PAGINAS

Últimos Destaques

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Patético campeão Mineiro 2012 graças ao Cruzeiro e chupa time do América pelo "acabou"


Olá, leitores Azuis!

Estou escrevendo sobre essa final do Mineiro por dois motivos: o Atrético ganhou o campeonato mineiro graças ao Cruzeiro e dizer chupa time do América pelos gestos de "acabou".
  • Bom, vejamos porque o Atlético tem que agradecer o Cruzeiro, pelo motivo de que foi o Cruzeiro quem revelou o atacante Guilherme que na partida contra o América jogou sozinho e decidiu o jogo para as franguinhas, por tanto time do Atlético e Kalil a agradeçam o Cruzeiro, por revelar o Guilherme porque sem ele o gaylo sem dúvida seria vice, e também pelo Cruzeiro ter deixado o América passar para final.

  • Gostaria de dizer chupa time do América! Fez o gesto de "acabou" contra o maior de Minas e levou o gesto de "acabou" do Atlético hahahahahahahahahahahahahaha... vocês ganharam de time de serie A e perderam a final para time de serie B só rindo mesmo, e Alessandro (leitinho) chupa que ano que vem vai ter o troco porra hahahahahahahaha!
E queria deixar um recado para o presidenta do Patético, Kalil inquilino são vocês no Mineirão, porque time pequeno fica com os menores estádios e times grandes com os maiores... empolgadinho porque ganhou o rural e danou a falar merda hahahahaha... Kalil lembra da história do três patetas é o Atlético nos campeonatos Brasileiros hahahaha, e outra coisa o seu time de machos só ganho porque o Cruzeiro não chegou na final seu falador!

Um comentário:

  1. Não quero ficar como os patéticos vivendo e falando de passado, o Cruzeiro é um time competitivo e é o momento de cobrarmos isso:Cruzeiro Guerreiro,jogando prá vencer e ganhando títulos!! Cruzeiro Sempre!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir