Cruzeiro ficou querendo ver o lance para ver se estava impedido e não estava chupa troxa, intão no escanteio cobrado fechado o Amaral tenta tirar e faz o gol contra de cabeça que na minha visão ele teve um pouco de culpa mas se o time perdesse a culpa não iria ser só dele, e foi isso no primeiro tempo acaba com o Cruzeiro atrás e jogando com muitas dificuldades uma delas é o Montillo jogando adiantado.

No segundo tempo o Cruzeiro jogando melhor depois das alterações do Celso Roth que brilhou colocando o Fabinho, depois colocou o Everton e o Anselmo Ramon ambos que fizeram gol, o Botafogo marca o segundo gol roubada de bola e assistencia perfeita para o Herrera sozinho chutar no canto e aumentar 2 a 0 pro Botafogo, mesmo tomando o segundo gol o Cruzeiro não sentiu e continuou atacando e arriscando mais no ataque, na pressão a bola sobra dentro da área e o AR11 chutou e a bola deu uma leve desviada e entrou ai começava o tank azul passando por cima, no gol de empate um cruzamento ne medida de Anselmo Ramon e o Everton cabeceia com consciencia no canto empatando o jogo e indo pra galera, e pra virada o Montillo recebe uma boa assistencia na cara do gol e o goleiro passa derrubando tudo e e o juiz marca o penalti que foi penalti mesmo e cartão amarelo para o goleiro perfeito o juiz, na cobrança do penalti o Wellingoolll (Wellington Paulista) vai para bola ameaça chutar uma bomba e chega na bola chuta tranquilo no meio e faz o gol é artilheiro tem faro de gols e o Cruzeiro vira o jogo de forma fantástica no engenhão quebrando o tabu de anos 3 a 2, fim de jogo.

Sobre a arbitragem só não gostei de uma coisa o lance do cartão amarelo no Montillo foi falta mas não era pra amarelo, parece que todos os arbitros adoram dar cartões para o Montillo isso é chato porra!

O resultado por tudo que foi o jogo não poderia ser melhor EXELENTE uma vitória fora de casa é sempre bom e do jeito que foi, foi maravilhoso é empolgante mas o Roth tem razão temos muita coisa pra melhorar.

ZEEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOO!!!

  • Fábio - 7,0
  • Diego Renan - 6,7
  • Mateus - 6,4
  • Léo - 6,5
  • Marcelo Oliveira - 7,0
  • (Anselmo Ramon) - 8,0 *
  • Amaral - 5,0
  • Charles - 6,3
  • Tinga - 6,6
  • (Everton) - 7,5
  • Souza - 6,5
  • (Fabinho) - 6,8 
  • Montillo - 7,0
  • Wellington Paulista - 7,0
  • Celso Roth - 7,5

Facebook, curta nossa página: Raposão Demolidor  -  siga no twitter @raposao_gelape

Melhores momentos:

Gols:

AR11 depois do jogo:

Coletiva do Celso Roth:


BOTAFOGO 2 X 3 CRUZEIRO

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 07/06/2012 (quinta-feira)
Local: Engenhão, Rio de Janeiro
Árbitro: Fabrício Neves Correa/RS
Público: 5.256 pagantes
Renda: R$ 206.890,00
Gols: Amaral, contra, aos 20 min. do 1º tempo; Herrera, aos 23 min., Anselmo Ramon, aos 28 min., Everton, aos 30 min., e Wellington Paulista, aos 34 min. do 2º tempo

BOTAFOGO
Milton Raphael; Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Andrezinho (Elkeson), Vitor Júnior e Maicosuel; Herrera
Técnico: Oswaldo de Oliveira

CRUZEIRO
Fábio; Diego Renan, Mateus, Léo e Marcelo Oliveira (Anselmo Ramon); Amaral, Charles, Tinga (Everton), Souza (Fabinho) e Montillo; Wellington Paulista
Técnico: Celso Roth

Cartões amarelos: Fábio Ferreira, Milton Raphael e Jadson (Botafogo); Montillo, Charles, Diego Renan e Mateus (Cruzeiro)

2 comentários:

  1. Ótimo blog. Parabéns.

    Foi mesmo uma virada sensacional e histórica. Seis minutos de tsunami no Engenhão. Esse é o Cruzeiro que queremos ver novamente em campo.

    Sds. Celestes

    ResponderExcluir