PAGINAS

Últimos Destaques

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"Zezé Perrella explica o motivo pelo qual se afastou do futebol" incompreensão da torcida!?


O ex-presidente do Cruzeiro Zezé Perrela disse:

- Um dos motivos que me fez desistir do futebol foi essa incompreensão do torcedor. Em economia, não existe mágica. Então, por isso que dei a declaração, inclusive me desgastando, de que teria vendido o Montillo.

- Não critico a política do Gilvan. Acho que ele vai conseguir resolver sem vender. Mas um dos motivos que me fez desistir foi essa incompreensão. Torcida não paga conta, com todo respeito. A renda não representa nem 15% da receita total. O dia que conseguirmos cobrar ingressos a R$ 100, ter sócio-torcedor, como Internacional e Grêmio, o torcedor poderá cobrar.

- Não quero confronto. Não quero falar de futebol, não participo mais. É importante frisar bem, que tenho certeza que o Gilvan é capaz de resolver. Só não vendi o Montillo, enquanto presidente, porque ele achava que não deveria vender. Eu teria vendido por dez milhões de euros, porque acho que o cavalo não passa arreado duas vezes.

- Não deixei o clube quebrado, eu aumentei o patrimônio. Temos R$ 30 milhões para pagar a médio prazo, mas não é por causa deles que estamos apertados. O único jeito de ter dinheiro em caixa era com venda de jogadores ou com dinheiro emprestado. Só tem essas duas soluções. Eu fico chateado por isso. O Cruzeiro não está em crise, apenas passa por dificuldades. Quando falei, lá atrás, que era a favor de vender o Montillo, a torcida quis me crucificar.

[fonte: globoesporte.com]

Esse motivo do Perrela que foi por causa da incompreensão do torcedor é muito fraco, se ele ligasse mesmo pra torcida ele teria agido diferente, teria outras atitudes. Essa declaração que ele deu falando que tinha vendido o Montillo foi pura sacanagem da parte dele com á torcida, porra mentir assim.

Se ele acha que o Gilvan vai conseguir resolver sem vender porque ele não fez isso? e é muita cara de pau dele falar da torcida, se a torcida não vale de nada, não paga a conta e por isso não pode cobrar? o cara não sabe o que é CRUZEIRO... não é assim que se faz isso eu tenho certeza, o calor da torcida não existe nada mais espetacular e maravilhoso, jogar junto isso que ele devia ter feito e depois disso ele ainda fala que foi por causa da incompreenção da torcida o cara não está nem ai com os torcedores.

O Perrela não ter vendido o Montillo na época todo mundo sabe que teve algum motivo e esse motivo foi o Gilvan que não queria vender (é isso ai Gilvan), nessa época é bom ressaltar o respeito que o Perrela teve com o Gilvan de não vender, também né depois de vender vários jogadores importantes do elenco.

Essa que o Perrela disse que não deixou o clube quebrado é muito difícil de acreditar, eu não acreditei porque no seu último ano de mandato como presidente do Cruzeiro ele vendeu muitos jogadores e hoje o caixa está zerado, oque aconteceu com esse dinheiro? que o Cruzeiro não está em crise todos nós sabemos e ele ainda disse que quando ele falou que era a favor de vender o Montillo a torcida o crucificou, é claro que á torcida tinha que crucificar porra o Montillo é ídolo e craque junto com o Fábio "Muralha Azul" o Perrela é mercenário e não sabe o que é amor pelo um time.

Resumindo o Perrela foi um grande presidente campeão e de muito respeito e eu gosto dele mas nessas declarações na minha opinião falou de mais mesmo, falou mentiras e não adimite que ele errou em alguns momentos.

Um comentário:

  1. Esse Zezé é mesmo um cara de pau. O patrímônio dele aumentou assustadoramente enquanto Presidente do Cruzeiro. Hoje o clube está quebrado e não tem dinheiro para contratar melhores jogadores. Vá viver sua vida Zezé e por favor, nem passe em frente ao portão do nosso Cruzeirão.

    ResponderExcluir