PAGINAS

Últimos Destaques

domingo, 15 de janeiro de 2012

Treino de sábado (14/01/12) aberto para torcida. A nação pede FICA MONTILLO no Cruzeiro


O treino de sábado, 14 de janeiro de 2012 foi o primeiro coletivo do ano na Toca da Raposa I com 1.500 torcedores, irmãos cruzeirenses, o que pude ver o destaque sem dúvida foi: nós cruzeirenses pedindo a permanência do nosso ídolo Montillo, foi muito emocionante e espero sinceramente que a diretoria dê um solução para o Montillo ficar o cara joga muito, quando ele chegou em 2010 levou o Cruzeiro nas costas junto com o Fábio levou o Cruzeiro ao título brasileiro daquele ano que foi roubado descaradamente, em 2010 o negócio foi: ajudar o Fluminense a ser campeão e aproveitaram que o Corinthians ja tem o nome sujo se tratando de arbitragem e fuderam com o Cruzeiro naquele jogo, não foi só no penalti no Ronaldo mas sim no jogo todo, e depois fizeram de tudo para prejudicar o Corinthians na última rodada e o Cruzeiro passar na frente e ficar em 2º para dar aquele sentimento de satisfação por ter passado o Corinthians e ficou por isso mesmo.
No time do Cruzeiro pelo treino que vi inicialmente escalaria assim: (G)Fábio, (LD)Marcos, (Z)Leo, (Z)Victorino e (LE)Diego Renan; (V)Leandro Guerreiro, (V)Diego Arias, (V)Amaral e (M)Montillo; (A)Bobô e (A)Anselmo Ramon. Gostei muito do que vi no treino boa movimentação para completar o elenco falta o Osvaldo, o Walter e o Montillo ficar. FICA MONTILLO!!!


[ No primeiro coletivo do ano de 21012, a torcida estrelada teve a oportunidade de ver os reforços do Cruzeiro em ação. O técnico Vágner Mancini dividiu o elenco celeste em duas equipes, azul e verde, e experimentou diversas formações.

O time de azul foi escalado com Fábio, Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Diego Arias, Everton e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon. Já o time verde foi formado por Rafael, Cribari, Thiago Carvalho, Mateus e Gilson; Amaral, Marcelo Oliveira, Rudnei e Roger; Bobô e Sebá.

Durante a atividade o técnico Vágner Mancini fez algumas alterações. Marcos foi para o time verde e Amaral foi para o azul, mostrando versatilidade na lateral direita. Depois o volante voltou para o time inicial e Gilson foi para seu lugar, deslocando Diego Renan para o flanco direito.

Outras trocar promovidas por Mancini foram Everton por Rudnei, Diego Arias por Marcelo Oliveira, Montillo por Elber (estava no banco) e Bobô por Anselmo Ramon. O time de azul venceu o treino por 2 x 1, com gols de Diego Renan e Bobô, enquanto Sebá descontou para a equipe verde.

Os atacantes Wellington Paulista e Ernesto Farias, além do lateral-direito Jackson não participaram do coletivo e ficaram trabalhando a parte física.
Fonte: Site Oficial do Cruzeiro ]


Time do Cruzeiro faz treino na Toca da Raposa1 e faz arrecadação de produtos de limpeza e higiene. O goleiro Fábio faz fala da importância em ajudar a população que sofreu com as chuvas em Minas Gerais. O volante Amaral também destaca a importância em ajudar e destaca o coletivo com bola na preparação do time no início de ano.
[ video: VIPCOMM ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário