PAGINAS

Últimos Destaques

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Souza no Cruzeiro - 25/04/2012


O jogador meia Souza de 33 anos que estava no Fluminense, que ja foi campeão do Campeonato Brasileiro da Serie-A por duas vezes, campeão da copa Libertadores e do Mundial de clubes, agora é do Cruzeiro, ja está acertado (contratado) até dezembro de 2013 e será apresentado no Cruzeiro provávelmente nesta quarta-feira (amanhã).

Souza: “Sei a grandeza que o Cruzeiro tem e sua força. Espero vir com sorte, para poder ajudar os companheiros. O torcedor poderá esperar muita determinação de um cara que está com bastante vontade de jogar e mostrar para essa torcida que tem condições de vestir a camisa do Cruzeiro”, disse ao Site Oficial.

Análise: Um exelente jogador de ser buscado no aeroporto, um meia muito técnico, habilidoso e driblador, e suas assitências são muito boas. Até ele poder jogar os pontos principais são: a condição física pela sua idade ou talvez não, adaptar ao novo ambiente de trabalho e introzar, após esse processo se ele conseguir jogar vamos ter um exlelente meia para contar no elenco ele joga muito. Parabéns a diretoria celeste pela contratação!

Twitter: @raposao_gelape

Nenhum comentário:

Postar um comentário