PAGINAS

Últimos Destaques

domingo, 6 de maio de 2012

BWA diz que ja está acertado para o Cruzeiro jogar no Independencia e os desfalques para C.B.


"Apesar de o acordo entre BWA e Cruzeiro estar bem encaminhado, o time Azul continuará mandando seus próximos jogos na Arena do Jacaré. A CBF divulgou nota oficial com todos os detalhes do jogo, e confirmou a partida para Sete Lagoas, tornando inviável a mudança de local, em razão da falta de tempo hábil."

BWA:
" - Entre o Cruzeiro e a BWA está tudo certo. O time só não jogará o próximo jogo no Independência por decisão da CBF, já que não há tempo hábil para mudar o local do jogo. Mas a partir de então, já há o acordo para o Cruzeiro jogar no estádio."

Cruzeiro e Atlético-PR se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília) com transmissão para TV aberta. E para esse jogo o Cruzeiro dificilmente contara com o Montillo, o Walter e o Victorino palavras do médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior:
"- Existe a possibilidade de que ele jogue, mas é muito remota. Vamos trabalhar para que isso seja possível, mas com segurança."
[ Fonte: globoesporte.com ]

Análise: A BWA confirma que ja está acertado para o Cruzeiro jogar no Independencia mas a diretoria diz que está quase tudo acertado, e a BWA disse " - O time só não jogará o próximo jogo no Independência por decisão da CBF, já que não há tempo hábil para mudar o local do jogo" será que a BWA está fazendo algum tipo de pressão ou está acertado mesmo?! Mas perder o Montillo, o Walter e o Victorino para o jogo de volta vai ser um problemão, principalmente o Montillo, o médico do Cruzeiro é muito bom, competente e dificilmente vai errar.

Um comentário:

  1. Quando estiver tudo certo entre o Cruzeiro e a BWA, nós torcedores do Cruzeiro, queremos ter acesso aos termos do acordo.
    Somos cruzeirenses e cidadãos de Minas Gerais, o dinheiro público deve ser respeitado. Não aceitaremos vantagens ao Patético Fuleiro. Lógico que levaremos em conta que elas deverão jogar no independência, sob pena de perdas e danos, por 10 anos. Este é o preço que jamais aceitaríamos pagar. Mas, de toda forma, é bom estarmos vigilantes. Vamos vamos Cruzeirô!

    ResponderExcluir